Ri-me mais do que esperava...(sou condenado)…
Ri-me mais do que esperava...(sou condenado)…
Se for esse motivo ainda torna as coisas piores, cabe na cabeça de alguém colaborar com isso para manter no poder alguém muito doente para que o parasita do Koehler assumisse em pouco tempo?O Sérgio que nos poupe a humilhação de dizer a toda a gente que renovou a 2 dias de umas eleições para 4 anos porque uma pessoa disse que estava muito doente
Nem quero acreditar
E a humilhação de chegar ao ponto de querer dinheiro se o clube quisesse um dos seus adjuntos
Na prática é só uma agravante para os envolvidosÉ tão surreal que eu nem quero acreditar
Eu tento pôr-me no lugar do André no meio disto tudo e só ganho respeito por ele
Esta gente podia ser toda corrida à chapada
Como é que um gajo reage a um treinador dizer que a sua razão para renovar a 2 dias de umas eleições para 4 anos é o facto do candidato para esses 4 anos dizer que está quase a morrer?
Mas é comédia? Isto não pode ser verdade
Portanto sem saberes, o Vítor Bruno é um Sérgio da Wish.É isso sem tirar nem por! Um Sérgio da Wish! Será que o AVB não vê nele um treinador que seja a voz dele no campo..não está a querer ser um Presidente/treinador! Não acredito minimamente que fosse esta aquando da sua candidatura!!
Basicamente PdC deixou 8.000€ nos cofres do Porto para pagar 15M.
Porra! Que isso seja mesmo só uma brincadeira de mau gosto do CM…Capa do CM
Alegadamente(e tenho dificuldades em acreditar), o André pega no clube com 8k em caixa
Deve ter sido para isso que ficaram no mês de Maio. Para adjudicarem e fazerem oposição por mais uns meses.A Wise ainda tem plafond?
Eia...mais um!Não está tudo falido? Alguma coisa não bate certo, definam-se. O clube andou 7 ou mais anos com ordenados atrasos. Só agora se sabe?
Ou querem pintar a realidade negra, tão negra, para depois se apresentarem como salvadores?
Como quando ia contar as razões da perda do campeonato 2018-2019?O problema é que isto parece que ainda não acabou. Ele já avisou que breve vai contar tudo.
Então o Vitor Bruno já é incompetente sem ainda ter tomado uma decisão seja de plantel, seja de treino, para já não falar de jogos e táctica? Deixem ao menos o homem dirigir alguns jogos antes de o crucificarem!É isso sem tirar nem por! Um Sérgio da Wish! Será que o AVB não vê nele um treinador que seja a voz dele no campo..não está a querer ser um Presidente/treinador! Não acredito minimamente que fosse esta aquando da sua candidatura!!
Para o Stelio o mundo é cor de rosa e tudo isto é inventado.Eia...mais um!
Estará a decorrer algum congresso de artistas aqui no Fórum?
Alguém tem de substituir o Batman e o kerouacEia...mais um!
Estará a decorrer algum congresso de artistas aqui no Fórum?
Votar em alguém não me faz incapaz de criticar o que quer que seja que ele faça não votei num homem incriticável. Eu não gosto que me mintam e o meu historial de posts é bem demonstrativo de o que é que eu acho dos orgãos sociais demissionários (estrelinha que os guie...).Já vi que de HOMEM deves ter pouco porque chamar condutor de rali ao AVB e depois dizer que votaste nele é de alguem que além de fazer-se de burro quer fazer dos outros burros.
Além disso, estás a agradecer ao homem que quis renovar por 4 anos a 2 dias das eleições a receber um ordenado principesco quando já sabia de vencimentos e prémios em atraso ao plantel.
Obrigado!? Por quer perpetuar a continuidade de uma situação financeira que é de tal ordem grave que não nos permite apresentar um projeto sólido e um vencimento atrativo a um treinador de outras dimensões!? Queres mesmo culpar o AVB por isso?
Já vi que a inteligência não é algo transversal a todos os adeptos, mas se não dissesses trampa deixavas, pelo menos, de insultar a inteligência dos outros adeptos.
Até mereciaO Sérgio Conceição merece uma despedida igual à do Klopp. Estou à espera.