HilarianteDesculpa perguntar, mas perguntar não ofende... És o @jaco250 regressado?
HilarianteDesculpa perguntar, mas perguntar não ofende... És o @jaco250 regressado?
Isso só deixa as coisas ainda piores.O Sérgio que nos poupe a humilhação de dizer a toda a gente que renovou a 2 dias de umas eleições para 4 anos porque uma pessoa disse que estava muito doente
Nem quero acreditar
E a humilhação de chegar ao ponto de querer dinheiro se o clube quisesse um dos seus adjuntos
É tão surreal que eu nem quero acreditarÉ simplesmente surreal.
GRATIDÃO VS SUBSERVIÊNCIAÉ difícil de compreender, não só isso, mas muitas outras coisas em torno da candidatura de Pinto da Costa.
Pode ter a ver com doença, mas acho também que muita gente faz uma interpretação errónea dos conceitos de gratidão e lealdade. Gratidão é uma coisa, gratidão incondicional é outra. O 2º termo faz uma grande diferença. Gratidão é reconhecer um ato que alguém praticou para connosco e que nos beneficiou. Não é ter de ficar "escravo" das vontades da pessoa a qual estamos por grato. Não é servidão nem aceitar todos as ações dessa pessoa independentemente de serem más e prejudicarem outros.
Poxe.O problema é que isto parece que ainda não acabou. Ele já avisou que breve vai contar tudo.
Basicamente PdC deixou 8.000€ nos cofres do Porto para pagar 15M.Já agora que história é essa dos 8k na conta? Passou-me ao lado.
Capa do CMJá agora, que história é essa dos 8k na conta? Passou-me ao lado.
Ri-me mais do que esperava...(sou condenado)…
Se for esse motivo ainda torna as coisas piores, cabe na cabeça de alguém colaborar com isso para manter no poder alguém muito doente para que o parasita do Koehler assumisse em pouco tempo?O Sérgio que nos poupe a humilhação de dizer a toda a gente que renovou a 2 dias de umas eleições para 4 anos porque uma pessoa disse que estava muito doente
Nem quero acreditar
E a humilhação de chegar ao ponto de querer dinheiro se o clube quisesse um dos seus adjuntos
Na prática é só uma agravante para os envolvidosÉ tão surreal que eu nem quero acreditar
Eu tento pôr-me no lugar do André no meio disto tudo e só ganho respeito por ele
Esta gente podia ser toda corrida à chapada
Como é que um gajo reage a um treinador dizer que a sua razão para renovar a 2 dias de umas eleições para 4 anos é o facto do candidato para esses 4 anos dizer que está quase a morrer?
Mas é comédia? Isto não pode ser verdade
Portanto sem saberes, o Vítor Bruno é um Sérgio da Wish.É isso sem tirar nem por! Um Sérgio da Wish! Será que o AVB não vê nele um treinador que seja a voz dele no campo..não está a querer ser um Presidente/treinador! Não acredito minimamente que fosse esta aquando da sua candidatura!!
Basicamente PdC deixou 8.000€ nos cofres do Porto para pagar 15M.
Porra! Que isso seja mesmo só uma brincadeira de mau gosto do CM…Capa do CM
Alegadamente(e tenho dificuldades em acreditar), o André pega no clube com 8k em caixa