SurrealDas polémicas já eu falei mas vou deixar aqui isto para terem noção do absurdo que foi o contrato feito por PdC com SC.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
SurrealDas polémicas já eu falei mas vou deixar aqui isto para terem noção do absurdo que foi o contrato feito por PdC com SC.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Não passou a ser, sempre foi.Quanto ganhava o SC antes de assinar? Já ouvi dizer, que o novo contrato é igual ao anterior. Quanto ganhava nos anos anteriores?
Segundo, porque o assunto do salário do Sérgio nos anteriores, não era um assunto e agora passou a ser?
Terceiro, quanto ganha o Ruben? Schmit? Só para comparar. E atenção que o SC ganhou mais que estes dois juntos!
Ser portista, ter amor ao clube, é trabalhar de graça?
Eu digo-te porque é que ele não renovou depois.Se ele tinha assim a certeza que todos oq queriam, porque não esperou para renovar depois?
81-19.O que o clube no estado em que está, ganha em fazer isso? Nas guerras ninguém ganha. O Lopetegui também saiu e pagaste tudo. Não conheço casos deste no futebol profissional de alta competição, - e no caso do Sérgio, não é um treinador qualquer, ele facilmente prova em qualquer tribunal que é super competente -, que ponhas o treinador a limpar casas de banho. Estes contratos a este nível estão blindados.
O Sérgio pode ter cometido erros mas não faz sentido nenhum e o tempo vai provar isto, escorraçar o homem desta forma. Se o clube faz isto a alguém que deu tanto, não quero imaginar a quem não deu nada.
Para além disto ser péssimo em termos de imagem para o clube. Ninguém ganha nada com isto. E se o Vitor Bruno vai ser mesmo o treinador, extraordinário mesmo. Linda forma dos Villas Boas começar. Acabou se a paz no clube.
Creio que estao a aguardar que as coisas se resolvam amanha. Se nao acontecer, nada impede que se comece a preparar a proxima epoca com o VB e o SC que fique aziar e a ser um imbecil durante este mês.Claro que está a gozar
Tem a faca e o queijo na mão
Tivesse que apostar, o Sérgio amanhã nem mete os pés na reunião e manda um advogado e um representanteCreio que estao a aguardar que as coisas se resolvam amanha. Se nao acontecer, nada impede que se comece a preparar a proxima epoca com o VB e o SC que fique aziar e a ser um imbecil durante este mês.
Juridicamente nao ha muito que se possa fazer mas ha muitas formas de o foder e vamos ver se ele aguenta.
De qualquer forma era importante que isso seja anunciado para que não restem dúvidas.Creio que estao a aguardar que as coisas se resolvam amanha. Se nao acontecer, nada impede que se comece a preparar a proxima epoca com o VB e o SC que fique aziar e a ser um imbecil durante este mês.
Juridicamente nao ha muito que se possa fazer mas ha muitas formas de o foder e vamos ver se ele aguenta.
Tu e eu temos razão, infelizmente!!A cada dia que passa perde apoiantes e revela o que é.
Espero que os que ainda restam a defendê-lo o continuem a fazer quando for treinar um rival. Que apoiem o regime ou o scp nessa altura.
Nunca pensei sentir tanto asco. O que este indivíduo nos está a fazer é inqualificável!
Mas descartar por nunca ter treinado uma equipa?O VB até pode não ser a primeira opção mas descartá-lo por causa da birra do Sérgio é impensável. Seria uma tremenda falta de carácter de AVB.
A régua que usas para medir o comportamento do Sérgio, não te esqueças de a aplicar com o mesmo rigor e exigência ao menino Villas Boas.Se ele tinha assim a certeza que todos oq queriam, porque não esperou para renovar depois?
Agora já não sei se o objectivo de alguns que andam por aqui é defender o Sérgio Conceição ou se o seu verdadeiro objectivo, com essa defesa, é chegar ao André.Grato por ter assinado um contrato a 2 dias das eleições de 28M€, sabendo o proprio que tem salarios e premios em atraso ?
Ou por ter um filho de talento com clausula de 5M que sai, aumenta salario brutalmente, volta para pagarmos 10M por 80% do passe?
Ou pelo cepo do Rodrigo ter calçado no nosso clube mais do que 30seg?
É essa a gratidão que devemos ter pelo SC?
As viuvas de SC querem passar um pano em tudo o que SC fez nestes ultimos 4/6 meses e vamos ser gratos pelo treinador mais bem pago em Portugal numa.serie de anos, num clube falido e sem tesouraria ter ganho 3 campeonatos e 8 trofeus ...
É uma lei da vida, passas anos a construir a tua imagem, mas basta 1 atitude para dares cabo dela
Expose revelar a conversa com PdC, pode dizer o que quiser, eu não me to a minha viola no saco, porque o que ele fez é indesculpavel
E foi isso que aconteceu e o que fica é sempre a ultima imagem ....
Há 6 meses atras e apesar do futebol de tasca podíamos estar gratos ao SC ... Depois do que fez sai pela porta pequenina ...
O Porto é maior que SC, que PdC, que AVB
...
NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO F C PORTO
Sim, se amanha so espero dois outputs: 1. Sergio sai 2. Comunicado/conferencia a ficar preto no branco que o treinador se recusa a sair.De qualquer forma era importante que isso seja anunciado para que não restem dúvidas.
Sempre foi, esse contrato de 4 anos feito a dois dias das eleições foi a premissa.Agora já não sei se o objectivo de alguns que andam por aqui é defender o Sérgio Conceição ou se o seu verdadeiro objectivo, com essa defesa, é chegar ao André.
Ok, isso neste tema quer dizer exatamente o quê?A régua que usas para medir o comportamento do Sérgio, não te esqueças de a aplicar com o mesmo rigor e exigência ao menino Villas Boas.
Eu já aqui disse, todos estiveram mal. É esse o tema. Mas há quem insista em ver só um lado!!Ok, isso neste tema quer dizer exatamente o quê?
Continuas a bater na tecla que ele o queria, lembras-te do que disse o Presidente no final do evento no Coliseu sobre a renovação?
Tenta lá lembrar-te, que foi também a dois dias das eleições.
Na Barca do Inferno mwahahahaO albarran já embarcou
Eu no lugar do AVB usava as declarações dele.Não esquecer que numa das últimas intervenções dizia que o importante agora é unir o Clube e não desunir...
Embora cada vez mais tarde, que cumpra o que preconiza...