Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,135
53,260
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não é ódio... é noção... sc foi importante e ajudou a esconder muitos dos problemas que tínhamos mas ajudou a gerar outros

Mas fazerem dele um treinador excepcional é tonto, sobretudo depois de ter visto tantos outros que foram bem melhores e mais importantes no nosso clube

Jf era melhor... muito melhor...há jogadores que temos, que tardam a aparecer e a revelar-se que nas mãos dele dariam outro nível de jogadores

Ivan jaime, martinez ou até mesmo baró iriam evoluir muito mais

Sc teve os seus méritos mas o futebol praticado foi na maioria das vezes medonho e resultadista
Daqui a 15 anos tem que se fazer essa avaliação novamente, porque na altura em que o Jesualdo era treinador cá não era isso que se dizia sobre a evolução e aposta de jogadores...

• Haha
Reações: Pavão e Alex.88

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
902
Daqui a 15 anos tem que se fazer essa avaliação novamente, porque na altura em que o Jesualdo era treinador cá não era isso que se dizia sobre a evolução e aposta de jogadores...
O tempo ajuda sempre a apagar algumas coisas e a criar mitos.

Tenho estima pelo Jesualdo, mas atualmente faz-se revisionismo sobre as qualidades do homem. Bom treinador, sabia fazer bem o simples.

O Jesualdo ajudou alguns jogadores de muita qualidade a 'limarem' certos aspetos do seu jogo. Falcao, Hulk, Quaresma... não fez milagres, não apostou em jovens da formação, e o FC Porto teve alguns que podiam perfeitamente fazer parte do plantel e ter mais minutos. Nunca percebi o porquê de se ter criado esse mito, talvez pelas entrevistas de alguns jogadores a dizer como o Jesualdo foi importante para melhorarem certos aspectos. O Deco diz que o Fernando Santos foi o treinador mais importante que teve na carreira porque o ajudou a fazer a transição para o futebol de elite e perceber e melhorar determinados aspetos. Há igualmente também uma carrada de jogadores que já afirmaram que o Sérgio foi importante e os ajudou a evoluir. E quem fala nestes, fala noutros treinadores. Talvez as aparições do Jesualdo no canal 11 tenham ajudado a criar esse mito, mas o Jesualdo nunca foi particularmente conhecido por lançar e fazer evoluir jovens. No FC Porto nunca o fez e na realidade não precisava, o clube contratava sempre os melhores da América do Sul e talento não faltava para trabalhar.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,338
4,461
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O fundamental aqui é a maneira nojenta como tratou e desvalorizou activos do clube.
Profissionais de futebol tratados como miudos colocados a correr à volta do campo sem cheirar bola.

Faz sentido, sempre chamamos aquilo de correbol.

Pena o critério não ter sido o mesmo para jogadores que até o mandaram tomar no cu como o Tiquinho ou com os sucessivos amuos do Marega... enfim...

Este era o SC, fraco com os fortes e forte com os fracos, um treinador limitado, complicativo e que gerou inúmeros problemas com N atletas.

Mas pronto, batia no peito feito tolinho e já era muito portista. Jesualdo era benfiquista, não andava a bater no peito e foi muito melhor treinador no nosso clube, mas vocês não estão prontos para esta discussão
O Jesualdo foi muito útil no Porto, deixou um futuro com uma espinha dorsal de equipa. como treinador tinha falhas, mas se o AVB o tivesse apresentado em vez do Jorge costa, eu acho que era uma óptima escolha.

Não acho que o SC tenha sido mau treinador, mas como lider dentro da estrutura deixou muito a desejar. O VB vai er de reconstruir muita coisa que foi destruída pela personalidade de SC. E como dizes, ninguém pode duvidar do Portismo do homem.

