Vou contratar um investigador privado para reunir prova suficiente para corroborar o que digo num fórum.Não me admira mas carece de prova essa informação
Vou contratar um investigador privado para reunir prova suficiente para corroborar o que digo num fórum.Não me admira mas carece de prova essa informação
TRAIDORESO Vitor Tinto disse, e passo a citar, "o Marselha foi muito claro junto de Sérgio Conceição de que não tinha mais alternativas, era ele o treinador"
![]()
Podes dizer o que quiseres e cada um acredita no que quiser também.Vou contratar um investigador privado para reunir prova suficiente para corroborar o que digo num fórum.
Se ganhares compra um centralTenho mais probabilidade de ganhar o Euromilhões do que o Sérgio treinar um dos estarolas.
concordo. quando foi operado e fez as pazes com o filho, foi o principio do fim.para mim esse principio foi quando fez as pazes com o filho e o deixou entrar nos negocios do clube
E isso foi bem mais tarde, que 2004
Se eu ganhar empresto 2/3 ao clube com juros 0, só peço um bom lugar anual em troca (eu pago)Se ganhares compra um central![]()
Sérgio tombééé![]()
Mercato : Sérgio Conceiçao tombe des nues suite à la volte-face de l'OM
Retournement de situation total à Marseille. Alors que Sérgio Conceiçao semblait proche d'un accord avec le club phocéen, Roberto De Zerbi lui aurait grillé lawww.90min.com
Eu a pensar que ias comprar um camarote e convidar a maltaSe eu ganhar empresto 2/3 ao clube com juros 0, só peço um bom lugar anual em troca (eu pago)![]()
Se houver vagas és o primeiro só por essa!Eu a pensar que ias comprar um camarote e convidar a malta![]()
Coisas de VIPs nada como recorrer a imprensa fofoqueiraQuando foi isso?
Lembro-me que comecei a sentir o Porto doente já nos tempos do VP. Falamos de 2011, portanto. Mas já viriam de trás coisas mal feitas, não sei é de quão atrás falamos.
há piorNesse caso do Olival devia ter pago pelo menos uma multa ao clube.
Que atitude imbecil, num jogo que nada tinha a ver com ele.
Ora...Podes dizer o que quiseres e cada um acredita no que quiser também.
Segundo o L Equipe começaram a ficar irritados com ele e cansaram-se de esperar...Curioso para perceber o que aconteceu com o Marselha. Os gajos pareciam obcecados com ele e de repente sacam o De Zerbi. Acho que o SC vai ficar sem clube este verão.
ia dizer que apareceu a Lazio. Entretanto ja vi que eles contrataram o Baroni, esse nome que deixa tão boas recordações aos portistas. Quase que ia marcando um golo uma vez num treino. Bem, mas já estou a divagar.Curioso para perceber o que aconteceu com o Marselha. Os gajos pareciam obcecados com ele e de repente sacam o De Zerbi. Acho que o SC vai ficar sem clube este verão.
Meh. O Toni e o Vítor Pereira não se coibiram de ir para lá berrar.Nas arábias ia ter de se acalmar um bocado, lá o respeitinho é muito bonito...