Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,882
- 205,032
- Conquistas
- 33
![]()
![]()
Tudo isto traduz Vítor Bruno para Sérgio Conceição

Deu isto
![]()
![]()
Tudo isto traduz Vítor Bruno para Sérgio Conceição
Anda em cuecas acompanho pelo Vítor Pinto, isto segundo um satélite da NASA.Alguém que ande pelo Algarve? Queria só confirmar que o Sérgio anda de calças na praia… parece que agora não consegue usar calções
diz-me ao certo que mal ele fez?O PdC deu-nos imensamente mais e não deixa de sair do clube da forma como saiu, com os adeptos completamente revoltados contra si.
O que o SC tem feito não tem classificação possível. Até podia ter ganho a Champions. Não vale tudo.
Está em dizer isso e depois fazer toda esta novela. Aliás, ele é mestre em dizer uma coisa e fazer o seu contrário.diz-me ao certo que mal ele fez?
pelo contrario..já disse que por ele nao ia haver problemas e que só ia receber o que trabalhasse..
onde esta o problema?
Está nu tendo por isso ultrapassado o @apocalyptoAlguém que ande pelo Algarve? Queria só confirmar que o Sérgio anda de calças na praia… parece que agora não consegue usar calções
nada a ver...gosto dele..O amor incondicional pelo Sérgio está vos a comer a cabeça.
qual novela?? qual?Está em dizer isso e depois fazer toda esta novela. Aliás, ele é mestre em dizer uma coisa e fazer o seu contrário.
Ele só pôs uma foto do pai com um coração.ui o chico entrou em cena. Hipótese VB já nem deve ser equacionada.
desculpa não devias ter dito isto, não ajuda na narrativa que o AVB anda a trabalhar em cima do joelho...coitadinho, está verdinho, vem agora com o VB, depois de ter o Alvaro Pacheco ao lado, não sabe o que está a fazer. E o ZUBI? outro coitado, que não está habituado a clubes com pressão e o nosso bicho que é fraquinho, não percebe nada de bola, já subiu 3 vezes de divisão, fácil e ao alcance de muitos.ainda há meia dúzia de anos lá esteve. Mas o Sereno acabou de dizer que quer investir no estádio (à frente do plantel). Mais, o Sereno disse que, quando contratou o Bicho, já sabia que ele estava acertado com o AVB.
O problema está à vista de todos.diz-me ao certo que mal ele fez?
pelo contrario..já disse que por ele nao ia haver problemas e que só ia receber o que trabalhasse..
onde esta o problema?
Azeiteiros porque estou a ser amigo
Ya grande timing então. Podia ter posto no dia a seguir á Taça.Ele só pôs uma foto do pai com um coração.
Gosta do pai.
Porra finalmente percebi porque precisávamos de 4 guardaredes.e Eduardo Oliveira
"só"...
foi a equipa técnica com excepção do 2º treinador de GR...
Podias dizer o mesmo de FC Pedroto, FC Jose Mourinho...são treinadores que não deixam ninguém indiferente, ou gostas ou odeias.Tocaste aí num ponto muito importante.
Porque infelizmente cada vez mais tenho a sensação que havia muita gente que não era adepta do FC PORTO, mas sim do FC Pinto da Costa e do FC Sérgio Conceição.
Juro que não entendo esse tipo de gente.
Ele que pense bem. Não volta a ter uma oportunidade destas.Sinceramente não me admira que esteja a pensar bem nos prós e contras.
Se é para pedir, pede em grande! Quem é que gostavas de ver apresentado no ponto 3) ?Plano de festas para amanhã (como eu gostava que fosse):
1) Apresentação Jorge Costa.
2) Oficialização saída Sérgio Conceição.
3) Anúncio do novo treinador (que não Vítor Bruno).
Será pedir muito?