A anterior direcção como corpo efetivo já não existe, logo não pode apagar nada.
A história está escrita.
O que indivídualmente e pessoas fazem ou deixam de fazer depois a nível pessoal não interfere em nada com factos históricos.
E estarmos "chateados" com essas individualidades não nos dá nem direito nem razão nem jeitinho para apagar isso.
Há pessoal condenado efetivamente por subornar jogadores.
Experimenta ter uma empresa, ou gerir um negócio. Um gajo vai lá, arrebenta-te com a porta do estabelecimento, rouba tudo, parte tudo. Depois vens a saber quem foi essa pessoa, que por acaso até conheces, e é na boa. Telefonas-lhe no natal a desejar festas felizes, perguntas com anda a família, convidas para ir almoçar contigo... se alguém acha isto normal... se calhar eu é que sou muito conservador.
A anterior direcção já não existe, no entanto, eu posso bem considerar que aos factos que sei hoje, os interesses do FC Porto não foram defendidos na altura. Por isso queixar-me de ter perdido campeonatos já não sei quando por causa de trafulhices feitas por um gajo que é visita de casa do chefe que na altura geria isto... acho que diz tudo.
Esta direção obviamente não deve esquecer o que se passou, obviamente.