Mas descartar por nunca ter treinado uma equipa?O VB até pode não ser a primeira opção mas descartá-lo por causa da birra do Sérgio é impensável. Seria uma tremenda falta de carácter de AVB.
Mas descartar por nunca ter treinado uma equipa?O VB até pode não ser a primeira opção mas descartá-lo por causa da birra do Sérgio é impensável. Seria uma tremenda falta de carácter de AVB.
A régua que usas para medir o comportamento do Sérgio, não te esqueças de a aplicar com o mesmo rigor e exigência ao menino Villas Boas.Se ele tinha assim a certeza que todos oq queriam, porque não esperou para renovar depois?
Agora já não sei se o objectivo de alguns que andam por aqui é defender o Sérgio Conceição ou se o seu verdadeiro objectivo, com essa defesa, é chegar ao André.Grato por ter assinado um contrato a 2 dias das eleições de 28M€, sabendo o proprio que tem salarios e premios em atraso ?
Ou por ter um filho de talento com clausula de 5M que sai, aumenta salario brutalmente, volta para pagarmos 10M por 80% do passe?
Ou pelo cepo do Rodrigo ter calçado no nosso clube mais do que 30seg?
É essa a gratidão que devemos ter pelo SC?
As viuvas de SC querem passar um pano em tudo o que SC fez nestes ultimos 4/6 meses e vamos ser gratos pelo treinador mais bem pago em Portugal numa.serie de anos, num clube falido e sem tesouraria ter ganho 3 campeonatos e 8 trofeus ...
É uma lei da vida, passas anos a construir a tua imagem, mas basta 1 atitude para dares cabo dela
Expose revelar a conversa com PdC, pode dizer o que quiser, eu não me to a minha viola no saco, porque o que ele fez é indesculpavel
E foi isso que aconteceu e o que fica é sempre a ultima imagem ....
Há 6 meses atras e apesar do futebol de tasca podíamos estar gratos ao SC ... Depois do que fez sai pela porta pequenina ...
O Porto é maior que SC, que PdC, que AVB
...
NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO F C PORTO
Sim, se amanha so espero dois outputs: 1. Sergio sai 2. Comunicado/conferencia a ficar preto no branco que o treinador se recusa a sair.De qualquer forma era importante que isso seja anunciado para que não restem dúvidas.
Sempre foi, esse contrato de 4 anos feito a dois dias das eleições foi a premissa.Agora já não sei se o objectivo de alguns que andam por aqui é defender o Sérgio Conceição ou se o seu verdadeiro objectivo, com essa defesa, é chegar ao André.
Ok, isso neste tema quer dizer exatamente o quê?A régua que usas para medir o comportamento do Sérgio, não te esqueças de a aplicar com o mesmo rigor e exigência ao menino Villas Boas.
Eu já aqui disse, todos estiveram mal. É esse o tema. Mas há quem insista em ver só um lado!!Ok, isso neste tema quer dizer exatamente o quê?
Continuas a bater na tecla que ele o queria, lembras-te do que disse o Presidente no final do evento no Coliseu sobre a renovação?
Tenta lá lembrar-te, que foi também a dois dias das eleições.
Na Barca do Inferno mwahahahaO albarran já embarcou
Eu no lugar do AVB usava as declarações dele.Não esquecer que numa das últimas intervenções dizia que o importante agora é unir o Clube e não desunir...
Embora cada vez mais tarde, que cumpra o que preconiza...
E ele nas Maldivas com uma Pina Colada na mão, no instagram da mulher a fazer publicações a achincalhar o VB. PricelessTivesse que apostar, o Sérgio amanhã nem mete os pés na reunião e manda um advogado e um representante
a régua são os interesses do clube. Um defende-os como seu máximo representante, o outro está a atacá-los e deve ser o o mais rápido possível afastado.A régua que usas para medir o comportamento do Sérgio, não te esqueças de a aplicar com o mesmo rigor e exigência ao menino Villas Boas.
Mas eu não vejo lado nenhum.Eu já aqui disse, todos estiveram mal. É esse o tema. Mas há quem insista em ver só um lado!!
E o Ben-Hur. Esse voltou para atacar o Presidente . O Sérgio Conceição é o primeiro pretexto.A este ritmo de episódios desastrosos, o SC vai acabar a semana tendo como apoiantes apenas a família e os amigos. São tiros nos pés uns a seguir aos outros.
Quem será que lhes paga agora?PS: ja me tinham dito que os piratas continuavem em ação, mas nunca pensaria que 1 semana depois do AVB tomar posse eles iam sair da toca
O Villas Boas ai, perdeu mais uma vez, a oportunidade de se demarcar e dizer, que assim, ele fez uma opção. Custava muito? Foi mais uma vez político! Agora que não se queixe de os outros também o serem. Todos estiveram mal.Continuas a bater na tecla que ele o queria, lembras-te do que disse o Presidente no final do evento no Coliseu sobre a renovação?
Tenta lá lembrar-te, que foi também a dois dias das eleições.
respira fundo e lê novamente o que acabaste de escrever. Sai à rua, fala com amigos e toca na relva.Bem, vão todos cair em cima, força.
O único que foi grato nesta história toda foi o Sérgio, ao PC, goste se hoje ou não do PC. Acabou crucificado.
O traidor do Vitor Bruno, é o maior.
Jesus Cristo também todos gostavam dele, acabou na cruz. É isto a ética dos humanos.