Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,132
48,178
podia ter aproveitado...

só espero que essa confiança toda no VB compense.
Não concordo. E digo isto mesmo achando melhor que o treinador não fosse o Vítor Bruno. Mas então se o AVB quer mesmo o Vítor Bruno ia baixar as calças só porque o Sérgio estava a fazer birra? Era o que mais faltava! Foda-se. Não há nada acima do FC Porto!!!

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,537
4,763
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Sem muito alarido o nosso presidente vai fazendo o seu trabalho.
O alarido foi todo feito pelo Sérgio Conceição e seus familiares e amigos.
E a melhor coisa seria mesmo ignorar esta birra do bebé. Um comunicado da rescisão (sem parabenizar o sr. em causa) e uma mensagem seca nas redes sociais a agradecer por tudo.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,799
1,685
Porto
O importante a retirar dessa notícia é que o FC Porto não se deixou bloquear por ninguém. E assim mesmo é que é. Era o que mais faltava alguém impingir o que quer que fosse ao FC Porto.
Certo concerteza, mesmo neste caso era uma bencao disfarcada de azar.

O que importa é o clube, nao é os a guerra entre o Sergio e o AVB a ver quem manda, se por acaso ele condicionou um nao treinador a nao treinar o Porto, é uma alegria para mim independente do motivo.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
971
847
Se de facto a doença do PdC é real, é das maneiras mais desrespeitosas que essa informação tinha de chegar à esfera publica
Não só desrespeitosa como menos empática...porque torna-se difícil ter alguma empatia por alguém que não olha a meios para atingir os fins, espezinhando a vontade dos adeptos pelo caminho.

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,629
5,958
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Pois também acredito nisso. As nossas contas devem ser muito piores do que o AVB pensava.
Isso é óbvio. Houvessem condições, nunca na vida considerávamos o Vitor Bruno pra um primeiro mandato. Simplesmente não há dinheiro, não há vícios, e se calhar dentro do possível é o que se pode arranjar

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,799
1,685
Porto
Não há guito ,
Eu fico parvo como andavam ai a falar em Gasperinis e Potters.

O pessoal anda louco
Isso nao é para mim porque eu fartei-me de dizer isso, eu queria a continuidade do Sergio precisamente porque sabia que nenhum treinador melhor que ele viria treinar o clube no estado que está.Voces a que falavam desses treinadores e até um Carvalhal servia.

Agora fdx para opcoes low cost nao faltam, que nao o adjunto.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,988
1,790
se o vito bruno for o escolhido vai logo ter problema que é francisco conceição

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,557
7,008
Ainda não percebi porque SC quer fazer de VB um peão.
Isto só se gerou porque SC tinha um contrato( que jamais deveria ter sido assinado) e depois resolveu por uma questão de ego complicar a vida ao clube.
Para o SC ser o VB ou outro gajo qualquer era igual.
O AVB não o queria no clube ponto final