Bastante.Como escritor e pensador deixou obra.
Bastante.Como escritor e pensador deixou obra.
Porque o Fcporto ha-de dever dinheiro ao SC e nao ha-de ser pouco.Qualquer coisa aqui não bate certo.
Então mas para que é que os advogados do clube e do treinador se iam reunir?
É que negociações entre advogados, com procuração dos seus clientes, muito mas muito raramente se fazem presencialmente. É tudo por telefone e email, até para trocas de documentação etc.
A não ser que os advogados dele já vão para assinar a rescisão por ele.
Estou mesmo a ver que lhe foi feito um choradinho pela saúde.Nao entendo porto caloteiro, sem pagar nada a ninguém e ele apoia quem lhe ficou a dever?
Faz sentido?
Se é para duvidar de gajos estrábicos, vamos duvidar do miguel milhãoHell is other people dum gajo completamente estràbico...há que duvidar.
Tens razao.Prefiro reler a náusea. Proteínas ha muitas.Se é para duvidar de gajos estrábicos, vamos duvidar do miguel milhão
Isto foi no contexto de um post sobre o facto de para o SC o problema nunca ser ele mas sim os outros. Lembrou-me esta expressão que encaixa que nem uma luva.
Eu sei disso e não quero um porto caloteiro ...Os prémios são parte do contrato vigente até 30 do corrente e não do contrato que se inicia a seguir.
O cenário do "nem mais um tostão" inclui o pagamento apenas desse contrato ou do que estiver vencido e vincendo do mesmo.
Normal.
Nunca duvides de gajos que conseguem por as TV's a dar anúncios do "dia da fecundação"Se é para duvidar de gajos estrábicos, vamos duvidar do miguel milhão![]()
Não, penso que está é dependente de se fazer um acordo de pagamento, são burocracias normais.Eu sei disso e não quero um porto caloteiro ...
Mas aqui o problema é o novo contrato que se quer rescindir para avançar com a próxima época ...
As dívidas do actual contrato são para ser saldadas, mas a rescisão do contrato está dependente de se pagar prémios? É isso?
Eu pedi te que não fosses previsível mas não resistes em espetar alfinetadas. Quando escrevi o termo coração já previa que ias por ai.Clube do coração?
As razões invocadas foram outras ...
Quer era a esposa que estava doente e queria estar em Portugal e que o clube do "coração" lhe oferecia um projecto ... Atenção que coloquei "" porque não sei se é o clube do coração ...
Aliás tanto o SC como quase todos os da Aldeia são lagartos ... E sei do que falo e atéo próprio SC o admitiu ...
Que SC possa ter nutrido um carinho especial pelo Porto, admito
Mas cada vez mais me convenço que o SC era mais Pintista que Portista ...
Tudo bem que possa dever dinheiro.Porque o Fcporto ha-de dever dinheiro ao SC e nao ha-de ser pouco.
Pinto da Costa deve dinheiro a toda a gente e mais alguma.
a traição foi ele andar a bater palmas ao ex-presidente que deixou o clube cheio de dividas enquanto está todo ressentido para com alguém que anda a pagar os atrasos do seu bolso.Então a traição qual foi? O VB ficou com os prémios do SC?
Uma mentira contada mil vezes não deixa de ser uma mentira ...Eu pedi te que não fosses previsível mas não resistes em espetar alfinetadas. Quando escrevi o termo coração já previa que ias por ai.
Quando tens a necessidade de andar a afirmar várias vezes algo, é porque estás a tentar esconder alguma coisa.Uma mentira contada mil vezes não deixa de ser uma mentira ...
O portismo não é bater no símbolo nem apregoar aos 7 ventos ... não é preciso andar a referir sempre o seu portismo quando os actos são precisamente o oposto ...
É a narrativa Wise, têm de seguir indicações.Quando tens a necessidade de andar a afirmar várias vezes algo, é porque estás a tentar esconder alguma coisa.
Isso e o voltar a falar da comunicação social de LisboaÉ a narrativa Wise, têm de seguir indicações.