Fizemos mais ou menos o mesmo que se tem feito na Liga EuropaMas não fizeste melhor na liga Europa (aliás, este ano estivemos vergonhosos na Europa)... mas nessa competição, o SC também deixava muito a desejar...
Fizemos mais ou menos o mesmo que se tem feito na Liga EuropaMas não fizeste melhor na liga Europa (aliás, este ano estivemos vergonhosos na Europa)... mas nessa competição, o SC também deixava muito a desejar...
Se ganhar 2 taças em 6 meses neste Milan que está como se vê é um mau serviço..Depois do serviço do Milan, imagino a fila de clubes
Quer dizer, é onde o Mendes quiser que já se viu que está reduzido a isso depois de uns meses em casa...
Próximo ano aceita o Gonçalo Guedes, o Renato e é capaz de investir no António Silva
Caso dos tuneis..O boifica e o chupoting desses anos eram anedóticos... tinham melhorado bastante em relação ao final dos 90 (principalmente o boifica), mas não deixavam de ser anedóticos. Mesmo assim, eram adversários difíceis, até por tudo o que gira em torno do futebol tuga, mas nessa altura tinhamos um bocadinho mais influência. Fomos perdendo essa influência com a rabula do pito dourado, mas até o futebol tuga se tornar o verdadeiro lodo, ainda levou uns anos. O Jesualdo no último ano já sofreu as consequências disso! O benfiquistão perdeu a pouca vergonha que ainda tinha, e como termos ficado órfãos de Lucho não era suficiente, lá fizeram a sacanagem com o Hulk.
Tinhamos influência sim... mais do que agora.Caso dos tuneis..
Apito Dourado.
E tu dizes " tinhamos alguma influência".
O que o temo da à memória.
Por isso escrevi que o SC deixava muito a desejar na competição... mas também porque ele cagava de alto para ela. Mesmo assim, este ano foi simplesmente horrível, apesar das facilidades que o novo modelo apresenta.Fizemos mais ou menos o mesmo que se tem feito na Liga Europa
AVB ao menos treinou na premier League e tem uma Champions ( no Chelsea fizeram-lhe a folha) e uma Liga Europa.Penso que se referia a ser superior ao AVB... que, se não estou em erro, também nunca ganhou um campeonato nos big 5... nem na China, onde o VP o substituiu e conseguiu o que ele não conseguira - o primeiro titulo de campeão do Shanghai SIPS.
E será que os jogadores do milan não andam a fazer a folha aos treinadores que por lá aparecem?AVB ao menos treinou na premier League e tem uma Champions ( no Chelsea fizeram-lhe a folha) e uma Liga Europa.
Incomparavelmente melhor que SC.
Seguiu os €€€ e $$$ sem foder o FCPorto e deixou cá 15M ...
OK, não foi bem o caso, mas suponhamos que um treinador leva uma equipa até à final da Champions. Entretanto, antes do dia da final, tem uma discordância forte numa conversa de trabalho com o dono do clube, e este, furioso com a ousadia do treinador despede-o. O treinador que o substitui na final, que até é um treinador interino, ganha a Champions. É ele que ganha efectivamente a Champions mas será que é ele o único responsável por essa grande conquista ou sequer o principal responsável? No caso do AVB, será que não tem direito a uma boa quota-parte dessa conquista? Em certos casos é complicado estabelecer-se se alguém tem o mérito todo ou se outros também merecem alguma parte desse mérito.O AVB não tem uma Champions.
Não foi ele que a ganhou caramba.
Quando muito são capazes de lhe ter dado uma medalha, mas na verdade acho que só dão medalhas a quem faz parte do plantel à data da final. A confirmar.
Quem a ganhou efetivamente foi Roberto Di Matteo.
Não queiram ser mais papistas que o Papa.
Comentário totalmente faccioso que apenas quer achincalhar o Octavio Machado e negar o seu valioso contributo para as nossas vitórias europeias em 03 e 04.O AVB não tem uma Champions.
Não foi ele que a ganhou caramba.
Quando muito são capazes de lhe ter dado uma medalha, mas na verdade acho que só dão medalhas a quem faz parte do plantel à data da final. A confirmar.
Quem a ganhou efetivamente foi Roberto Di Matteo.
Não queiram ser mais papistas que o Papa.
O Di Matteo fez toda a fase a eliminar excepto o jogo da 1a mão dos oitavos com o Nápoles onde se pensou que a coisa estava feita já que o Chelsea com o André apanhou 3-1.OK, não foi bem o caso, mas suponhamos que um treinador leva uma equipa até à final da Champions. Entretanto, antes do dia da final, tem uma discordância forte numa conversa de trabalho com o dono do clube, e este, furioso com a ousadia do treinador despede-o. O treinador que o substitui na final, que até é um treinador interino, ganha a Champions. É ele que ganha efectivamente a Champions mas será que é ele o único responsável por essa grande conquista ou sequer o principal responsável? No caso do AVB, será que não tem direito a uma boa quota-parte dessa conquista? Em certos casos é complicado estabelecer-se se alguém tem o mérito todo ou se outros também merecem alguma parte desse mérito.
Esse Chelsea foi o pior campeão europeu de que tenho memória. Park the bus ao extremo com uma mijaneira descomunal. Até hoje nem eles devem saber como ganharam essa Champions.O Di Matteo fez toda a fase a eliminar excepto o jogo da 1a mão dos oitavos com o Nápoles onde se pensou que a coisa estava feita já que o Chelsea com o André apanhou 3-1.
Na segunda mão virou 4-1 após prolongamento com o Di Matteo.
Que era muitooooooo menos treinador que AVB, mas tinha a malta com ele enquanto o nosso Presidente tinha o balneário contra.
Foi quase como a Argentina campeã do mundo mais recenteEsse Chelsea foi o pior campeão europeu de que tenho memória. Park the bus ao extremo com uma mijaneira descomunal. Até hoje nem eles devem saber como ganharam essa Champions.
Já pensei exactamente no mesmo.OK, não foi bem o caso, mas suponhamos que um treinador leva uma equipa até à final da Champions. Entretanto, antes do dia da final, tem uma discordância forte numa conversa de trabalho com o dono do clube, e este, furioso com a ousadia do treinador despede-o. O treinador que o substitui na final, que até é um treinador interino, ganha a Champions. É ele que ganha efectivamente a Champions mas será que é ele o único responsável por essa grande conquista ou sequer o principal responsável? No caso do AVB, será que não tem direito a uma boa quota-parte dessa conquista? Em certos casos é complicado estabelecer-se se alguém tem o mérito todo ou se outros também merecem alguma parte desse mérito.
Não me importava de ganhar uma assim.Esse Chelsea foi o pior campeão europeu de que tenho memória. Park the bus ao extremo com uma mijaneira descomunal. Até hoje nem eles devem saber como ganharam essa Champions.
Uma terceira orelhuda para mim até com golos marcados com o prepúcio valia.Não me importava de ganhar uma assim.