Esquece não vale a pena. Eles adoram reescrever a história. Uns até tem a total falta de vergonha de meter fotos do Jaime.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Esquece não vale a pena. Eles adoram reescrever a história. Uns até tem a total falta de vergonha de meter fotos do Jaime.
É um círculo vicioso.sérgio ganha:
grande sérgio, fazes uma falta cá desgraçada. lenda do clube. fazia ovos sem omeletes.
´sergio perde:
é uma fraude. lá não é o tugão. ajudou a falir o Porto. vai acabar a treinar a academica.
repetir isto semana após semana
Eu fui educado que devemos respeitar alguém que bem ou mal deu muito ao clube mas esta gente não respeita nada nem ninguém.
Depois não se venham queixar quando jogadores ou treinadores fizerem o mesmo
Ok estamos no jardim de infancia e ninguem me avisou´![]()
#TodoEsCulpaDeJaime
Tenho quase a certeza que os jogadores vêm cá ler o que se escreve sobre eles para depois saberem se respeitam ou não o clube.Eu fui educado que devemos respeitar alguém que bem ou mal deu muito ao clube mas esta gente não respeita nada nem ninguém.
Depois não se venham queixar quando jogadores ou treinadores fizerem o mesmo
Grandes abutres
Há vídeos a dizer que o Sporting era a sua paixão em pequeno e o Porto foi um amor que lhe deu muito como jogador e homem.O SC é sportinguista de berço. Há por aí vídeos - é só fazer uma busca "Sérgio Conceição sportinguista" que eles aparecem - em que ele diz de viva voz que a paixão dele desde menino é o Sporting.
Deu muito sim senhor, a ele e aos filhos.um amor que lhe deu muito como jogador e homem.
O Quaresma e o Maniche supostamente mudaram mais tarde... embora eu não acredite numa mudança a 100%. Mas depois de sentirem na pele a diferença de tratamento da imprensa e autoridades, e de ganharem coisas pelo FCP, é natural que haja ali um sentimento.Deu muito sim senhor, a ele e aos filhos.
Eu não conheço alguém que tenha mudado de clube aos 16 anos. Mas é possível que esse tipo de pessoas exista.
O problema nunca foi ser do clube x ou y, grandes estrelas do nosso passado não eram portistas.
O problema é ser de um clube x e chegando ao nosso clube querer dizer aos outros como se deve comportar um Portista. Como deve ser um Portista.
Não faltam exemplos.Eu não conheço alguém que tenha mudado de clube aos 16 anos. Mas é possível que esse tipo de pessoas exista.
O problema nunca foi ser do clube x ou y, grandes estrelas do nosso passado não eram portistas.
Pois, é sempre o mesmo. Em português ou italiano é sempre a mesma coisa: são sempre os outros os culpados de tudo.
Então o que sugeres? Que se feche o tópico?sérgio ganha:
grande sérgio, fazes uma falta cá desgraçada. lenda do clube. fazia ovos sem omeletes.
´sergio perde:
é uma fraude. lá não é o tugão. ajudou a falir o Porto. vai acabar a treinar a academica.
repetir isto semana após semana
Eu não conheço. Ou melhor, conheço um que mudou do Porto para o Benfica aos 19/20 anos. Mas tem um pequeno défice cognitivo.Não faltam exemplos.
Eu não estava a discutir se o problema era Y ou X.
Estava só a dizer que bater por ele ser lagarto em criança não tem muita lógica. Tal como dar a entender que ainda o é![]()
Sim, eu quando disse aquilo estava a falar de profissionais de futebol.Eu não conheço. Ou melhor, conheço um que mudou do Porto para o Benfica aos 19/20 anos. Mas tem um pequeno défice cognitivo.
De resto, zero. Nem conheço ninguém que conheça.
No entanto, um jogador de futebol acaba por ser diferente. Jogar num clube acaba por fazer ganhar simpatia por ele.
Mas mudar completamente de clube não conheço. Confesso. Mas os jogadores sempre foram um pouco fechados relativamente a isso.
Mas, honestamente, não me parece que seja o caso do Sérgio Conceição. Acredito que ele tenha um amor ao Porto que não tem pelo Sporting. Além de quê, essa conversa é irrelevante para o caso.
Em defesa do SC, o Cassano critica toda a gente.![]()
Cassano critica Sérgio Conceição: "É uma espécie de Mourinho 2"
Antigo avançado italiano diz que só viu "brigas, pouco equilíbrio e confusão" desde que o técnico português sucedeu a Paulo Fonseca no banco do Milanwww.ojogo.pt