• Like
Reações: Pavão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,494
219,743
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ansioso pela crónica desta promessa do cronismo nacional a explicar que roberto Martinez não sabe desmontar autocarros e a criticar as substituições disparatadas.
:sérgio- partiu a equipa com as substituições, algo incompreensível

E nós a cair para o lado em casa a rir

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,966
49,792
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Treinou 7 anos o clube... vai viver nas cabeças de quem?
Eu cá acho que ele até vive mais na cabeça dos mouros e lagartos tal as cagadelas que levaram! 😂 campeões em casa de uns, campeões em nossa casa com o melão de outros.. foi um fartote! 😂 a última cagadela valeu uma taça de Portugal.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,383
12,473
Eh pá, que obsessão para com o homem. Fdx!

Ele não é perfeito, mas custa-me muito ver Portistas a alinhar pela cartilha da escumalha da CS. CS essa que passou 7 épocas a pôr o homem abaixo, mas que não teria problema nenhum a endeusá-lo se por ventura um dia ele fosse treinar 1 dos 2 estarolas da capital. Quer dizer que vocês também o fariam nessa altura?! Espero que não.

Pelas batalhas que travou, pelas balas que levou pelo nosso clube quando não devia ser ele a fazê-lo e pelos títulos que conquistou em plena era dos emails, estou-lhe eternamente grato.

Desejo-lhe tudo do melhor para a sua carreira e vida pessoal. E espero que continue a gostar do nosso clube.

É passado, esqueçam-no. Até a CS já o esqueceu, assim que se apitar para o inicio da Supertaça, o alvo deles já será outro.

Última edição:

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eh pá, que obsessão para com o homem. Fdx!

Ele não é perfeito, mas custa-me muito ver Portistas a alinhar pela cartilha da escumalha da CS. CS essa que passou 7 épocas a pôr o homem abaixo, mas que não teria problema nenhum a endeusá-lo se por ventura um dia ele fosse treinar 1 dos 2 estarolas da capital. Quer dizer que vocês também o fariam nessa altura?! Espero que não.

Pelas batalhas que travou, pelas balas que levou pelo nosso clube quando não devia ser ele a fazê-lo e pelos títulos que conquistou em plena era dos emails, estou-lhe eternamente grato.

Desejo-lhe tudo do melhor para a sua carreira e vida pessoal. E espero que continue a gostar do nosso clube.

É passado, esqueçam-no. Até a CS já o esqueceu, assim que se apitar para o inicio da Supertaça, o alvo deles já será outro.
A mesma CS a quem ele passava informações e agora escreve cronicas? Ou a CS que o ex presidente convidava para os dragões de ouro?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,383
12,473
Quero que a Comunicação Social se foda. Ele também devia querer, dado que o trataram tão mal, mas já está a escrever para o Record.
Mas não foi a Comunicação Social que andou meses a intrometer-se nas eleições, quando disse que não o faria, nem foi a Comunicação Social que renovou o contrato a dois dias das eleições. Nem vou falar do contrato do filho.
Quanto ao futuro dele, ando a dizer há algum tempo que ainda vai parar ao Benfica. Adorava que fosse.
Seria o dobrar da espinha de mais de metade deste país.

Passava de arruaceiro mal educado, a Semideus. Passava de roubado, a levado ao colo pelos padres.

Tudo para nos foderem.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Fodasse, lá anda a malta que tapa o sol em êxtase a recordar o pai da família que sofre muito...

Não há paciência para esta merda!

Um dia destes resumo aqui os tais super 7 anos de "salvação" do clube... Veremos se salvou ou se prejudicou... Tanto desportiva como financeiramente veremos se foi assim tão genial...

Mas não vou perder tempo com isso agora...

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,584
2,227
Fodasse, lá anda a malta que tapa o sol em êxtase a recordar o pai da família que sofre muito...

Não há paciência para esta merda!

Um dia destes resumo aqui os tais super 7 anos de "salvação" do clube... Veremos se salvou ou se prejudicou... Tanto desportiva como financeiramente veremos se foi assim tão genial...

Mas não vou perder tempo com isso agora...
Ainda há Portistas que não vão em tangas de um fulano bater muito com a mão no símbolo do FCP e de resto ser um treinadorzeco e um oportunista 👍