Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,384
4,941
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
O PdC deu-nos imensamente mais e não deixa de sair do clube da forma como saiu, com os adeptos completamente revoltados contra si.

O que o SC tem feito não tem classificação possível. Até podia ter ganho a Champions. Não vale tudo.
diz-me ao certo que mal ele fez?
pelo contrario..já disse que por ele nao ia haver problemas e que só ia receber o que trabalhasse..

onde esta o problema?

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
270
123
ainda há meia dúzia de anos lá esteve. Mas o Sereno acabou de dizer que quer investir no estádio (à frente do plantel). Mais, o Sereno disse que, quando contratou o Bicho, já sabia que ele estava acertado com o AVB.
desculpa não devias ter dito isto, não ajuda na narrativa que o AVB anda a trabalhar em cima do joelho...coitadinho, está verdinho, vem agora com o VB, depois de ter o Alvaro Pacheco ao lado, não sabe o que está a fazer. E o ZUBI? outro coitado, que não está habituado a clubes com pressão e o nosso bicho que é fraquinho, não percebe nada de bola, já subiu 3 vezes de divisão, fácil e ao alcance de muitos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,903
205,265
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Azeiteiros porque estou a ser amigo

Ninguém atura esta merda
Só falta falar o cão, o gato e o peixe

Eu acho que esta malta acha-se mais importante do que realmente é, em comparação com o Futebol Clube do Porto
O Sérgio, quanto muito, é um capítulo do livro, e merece; esta malta nem sequer é uma vírgula, falam para quê, caralho?

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Tocaste aí num ponto muito importante.

Porque infelizmente cada vez mais tenho a sensação que havia muita gente que não era adepta do FC PORTO, mas sim do FC Pinto da Costa e do FC Sérgio Conceição.

Juro que não entendo esse tipo de gente.
Podias dizer o mesmo de FC Pedroto, FC Jose Mourinho...são treinadores que não deixam ninguém indiferente, ou gostas ou odeias.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,313
9,448
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Plano de festas para amanhã (como eu gostava que fosse):

1) Apresentação Jorge Costa.
2) Oficialização saída Sérgio Conceição.
3) Anúncio do novo treinador (que não Vítor Bruno).

Será pedir muito?
Se é para pedir, pede em grande! Quem é que gostavas de ver apresentado no ponto 3) ?

• Like

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,752
143,103
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
desculpa não devias ter dito isto, não ajuda na narrativa que o AVB anda a trabalhar em cima do joelho...coitadinho, está verdinho, vem agora com o VB, depois de ter o Alvaro Pacheco ao lado, não sabe o que está a fazer. E o ZUBI? outro coitado, que não está habituado a clubes com pressão e o nosso bicho que é fraquinho, não percebe nada de bola, já subiu 3 vezes de divisão, fácil e ao alcance de muitos.
Isso foi em relação à campanha para a presidência, e é exactamente por essa preparação toda, esse cálculo, essa expectativa que um Vb deixa o pessoal todo califragilístico.

• Triste