Se o Jorge Costa não estiver disponível para a reunião do adeus, é ir buscar o Alcaide espanhol, que o frontal piou fininho.
O planeamento da próxima época a nível de plantel está em stand by ou vai se preparando ? Curioso para perceber como estão a trabalhar nesse sentido tendo em conta esta trapalhada com SCSe eu escrevesse a minha opinião era banido mas a única coisa que posso dizer e que já venho dizendo desde as eleições é que o SC não vai ser o treinador.
Segunda feira é também o dia que Jorge Costa está a 1000% no Porto (o último jogo do AVS) é hoje.
Processo disciplinar em cima dele jáO ainda treinador portista está no Algarve com a família para uns dias de férias e não é seguro que amanhã esteja de volta à Invicta para reunir com Villas-Boas, como estava pre visto.
OJogo
Óbvio. O que comprova que ELE é o problema.Vai sair do Porto como saiu de todos outros clubes em guerra![]()
o salário é um autêntico exagero de qualquer maneira...Quanto ganhava o SC antes de assinar? Já ouvi dizer, que o novo contrato é igual ao anterior. Quanto ganhava nos anos anteriores?
Segundo, porque o assunto do salário do Sérgio nos anteriores, não era um assunto e agora passou a ser?
Terceiro, quanto ganha o Ruben? Schmit? Só para comparar. E atenção que o SC ganhou mais que estes dois juntos!
Ser portista, ter amor ao clube, é trabalhar de graça?
A anterior direcção não queria saber se o vencimento era incomportável para as finanças do clubeQuanto ganhava o SC antes de assinar? Já ouvi dizer, que o novo contrato é igual ao anterior. Quanto ganhava nos anos anteriores?
Segundo, porque o assunto do salário do Sérgio nos anteriores, não era um assunto e agora passou a ser?
Terceiro, quanto ganha o Ruben? Schmit? Só para comparar. E atenção que o SC ganhou mais que estes dois juntos!
Claro que está a gozarNão tem pressa nenhuma, parece que está a gozar com a cara de todos os portistas. Não está com pressa de ir para o Marselha ou será que essa hipótese caiu por terra?
Tem tem. Ele e eu. Entao se partir para as negociaçoes com base nos 28M em 4 anos...Vai ser só gente a bater á porta...Profissional de topo e um grande Portista, só é pena ir de férias sem resolver a situação com a atual direção.
Mas é compreensível, afinal tem uma infinidade de clubes com ambições a vencer a Champions interessados nos seus serviços e tem de reunir com eles todos
Para cumprir o que promete, não precisa de ser portista, basta não ser um cretino.Quanto ganhava o SC antes de assinar? Já ouvi dizer, que o novo contrato é igual ao anterior. Quanto ganhava nos anos anteriores?
Quem é que o quer?Não tem pressa nenhuma, parece que está a gozar com a cara de todos os portistas. Não está com pressa de ir para o Marselha ou será que essa hipótese caiu por terra?
Aí quem foi ingénuo foi o presidente, não precisava ter ditoo VB também foi grande otário em não dizer logo ao Serjão que tinha oferta do clube.
podia ter evitado esta novela toda...
Parece que o Marselha também está a equacionar o Philippe Clement, actual treinador do Rangers e bicampeão no Bruges, por isso não sei se vão aguardar mais tempo por Sérgio Conceição.Não tem pressa nenhuma, parece que está a gozar com a cara de todos os portistas. Não está com pressa de ir para o Marselha ou será que essa hipótese caiu por terra?
Obviamente a estrutura não vai dizer ao treinador com que tática vai jogar ou com quem vai jogar. A administração vai é ditar uma estratégia que irá ditar as contratações e as subidas de jogadores da formação a A.Tendo em conta o que AVB apresentou na altura relativo à estrutura do Futebol Profissional, a escolha do VB até tem alguma lógica.
O André sempre disse que queria alguém que fosse um coach, não um manager, que trabalhasse para a estrutura em primeiro lugar, e só depois com ela. Portanto querer que se vá buscar treinadores que sejam muito fieis a um determinado estilo de jogo ou gestão não teria muito lógica.
Para além disso, isto pressupõe que o estilo de jogo vá ser ditado pela estrutura, e não pelo treinador. Ele vai ser responsável pelos treinos, por gerir (em conjunto com o diretor desportivo) o plantel incluindo o seu desenvolvimento, e montar as equipas para os jogos. Aí eu acho que o VB até tem algo lógica, apesar de não ser uma opção que me excite muito, nem nada parecido.
Já agora, já se deram vários, mas mesmo vários exemplos de adjuntos que têm estilos de jogo completamente diferentes dos treinadores principais: virem dizer que ficar com o VB seria continuar com o estilo de jogo do SC é só estúpido, ainda mais tendo em conta que o estilo de jogo vai ser claramente ditado pela estrutura.