Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
Se eu escrevesse a minha opinião era banido mas a única coisa que posso dizer e que já venho dizendo desde as eleições é que o SC não vai ser o treinador.
Segunda feira é também o dia que Jorge Costa está a 1000% no Porto (o último jogo do AVS) é hoje.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,176
1,702
Porto
Concordo contigo que o AVB ia ficar muito mal na fotografia!! Mas repara, como é que ia ser gerido o caso do Chico depois deste circo todo? E o que pensa o plantel disto tudo ? Isto é um caso muito bicudo.
o Chico que se faça homenzinho..
Não é profissional e muito bem pago?
O histórico dele com o clube já está manchado com a rábula do Ajax, se vai fazer birrinha então que volte para a B.

Se não quiser ficar tem um caminho fácil -» 60 milhões na conta do clube.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,533
16,456
29
Se eu escrevesse a minha opinião era banido mas a única coisa que posso dizer e que já venho dizendo desde as eleições é que o SC não vai ser o treinador.
Segunda feira é também o dia que Jorge Costa está a 1000% no Porto (o último jogo do AVS) é hoje.
O planeamento da próxima época a nível de plantel está em stand by ou vai se preparando ? Curioso para perceber como estão a trabalhar nesse sentido tendo em conta esta trapalhada com SC

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,154
14,924
Esmoriz
Já percebi um bocado a retórica dos órfãos do anterior regime: se és diplomático e queres fazer uma transição suave, és hipócrita. Se cortas com o passado, estás a promover divisões.
Olhem, se era para continuar a fazer a mesma coisa, da mesma maneira, com as mesmas pessoas, nem valia a pena ter havido eleições.

• Like
Reações: Dragon Lonis

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,127
4,278
No momento em que o AVB divulgar a lista de crimes que a SAD fez nos últimos anos, nem os amantes do Sérgio ficarão com escapatória argumentativa, tendo em conta a sua ligação a Pinto da Costa. Sérgio é inocente legal. Mas é culpado moralmente por se ter colocado do lado do cabecilha (consciente ou não) da organização.

Por outro lado, só faz sentido o AVB fazer um comunicado sobre o novo treinador, com o diretor de futebol ao lado. É uma questão de bom senso e de união. Aguardem que isto vai se resolver.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Quanto ganhava o SC antes de assinar? Já ouvi dizer, que o novo contrato é igual ao anterior. Quanto ganhava nos anos anteriores?

Segundo, porque o assunto do salário do Sérgio nos anteriores, não era um assunto e agora passou a ser?

Terceiro, quanto ganha o Ruben? Schmit? Só para comparar. E atenção que o SC ganhou mais que estes dois juntos!

Ser portista, ter amor ao clube, é trabalhar de graça?

Cheue

12 Maio 2016
26,582
41,929
Conquistas
7
109
Quanto ganhava o SC antes de assinar? Já ouvi dizer, que o novo contrato é igual ao anterior. Quanto ganhava nos anos anteriores?

Segundo, porque o assunto do salário do Sérgio nos anteriores, não era um assunto e agora passou a ser?

Terceiro, quanto ganha o Ruben? Schmit? Só para comparar. E atenção que o SC ganhou mais que estes dois juntos!

o salário é um autêntico exagero de qualquer maneira...
devia ser proibido no clube mesmo se estivesse bem financeiramente,
quanto mais assim..

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,620
2,247
Porto

A anterior direcção não queria saber se o vencimento era incomportável para as finanças do clube
Daí sermos um clube com dívidas a toda a gente e não haver dinheiro para pagar ordenados

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,382
1,323
Vai! Por favor vai! obrigado por tudo , do fundo do coração , muito obrigado. Mas já chega…

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,846
3,379
Vila Nova de Gaia, 1981
Profissional de topo e um grande Portista, só é pena ir de férias sem resolver a situação com a atual direção.
Mas é compreensível, afinal tem uma infinidade de clubes com ambições a vencer a Champions interessados nos seus serviços e tem de reunir com eles todos
Tem tem. Ele e eu. Entao se partir para as negociaçoes com base nos 28M em 4 anos...Vai ser só gente a bater á porta...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,689
13,749

Para cumprir o que promete, não precisa de ser portista, basta não ser um cretino.