Disse outra vez isso ou é a noticia da semana passada?
Disse outra vez isso ou é a noticia da semana passada?
Um comentário no tópico desde 17 de janeiro...Surpreendentemente, para mim, sabendo, dizendo melhor, prevendo, a milhas de distancia isto, não consigo dizer que me sinta feliz com isto.
Também não choro baba e ranho, mas também não festejo.
Agora não perco é, sempre, mais uma oportunidade de assinalar que o fan nº 1 nestas alturas, como sempre, sempre, mostra bem a verticalidade, encontra-se desaparecido em combate...é caso para perguntar, onde andas tu prof. Pardal ?
Passaste o dia a malhar no Anselmi e acabas o dia a defender o Sérgio? TabemNão sendo um fã do SC não deixo de achar fascinante que os mesmos que gozam com o SC que por acaso até ganhou uma supertaça em janeiro e pode sair mesmo assim já no final da época, depois defendem o nosso que ainda piorou isto... coerência precisa-se..
Errado... Eu não defendi o SC em lado nenhum..eu disse é que os mesmos que estão a gozar com o SC são os mesmos que defendem o Anselmi..isso não é defesa nenhuma ao SCPassaste o dia a malhar no Anselmi e acabas o dia a defender o Sérgio? Tabem![]()
São perspectivas, muitos que se sentem indignados com este gozar o resultados do Sérgio sao os mesmos que criticavam o VB quando ele já tinha ganho um supertaça e estava a 1 ponto ou dois do primeiro lugar, com a agravante e o VB era na altura o nosso treinador, e este treina (destreina no caso) o Milan, é a tal coerência ou no caso falta dela que te referes. O importante é que ninguém se chateieNão sendo um fã do SC não deixo de achar fascinante que os mesmos que gozam com o SC que por acaso até ganhou uma supertaça em janeiro e pode sair mesmo assim já no final da época, depois defendem o nosso que ainda piorou isto... coerência precisa-se..
Não tem de ser um tema encerrado. Pessoalmente, acho interessante comparar a forma de jogar do Milan e do seu Porto ao longo de sete anos. O problema é que, em vez de se discutir futebol, algumas pessoas usam as vitórias do Milan para atacar o nosso presidente e o Porto actual. Depois, claro, nas derrotas, há sempre alguém a responder.Supreende-me como é que ainda há tanto a dizer neste tópico, que todos as semanas avança quatro ou cinco páginas. SC não devia ser um assunto morto e enterrado?
Se o Anselmi tivesse mantido o Nico e adicionado um Felix, Gimenez e Walker.. exigiria muito mais.Não sendo um fã do SC não deixo de achar fascinante que os mesmos que gozam com o SC que por acaso até ganhou uma supertaça em janeiro e pode sair mesmo assim já no final da época, depois defendem o nosso que ainda piorou isto... coerência precisa-se..
Desejar o sucesso do AVB e do Anselmi é uma obrigação nossa porque o sucesso deles é o sucesso do FC Porto. Desejar outra coisa é razão para repensar o portismo.Este tópico é surreal.
Eu desejo o sucesso do AVB.
Eu desejo o sucesso do ANSELMI.
Eu desejo o sucesso do SC.
Mas por aqui se se é a favor de um já não se pode ser a favor do outro...
O Milan do SC tal como teve bastante sorte na conquista da supertaça tem tido agora algum azar em jogos que supostamente merecia vencer. É futebol, está la há 2 meses...alguns têm plafond de 2 anos, este tal como o Anselmi cá querem milagres em 2 meses.