Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,572
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se o meu caminho e o do FC Porto se bifurcarem, saio com a mesma dignidade com que entrei. Se amanhã for o meu último jogo, o FC Porto paga-me o dia de amanhã e vou embora sem mais nada. Isto fez muita comichão a muita gente. Vou embora sem levar um tostão, pagam-me até ao dia em que trabalhar, com a mesma dignidade com que entrei.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,231
6,756
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Está certo que SC tem que cumprir com a sua palavra. Tenho poucas dúvidas, ou nenhumas mesmo, de que tal vai acontecer. Tem que se referir, no entanto, que o pedido de honra da palavra não pode ser uma exclusividade a este ou àquele. Tem que ser transversal a todos, tem que haver coerência.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,011
67,427
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
sim, um treinador que joga contra o outro não avalia minimamente o trabalho do outro?
Só num jogo? Claro que não. Então o AVB venceu uma competição europeia, fez o pleno na sua única temporada cá, não é muito melhor treinador que o Conceição alguma vez sonhará ser? Claro que é.

Se formos comparar pergunta ao Ceição se alguma vez chegou sequer perto de vencer uma competição europeia.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,636
92,716
Se o meu caminho e o do FC Porto se bifurcarem, saio com a mesma dignidade com que entrei. Se amanhã for o meu último jogo, o FC Porto paga-me o dia de amanhã e vou embora sem mais nada. Isto fez muita comichão a muita gente. Vou embora sem levar um tostão, pagam-me até ao dia em que trabalhar, com a mesma dignidade com que entrei.
Caráter para que te quero!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,549
142,763
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Natural que queira os prémios em atraso. Podia era ser um bocadinho compreensivo dada a situação do clube e permitir que fosse pago mais tarde, como permitiu ao anterior presidente que é o principal culpado por tudo isto.

Ainda assim, desejo-lhe o melhor para a carreira e que esta situação termine rápido.
Temos de ter atenção que são páginas de "mentideros"
São amigos dos advogados???

Têm uma escuta?

Com calma, vãoalcançar o acordo e nem acredito em pozinhos.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,726
6,197
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Caramba, demora bastante assinar a desvinculação de um contrato.
Se demorar tanto como aos novos jogadores aprenderem o vastíssimo acervo táctico do Manual Ceiçao temos para 4/5 meses.
PS: se a questão agora é o pagamento de prêmios e salários em atraso, lá vai ter o Vilas de arranjar guita outra vez. Mas sim, quem trabalha merece ser pago. Mas sim, quem tem consideração pelo estado (que conhece e queria manter) do clube, se calhar poderia facilitar o pagamento. Mas se calhar estou a pedir de mais.