Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,689
13,749
O Sérgio que nos poupe a humilhação de dizer a toda a gente que renovou a 2 dias de umas eleições para 4 anos porque uma pessoa disse que estava muito doente
Nem quero acreditar

E a humilhação de chegar ao ponto de querer dinheiro se o clube quisesse um dos seus adjuntos
Se for esse motivo ainda torna as coisas piores, cabe na cabeça de alguém colaborar com isso para manter no poder alguém muito doente para que o parasita do Koehler assumisse em pouco tempo?

É de loucos.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,601
7,027
É tão surreal que eu nem quero acreditar

Eu tento pôr-me no lugar do André no meio disto tudo e só ganho respeito por ele
Esta gente podia ser toda corrida à chapada

Como é que um gajo reage a um treinador dizer que a sua razão para renovar a 2 dias de umas eleições para 4 anos é o facto do candidato para esses 4 anos dizer que está quase a morrer?
Mas é comédia? Isto não pode ser verdade
Na prática é só uma agravante para os envolvidos

• Like
Reações: Pedro Teixeira

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
412
510
41
Agradeço ao Sergio os 11 titulos que conquistou e pela forma como deu a cara e lutou pelo Porto nestes anos.
O Sergio é um bom treinador,com os defeitos e casmurrices dele, o problema é que ele quis ser treinador, responsavel de scouting, reponsavel pela comunicação, diretor desportivo, responsável por todo departamento de futebol etc.... e ai está mais que visto que não tem capacidades para tal.
Depois da final da taça poderia ter aproveitado o momento pra sair por cima mas mais uma vez, como em todos os clubes por onde passou,vai conseguir sair em rota de colisão.

• Like
Reações: roberto_sp71

Teca

Arquibancada
9 Janeiro 2019
415
498
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Agradeço ao SC por tudo o que fez ao longo dos 7 anos que cá passou, com algumas polémicas à mistura e companhia mas deixou um bom legado no clube mas quando preferiu sair pela porta dos fundos a ter certas atitudes que não se compreende.

• Like
Reações: roberto_sp71

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,183
1,707
Porto
É isso sem tirar nem por! Um Sérgio da Wish! Será que o AVB não vê nele um treinador que seja a voz dele no campo..não está a querer ser um Presidente/treinador! Não acredito minimamente que fosse esta aquando da sua candidatura!!
Portanto sem saberes, o Vítor Bruno é um Sérgio da Wish.
Então o Sérgio o que é? Um Pedroto da Temu?

• Haha
Reações: Gatão1983

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,735
15,664
Basicamente o que fizeram foi pagar a todas aquelas pessoas/entidades que em condições normais teriam de justificar a esta nova administração que valores eram aqueles.
Passaram de últimos a receber para os primeiros a receber deixando para trás os funcionários.

Mas uma auditoria forense traz isto tudo à luz do dia.

E quando assim for processem quem tiver de ser processado.
Delapidaram o FC Porto de forma VERGONHOSA!

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,860
9,019
43
Porto
Não está tudo falido? Alguma coisa não bate certo, definam-se. O clube andou 7 ou mais anos com ordenados atrasos. Só agora se sabe?

Ou querem pintar a realidade negra, tão negra, para depois se apresentarem como salvadores?
Eia...mais um!
Estará a decorrer algum congresso de artistas aqui no Fórum?

• Haha
Reações: dragao86

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,004
4,071
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
É isso sem tirar nem por! Um Sérgio da Wish! Será que o AVB não vê nele um treinador que seja a voz dele no campo..não está a querer ser um Presidente/treinador! Não acredito minimamente que fosse esta aquando da sua candidatura!!
Então o Vitor Bruno já é incompetente sem ainda ter tomado uma decisão seja de plantel, seja de treino, para já não falar de jogos e táctica? Deixem ao menos o homem dirigir alguns jogos antes de o crucificarem!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,185
5,691
Obrigado SC pelo trabalho. Nunca fui muito à bola contigo, mas foste importante neste contexto. Pena que estragaste tudo nos últimos 2 meses com a renovação e a atitude infantil sobre o tema do VB.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,271
2,779
Já vi que de HOMEM deves ter pouco porque chamar condutor de rali ao AVB e depois dizer que votaste nele é de alguem que além de fazer-se de burro quer fazer dos outros burros.
Além disso, estás a agradecer ao homem que quis renovar por 4 anos a 2 dias das eleições a receber um ordenado principesco quando já sabia de vencimentos e prémios em atraso ao plantel.
Obrigado!? Por quer perpetuar a continuidade de uma situação financeira que é de tal ordem grave que não nos permite apresentar um projeto sólido e um vencimento atrativo a um treinador de outras dimensões!? Queres mesmo culpar o AVB por isso?
Já vi que a inteligência não é algo transversal a todos os adeptos, mas se não dissesses trampa deixavas, pelo menos, de insultar a inteligência dos outros adeptos.
Votar em alguém não me faz incapaz de criticar o que quer que seja que ele faça não votei num homem incriticável. Eu não gosto que me mintam e o meu historial de posts é bem demonstrativo de o que é que eu acho dos orgãos sociais demissionários (estrelinha que os guie...).

Estou a agradecer a este senhor pois em 7 anos foi o maior ato de portismo que demonstrou foi a tentativa da inclusão dessa cláusula, como tal eu fico-lhe agradecido pelo mesmo. Sobre os insultos, o nível é tanto como os grunhos que ficam na curva aquando da AG de novembro.

• Não gosto
Reações: VitorSilva

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,908
205,068
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio Conceição merece uma despedida igual à do Klopp. Estou à espera.
Até merecia

Mas o Sérgio no lugar do Klopp recusava sair porque o Liverpool contratou um careca e ele começava a fantasiar que só o fizeram para gozar com ele e com as derrotas com o Guardiola
E fugia para o Algarve
E os filhos faziam publicações a gozar com carecas