Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 86,126
- 205,515
- Conquistas
- 33
Desejo o melhor ao SC, mas ele que consiga um melhor lugar na tabela as custas de outros. A Juve indo a Champions rende mais uns milhoes ao Porto.Tá com a azar que a juve está a deixar de empatar
Quarto lugar a 11 pontos
Coitadinhos...Nao queres que volte a meter aqui a lista de tudo o que o demente que da nome a este topico disse e fez a jogadores, adeptos e outros profissionais do clube pois nao?
PS: Nao vou colocar porque o topico fica muito circular e nao quero que ninguem se aborreça
Esquece não vale a pena. Eles adoram reescrever a história. Uns até tem a total falta de vergonha de meter fotos do Jaime.Coitadinhos...
Mourinho o quê?
Os adeptos fizeram bem pior a Marcano, Herrera, Renteria (nem deram hipóteses... não teve a sorte de um Jaime, Quintero, Iturbe, Nakajima...), Bueno, etc...
O jogador mais injustiçado pelo SC foi o Oleg... meteu-o no mesmo saco que outros jogadores que andavam a pastar, só para mostrar que precisava de reforços (pelo menos, foi assim que eu entendi)
A pior coisa que o SC fez ao clube, foi nos tempos do braga dar uma de Jaime Pacheco... mas pronto, não tão mau como o porcomendi... e a outra foi o orientar a carreira dos filhos à custa do clube.
Agora querer reescrever a história e fazer passar a ideia que qualquer badameco ganhava o campeonato de 17/18?!? Da última vez que fizemos isso, tivemos 4 anos a seco, com 4 "badamecos" que nada ganharam. O Lopetegui e o NES até deveriam ter sido campeões, mas o Lopetegui teve o maior investimento feito pelo clube e o NES, apesar de já apanhar o clube sob alçada da uefa e ter o mérito de dar alguma solidez à equipa, também teve algum investimento.
Esquece não vale a pena. Eles adoram reescrever a história. Uns até tem a total falta de vergonha de meter fotos do Jaime.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É um círculo vicioso.sérgio ganha:
grande sérgio, fazes uma falta cá desgraçada. lenda do clube. fazia ovos sem omeletes.
´sergio perde:
é uma fraude. lá não é o tugão. ajudou a falir o Porto. vai acabar a treinar a academica.
repetir isto semana após semana
Eu fui educado que devemos respeitar alguém que bem ou mal deu muito ao clube mas esta gente não respeita nada nem ninguém.
Depois não se venham queixar quando jogadores ou treinadores fizerem o mesmo
Ok estamos no jardim de infancia e ninguem me avisou´![]()
#TodoEsCulpaDeJaime
Tenho quase a certeza que os jogadores vêm cá ler o que se escreve sobre eles para depois saberem se respeitam ou não o clube.Eu fui educado que devemos respeitar alguém que bem ou mal deu muito ao clube mas esta gente não respeita nada nem ninguém.
Depois não se venham queixar quando jogadores ou treinadores fizerem o mesmo
Grandes abutres
Há vídeos a dizer que o Sporting era a sua paixão em pequeno e o Porto foi um amor que lhe deu muito como jogador e homem.O SC é sportinguista de berço. Há por aí vídeos - é só fazer uma busca "Sérgio Conceição sportinguista" que eles aparecem - em que ele diz de viva voz que a paixão dele desde menino é o Sporting.
Deu muito sim senhor, a ele e aos filhos.um amor que lhe deu muito como jogador e homem.
O Quaresma e o Maniche supostamente mudaram mais tarde... embora eu não acredite numa mudança a 100%. Mas depois de sentirem na pele a diferença de tratamento da imprensa e autoridades, e de ganharem coisas pelo FCP, é natural que haja ali um sentimento.Deu muito sim senhor, a ele e aos filhos.
Eu não conheço alguém que tenha mudado de clube aos 16 anos. Mas é possível que esse tipo de pessoas exista.
O problema nunca foi ser do clube x ou y, grandes estrelas do nosso passado não eram portistas.
O problema é ser de um clube x e chegando ao nosso clube querer dizer aos outros como se deve comportar um Portista. Como deve ser um Portista.
Não faltam exemplos.Eu não conheço alguém que tenha mudado de clube aos 16 anos. Mas é possível que esse tipo de pessoas exista.
O problema nunca foi ser do clube x ou y, grandes estrelas do nosso passado não eram portistas.
Pois, é sempre o mesmo. Em português ou italiano é sempre a mesma coisa: são sempre os outros os culpados de tudo.