Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,075
5,892
Invicta
Fico contente por ele. Agora na final muito provavelmente vai defrontar o Bolonha que está em 4° na Série A, mas o Inter está em 1° e o AC Milan em 9° e o Milan passou, portanto não é impossível ele vencer a Taça.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,231
4,782
Deixem lá o homem. Já conhecemos o feitio. Ainda acrescentou o beijinho na campanha. Saiu aziado. Com ou sem razão, não vale a pena esperar bom senso.

Ainda que haja a história do contracto milionário antes da eleições, + a história das transacções e contractos do filho, ninguém consegue discordar de que, sem ele, provavelmente, estaríamos sem ganhar a liga há mais de 10 anos. Terá sido o melhor acto da gestão dos últimos anos do PdC.

LeoMessi

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Este indivíduo rejubilou com a humilhação que levámos do regime no Dragão, assumindo descaradamente uma postura de querer o mal do Porto, e ainda se torce por ele como se nada tivesse acontecido? Há coisas que me surpreendem, mas desisto sequer de tentar compreender.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,782
50,404
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que os lagartos sejam campeões. E não me importava que fosse no Galinheiro.
Depois o cenário ideal estava montado para a final do Jamor.
Era só acompanhar com pipocas...

Dito isto, porque infelizmente estamos arredados de tudo.
Por um lado preferia que o salão de festas nos fosse alugado só a nós.

Por outro seria bonito de se ver o slm ser enrabado na luz pela lagartada.

Por outro lado se o lage perdesse o campeonato na luz ia sair, e até dava jeito que lá continuasse..

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,576
18,597
Bem menos toxicidade também. Ufa. Eu já durmo de noite. Antes sentia remorsos de ter um arruaceiro daqueles à frente do meu clube.
Ainda bem que dormes serenamente. A época tem sido um sucesso . Continua a bater palmas …

29 Agosto 2022
4,682
5,294
Fico contente por ele. Agora na final muito provavelmente vai defrontar o Bolonha que está em 4° na Série A, mas o Inter está em 1° e o AC Milan em 9° e o Milan passou, portanto não é impossível ele vencer a Taça.
Impossível não é mas não é garantido como muita gente está a fazer a fazer crer. Joga muito bem o Bologna.

• Like
Reações: arichard e BM

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
446
511
Certo mas eu punha o Jesualdo e o AVB á frente dele também, melhor dizendo foram mais consistentes competitivamente e ganharem mais relativamente ao tempo que estiveram sobretudo o AVB,
Não consigo dizer mal do Jesualdo, mas coloco Sérgio Conceição à frente. Um histórico que devia ser mais lembrado pelos adeptos, a carreira fora daqui e estar entre Mourinho e AVB ofusca um pouco, mas teve um papel superior em tempos difíceis fora do campo.

AVB apenas fez uma época. Obviamente naquele ano era o melhor do mundo, o problema é a pouca longevidade. E acredito que SC vai ter uma carreira superior.

• Wow
  • Like
Reações: arichard e SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,805
1,689
Porto
Não consigo dizer mal do Jesualdo, mas coloco Sérgio Conceição à frente. Um histórico que devia ser mais lembrado pelos adeptos, a carreira fora daqui e estar entre Mourinho e AVB ofusca um pouco, mas teve um papel superior em tempos difíceis fora do campo.

AVB apenas fez uma época. Obviamente naquele ano era o melhor do mundo, o problema é a pouca longevidade. E acredito que SC vai ter uma carreira superior.
Eu sempre respeitei o Jesualdo porque fomos tricampeoes com ele, a equipa jogava um bom futebol, conseguia valorizar os jogadores , ganhávamos as competicoes secundárias e eramos uma equipa fodida na Champions, iamos longe e batíamos peito a peito até com o United do Ronaldo.

Por todo estes factores ponho-o acima de todos os outros excepto Mourinho e AVB, e também do Sergio, pese embora que nós tinhamos muito melhores jogadores no tempo dele do que no tempo do Sergio.

• Like
Reações: João da Vinci

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
446
511
Eu sempre respeitei o Jesualdo porque fomos tricampeoes com ele, a equipa jogava um bom futebol, conseguia valorizar os jogadores , ganhávamos as competicoes secundárias e eramos uma equipa fodida na Champions, iamos longe e batíamos peito a peito até com o United do Ronaldo.

Por todo estes factores ponho-o acima de todos os outros excepto Mourinho e AVB, e também do Sergio, pese embora que nós tinhamos muito melhores jogadores no tempo dele do que no tempo do Sergio.
No tempo do Jesualdo jogávamos contra um benfica moribundo e tínhamos o sporting a fazer cócegas e de vez em quando lá dava alguma pica. Não belisca nada, mas se compararmos ao período de Sérgio Conceição e a quantidade de pontos que é necessário fazer hoje em dia para ser campeão (e impossível ter um avanço de 20 pontos em Março), para além do fair play financeiro...

Eu quando digo que o SC é melhor treinador, também me refiro à sua competência. Acho que vai fazer melhor carreiras do que ambos.

• Like
Reações: Vinha e SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,805
1,689
Porto
No tempo do Jesualdo jogávamos contra um benfica moribundo e tínhamos o sporting a fazer cócegas e de vez em quando lá dava alguma pica. Não belisca nada, mas se compararmos ao período de Sérgio Conceição e a quantidade de pontos que é necessário fazer hoje em dia para ser campeão (e impossível ter um avanço de 20 pontos em Março), para além do fair play financeiro...

Eu quando digo que o SC é melhor treinador, também me refiro à sua competência. Acho que vai fazer melhor carreiras do que ambos.
Pois isso também sao factores, tambem sou da opinião que o Sérgio foi de longe o que mais sumo sacou das laranjas que tinha, que eram bem sequinhas, fora o contexto que o clube se encontrava e com os rivais sobretudo o Benfica a vir de um tetra.
Mas opá só a avaliar resultados e prestações internas e europeias sem contextualizar nada, tinha que por os outros dois á frente, mas compreendo perfeitamente o teu ponto de vista.

• Like
Reações: João da Vinci