Mas o JF não é mole... deve ser bem duro...com o tamanho dos cornos...Isso é hilário...
Os adeptos estão fartos de lambe conices e jogadores moles... E o que faz o clube? Traz-lhes João Félix no mercado de Janeiro...
![]()
![]()
![]()
Certo... Entre os cornos de marfim e o colhão de ouro... és capaz de estar certo...Mas o JF não é mole... deve ser bem duro...com o tamanho dos cornos...
Algum ppl confunde rigidez com grunhice.Qualquer treinador de elite é rígido. Ponto.
A questão é como impões essa rigidez.
Acho que todos nós tivemos oportunidade de conhecer bem o SC. Ele teve coisas que são inadmissíveis nos dias de hoje como aquele bate barbas ao Nakajima.
Deu-se com o rapaz. Fosse com outro e levava um infesto que andava 15 dias a nestum.
Se houve unanimidade neste tópico foi quando todos dissemos que se ele ia aplicar os mesmos métodos em Milan que aplicou cá a coisa ia ferver.
O Milan tem uma estrutura definida em que ele não tem, nem pouco mais ou menos, o poder que tinha cá e os jogadores são de outra craveira que não estão para levar com métodos pouco ortodoxos.
O Sergio Conceição é um bronco, não é rígido. Fez no Porto tudo o que lhe apeteceu porque ele dominava tudo e estava também rodeado de outros broncos. Quem não se lembra daquele minorca de director desportiva que a única coisa que fazia era envergonhar os portistas?Qualquer treinador de elite é rígido. Ponto.
A questão é como impões essa rigidez.
Acho que todos nós tivemos oportunidade de conhecer bem o SC. Ele teve coisas que são inadmissíveis nos dias de hoje como aquele bate barbas ao Nakajima.
Deu-se com o rapaz. Fosse com outro e levava um infesto que andava 15 dias a nestum.
Se houve unanimidade neste tópico foi quando todos dissemos que se ele ia aplicar os mesmos métodos em Milan que aplicou cá a coisa ia ferver.
O Milan tem uma estrutura definida em que ele não tem, nem pouco mais ou menos, o poder que tinha cá e os jogadores são de outra craveira que não estão para levar com métodos pouco ortodoxos.
Pronto já passámos de nunca vai treinar um tubarão europeu para a seguir a este já não treina nenhum tubarão.O Sergio Conceição é um bronco, não é rígido. Fez no Porto tudo o que lhe apeteceu porque ele dominava tudo e estava também rodeado de outros broncos. Quem não se lembra daquele minorca de director desportiva que a única coisa que fazia era envergonhar os portistas?
O Guardiola é rígido mas nunca ninguém o viu a correr atrás de um jogador dele para lhe bater! Que vergonha!
Aposto que depois do Milan não há nenhum outro clube de topo que o queira. Até porque, a meu ver, além de bronco é mau treinador! So uma opinião!
Não sei se grunhice mas rigidez não é de certeza.Algum ppl confunde rigidez com grunhice.
O professor Jesualdo era rígido e não precisava de fazer as figuras que este faz
Aqui fazia o que queria. Isso é verdade.O Sergio Conceição é um bronco, não é rígido. Fez no Porto tudo o que lhe apeteceu porque ele dominava tudo e estava também rodeado de outros broncos. Quem não se lembra daquele minorca de director desportiva que a única coisa que fazia era envergonhar os portistas?
O Guardiola é rígido mas nunca ninguém o viu a correr atrás de um jogador dele para lhe bater! Que vergonha!
Aposto que depois do Milan não há nenhum outro clube de topo que o queira. Até porque, a meu ver, além de bronco é mau treinador! So uma opinião!
Eu não sei o que se passa no balneário mas tenho quase a certeza que há mais clubes neste mundo com jogadores ricos e mimados.Pronto já passámos de nunca vai treinar um tubarão europeu para a seguir a este já não treina nenhum tubarão.
Eheehehehe este tópico.
Isto é muito simples , enquanto houver resultados positivos , o Sérgio tá na boa. Se os jogadores lhe fizerem a cama , ai é que tá foda.
Tadinhos dos jogadores ricos e mimados que não querem correr.
Olha eu joguei á bola e quem me dera ter apanhado um Conceição , para me fazer dar tudo e mais alguma coisa nos treinos e jogos.
Falam alguns visionários….Mas quem é que disse que ele queria ser presidente do FC Porto?
Tem limitações em termos tácticos gritantes. Nem é só a questão de relacionamento com jogadores.Pronto já passámos de nunca vai treinar um tubarão europeu para a seguir a este já não treina nenhum tubarão.
Eheehehehe este tópico.
Isto é muito simples , enquanto houver resultados positivos , o Sérgio tá na boa. Se os jogadores lhe fizerem a cama , ai é que tá foda.
Tadinhos dos jogadores ricos e mimados que não querem correr.
Olha eu joguei á bola e quem me dera ter apanhado um Conceição , para me fazer dar tudo e mais alguma coisa nos treinos e jogos.
O SC vai "ganhar" essa corrida porque o Milan acautelou no contrato um despedimento fácil e barato se as coisas não derem certo.Acho que não passa de hoje.
Grande luta entre SC e RA, a ver quem é despedido primeiro, mas acho que SC vai ganhar.