E o que tem PdC a ver com isso?A rescisão pode não ser hoje por haver prémios em atraso.
Cantem agora, Pinto da Costa olé
Mas então SC guarda um contrato de 28M€ como garantia de que lhe vão pagar os prémios?
Grande portismo
Grande frontalidade
E o que tem PdC a ver com isso?A rescisão pode não ser hoje por haver prémios em atraso.
Cantem agora, Pinto da Costa olé
Se é só isso tudo bem e está feita a parte difícil.Tem de encontrar um plano de pagamento que o sergio aceite.
Deve ser isso. Pelo o que o forista disseSe é só isso tudo bem e está feita a parte difícil.
Essa é fácil.
O que eu fico curioso é saber a dimensão da dívida do Porto para com SC ...Onde viste?
Se for isso, resolve-se rápido.
Mas há que frisar que é uma pouca vergonha tudo aquilo que PdC fez ao clube.
Os prémios são parte do contrato vigente até 30 do corrente e não do contrato que se inicia a seguir.E o que tem PdC a ver com isso?
Mas então SC guarda um contrato de 28M€ como garantia de que lhe vão pagar os prémios?
Grande portismo
Grande frontalidade
Tem todo o direito a esse dinheiro e já o devia ter recebidoOnde viste?
Se for isso, resolve-se rápido.
Mas há que frisar que é uma pouca vergonha tudo aquilo que PdC fez ao clube.
Nao entendo porto caloteiro, sem pagar nada a ninguém e ele apoia quem lhe ficou a dever?E o que tem PdC a ver com isso?
Grande portismo
Grande frontalidade
Como é óbvio. Só se estiver de muita má fé é que não aceita.Tem todo o direito a esse dinheiro e já o devia ter recebido
Mas se no acordo for reconhecida a dívida e feito o plano de pagamento qual é o problema?
Não tem dinheiro para comer?
Politicamente iludido como tantos outros mas era a altura para isso. Como escritor e pensador deixou obra.Duvido sempre de um tankie demasiado declarado que via opressão no ocidente e liberdade intelectual na URSS![]()
O meu Almanaque tem os jogos e competições do Porto e dos rivais apagados para dar emoção à minha vida.
No entanto podes apostar em tudo o resto Liga Espanhola, Inglesa, Bundesliga, NBA, NFL, NHL, MLB, F1, GT, Cavalos, Rugby..etc
Por esse preço posso-te ceder uma ou duas páginas do próximo ano.
Quem faz a divisão fica com a melhor parte, tens de aceitar a tua parte da "bargain" ou ficar a ver navios.
So se eu estivesse louco
Com 2 paginas nem 10 milhoeszitos conseguia ganhar![]()
Bastante.Como escritor e pensador deixou obra.
Porque o Fcporto ha-de dever dinheiro ao SC e nao ha-de ser pouco.Qualquer coisa aqui não bate certo.
Então mas para que é que os advogados do clube e do treinador se iam reunir?
É que negociações entre advogados, com procuração dos seus clientes, muito mas muito raramente se fazem presencialmente. É tudo por telefone e email, até para trocas de documentação etc.
A não ser que os advogados dele já vão para assinar a rescisão por ele.
Estou mesmo a ver que lhe foi feito um choradinho pela saúde.Nao entendo porto caloteiro, sem pagar nada a ninguém e ele apoia quem lhe ficou a dever?
Faz sentido?
Se é para duvidar de gajos estrábicos, vamos duvidar do miguel milhãoHell is other people dum gajo completamente estràbico...há que duvidar.
Tens razao.Prefiro reler a náusea. Proteínas ha muitas.Se é para duvidar de gajos estrábicos, vamos duvidar do miguel milhão
Isto foi no contexto de um post sobre o facto de para o SC o problema nunca ser ele mas sim os outros. Lembrou-me esta expressão que encaixa que nem uma luva.
Eu sei disso e não quero um porto caloteiro ...Os prémios são parte do contrato vigente até 30 do corrente e não do contrato que se inicia a seguir.
O cenário do "nem mais um tostão" inclui o pagamento apenas desse contrato ou do que estiver vencido e vincendo do mesmo.
Normal.