Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,991
1,792
Chamem-me o que quiser mas secalhar o tempo vai ilibar o SC de ter feito esta birra... secalhar, não foram as parolices de bater no símbolo, os insultos a adversários e árbitros, as CIs patetas com as tretas do "é preciso ter contrato", mas provavelmente o seu maior ato de amor ao Porto foi mesmo saber que o Vitor Bruno vai ser um flop a toda linha e ficou passado quando lhe disseram que o iam meter no Porto.

Secalhar, mas só secalhar, desta vez não estava a pensar (só) no seu ego ferido, mas também no clube.
nao consigo fazer futurologia.
Quando SC veio tb muita gente dizia que ia ser um flop...., pode ser um flop ou não

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,610
378
37
Vila Nova Famalicão
Pelo comunicado do Sérgio, parece que não. E o VB tb nao sai nada bem disto, alegando uma proposta do Qatar, como a razao para a sua saída, quando ja tava feito com a atual direção.
Continuo a dizer, Pinto da Costa e SC muito mal por terem assinado um contrato dias antes de umas eleições que não sabiam o resultado (foi a última tentativa desesperada de ganhar as eleições) se isto não tivesse acontecido nada que se passou para a frente seria problema…
VB sentiu que devia sair da equipa técnica, não vejo nada de mal, até porque não tinha nenhum contrato com qualquer clube…. Eu tenho um contrato de trabalho com a empresa onde trabalho, não é com o meu chefe… o SC pode ser chefe do VB, mas não é patrão dele, nem dono dele ou qualquer outro elemento da equipa técnica…
Até posso concordar que o SC fique incomodado / triste com a situação, mas montar este circo todo…. Acha paciência… e acima de tudo que seja adulto…

• Like
Reações: Pinetree

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,034
143,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nao deixa de ser desonesto.

Se sabes que estas a morrer sais, nao tentas ganhar umas eleicoes para depois dares o lugar a outro, seja quem for.
Óbvio

Mas sobretudo acho que muita gente nos últimos anos se aproveitou da deterioração da saúde dele.

E ele também foi culpado porque se vislumbrava mais como um monarca.

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,433
2,037
Veja-se o seguinte: o PDC, supostamente com uma doença terminal, resolve não a revelar, mesmo após a sua saída.

No entanto, vem o Amaral, para defender o Sérgio Conceição, evocar essa condição para justificar a decisão deste último!

As pessoas não têm noção!
7 milhões dá pra pagar muitas "faltas de noção"

• Like
Reações: bluemonday

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,759
5,217
Olimpo
Até agora só ouviste 1 lado.

Ou melhor. Ouviste dois mas escolhes a verdade de um lado.

Ainda gostava de ouvir a verdade do André.

Mas pelos vistos já tens a tua opinião formada.
Vamos ver…admito que posso estar errado. Mas se vier a confirmar-se que o VB será o eleito para substituir o Sérgio, não há muito por onde fugir.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,438
4,734
Ele que siga a sua vida e que seja muito feliz. Agora espero que não dê uma de Otávio Machado e passe os próximos meses ou até anos, a falar mal do clube e dos dirigentes. Neste momento o Porto é uma etapa passada e ele deve concentrar-se no futuro.

Recordo, por exemplo o Paulo Fonseca, que não obstante não ter sido feliz, saiu com bastante dignidade e assim permaneceu nos anos seguintes e nunca andou em entrevistas a falar mal do clube, sendo que, daquilo que se veio a saber, até tinha motivo e razão para falar mal de muita coisa.

• Like
Reações: apocalypto

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,318
9,455
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não salvou porque o FC Porto na pessoa do seu presidente não aceitou qualquer exigência. O FC Porto está livre.
Nem faria sentido tal cláusula. No entanto, perante tal exigência, será que o próprio VB ainda quer o cargo? Talvez o melhor para ele não seja esse rumo de momento. Por ser terreno minado e porque pode também querer afastar-se desta novela toda e começar a sua carreira a solo de outra forma.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,557
666
Genebra
Amaral a dizer que PdC pediu a SC para renovar porque esta muito doente, em fim de vida.

Entao mas PdC descobre que esta muito mal de saude e candidata se na mesma a mais 4 anos??

Isto nao tem lógica nenhuma.
Ha 4 anos atrás, referia-me a Pinto como o nosso Bouteflika.... Pouca gente reagiu mas mantenho que é o que ele era....

Se o Pinto está.mesmo em fase terminal só há que apontar 2 pontos:

1 Ele e a gente á volta dele são todos uma grandessissima .....
2 - Afinal quando o Luís André disse que.o Pinto estava débil era somente um eufemismo

• Like
Reações: fjpfcp