Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,334
9,839
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O AVB não tem uma Champions.
Não foi ele que a ganhou caramba.

Quando muito são capazes de lhe ter dado uma medalha, mas na verdade acho que só dão medalhas a quem faz parte do plantel à data da final. A confirmar.
Quem a ganhou efetivamente foi Roberto Di Matteo.

Não queiram ser mais papistas que o Papa.
Não venhas tu afirmar algo que tu próprio dizes "a confirmar"

Aquela Champions é tanto dele como de qualquer jogador que é transferido em Dezembro de uma equipa que no final dessa época vence a Champions. Desde que tenha acumulado minutos na competição, obviamente.

Daqui a pouco só falta dizer que os ausentes por lesão também não têm direito a medalha.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,562
10,484
E será que os jogadores do milan não andam a fazer a folha aos treinadores que por lá aparecem?
A Champions não foi ganha com ele ao comando... penso que a contabilidade para treinadores não é igual à dos jogadores. No transfermarket não contabilizam nenhuma Champions. Mas sem dúvida que a maneira como foi corrido do Tottenham foi muito injusta...
De resto, continuo a achar que o VP tem muito mérito na época 10/11... até por isso o PdC e o Antero insistiram bastante com ele para ser adjunto do AVB. Dos 3, o meu favorito é o VP... o AVB e o SC é ela por ela para mim. O AVB só teve uma grande época e em condições muito favoráveis, embora com um boifica muito forte como adversário. Se o AVB se tivesse focado mais na carreira de treinador, talvez pudesse ter um palmarés bem melhor... mas fiquei sempre com a impressão que andava mais focado a concretizar sonhos e alimentar paixões. Mas essa época fantástica no Porto ninguém lhe tira! Só é pena que nunca tenha estabilizado a sua carreira.
Eu sei que a Champions não é contabilizada como sendo dele ... mas honestamente ... ganharam a Champions com o Di Mateo que fez o que mesmo como treiandor?
Pegou na equipa do AVB e ganhou a Champions ...
AVB encheu-se de €€€ e $$$ ... muitos o fazem e nada contra ...
O Zidane ganhou o que ganhou no Real como "treinador" e cagou e caga para todos os projectos ... Está a ter uma carreira de treinador de sucesso? Parado há qtos anos mesmo?
Zidane está a espera de um cargo directivo ... provavelmente seleccionador de França ou presidente da Federação Francesa ...
São opções de carreira de quem tem dinheiro até dizer chega

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,003
21,976
Não venhas tu afirmar algo que tu próprio dizes "a confirmar"

Aquela Champions é tanto dele como de qualquer jogador que é transferido em Dezembro de uma equipa que no final dessa época vence a Champions. Desde que tenha acumulado minutos na competição, obviamente.

Daqui a pouco só falta dizer que os ausentes por lesão também não têm direito a medalha.
Penso que isso só conta para jogadores, não para treinadores... no transfermarket não contabilizam a Champions.

• Like
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,003
21,976
Eu sei que a Champions não é contabilizada como sendo dele ... mas honestamente ... ganharam a Champions com o Di Mateo que fez o que mesmo como treiandor?
Pegou na equipa do AVB e ganhou a Champions ...
AVB encheu-se de €€€ e $$$ ... muitos o fazem e nada contra ...
O Zidane ganhou o que ganhou no Real como "treinador" e cagou e caga para todos os projectos ... Está a ter uma carreira de treinador de sucesso? Parado há qtos anos mesmo?
Zidane está a espera de um cargo directivo ... provavelmente seleccionador de França ou presidente da Federação Francesa ...
São opções de carreira de quem tem dinheiro até dizer chega
Sim... mas não se pode comparar o sucesso do Zidane ao do AVB... embora as condições também fossem outras.
O que o pessoal critica no SC (excepto no Porto), pode criticar no AVB - nunca estabilizou em nenhum clube, e, tirando o Porto e zenit(?), nunca saiu pelo próprio pé.
E o pessoal esquece-se, mas até na demora em apostar em certos jogadores é igual... o James demorou (e bem) meses a ser aposta.

• Like
Reações: fcporto1978

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,194
2,015
Sim... mas não se pode comparar o sucesso do Zidane ao do AVB... embora as condições também fossem outras.
O que o pessoal critica no SC (excepto no Porto), pode criticar no AVB - nunca estabilizou em nenhum clube, e, tirando o Porto e zenit(?), nunca saiu pelo próprio pé.
E o pessoal esquece-se, mas até na demora em apostar em certos jogadores é igual... o James demorou (e bem) meses a ser aposta.
Mas o AVB ganhou uma Liga Europa (e de uma maneira brutal) e deixou pelo menos as bases para o Chelsea ganhar uma Champions. O SC não ganhou nenhum título internacional e teve condições muito semelhantes em termos de plantel ao que teve o AVB, em 21/22. Mas caiu com o Lyon.

• Like
  • Haha
Reações: helderroger e Rui

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
739
1,722
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
Mas o AVB ganhou uma Liga Europa (e de uma maneira brutal) e deixou pelo menos as bases para o Chelsea ganhar uma Champions. O SC não ganhou nenhum título internacional e teve condições muito semelhantes em termos de plantel ao que teve o AVB, em 21/22. Mas caiu com o Lyon.
teve condicoes muito semelhantes, queres tu dizer que começava os jogos todos com 11 jogadores é isso?!?

por amor de deus !!!

• Like
Reações: Vinha

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
739
1,722
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
Luís Diaz, Vitinha, Otávio, Uribe, Taremi, Evanilson, Fábio Vieira, Pepê, etc.. Onde é que o AVB teve melhores condições? Teve o Messi e o Ronaldo, pelos vistos...
falcao, hulk, moutinho, james rodriguez, fernando, otamerdi, rolando, alvaro pereira,, fucile, guarin, christian rodriguez, walter bomba (🤣), sim condiçoes iguais….
editei: tirei jogadores que a memória colocou neste plantel mas que ainda andavam por outras paragens, com o lucho … é a velhice 🤦‍♂️

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,613
9,536
falcao, hulk, moutinho, james rodriguez, fernando, otamerdi, rolando, danilo, mangala, alvaro pereira, alex sandro, fucile, guarin, lucho, christian rodriguez, walter bomba (🤣), sim condiçoes iguais….
Sem discutir plantel vs plantel, tínhamos muito melhor do que para passar vergonhas contra um Lyon de mancos.

Ainda bem que o Milan não tem um plantel de cepos senão ng aturava esta gente

• Like

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,194
2,015
falcao, hulk, moutinho, james rodriguez, fernando, otamerdi, rolando, danilo, mangala, alvaro pereira, alex sandro, fucile, guarin, lucho, christian rodriguez, walter bomba (🤣), sim condiçoes iguais….
Lucho? Já estava no Marselha há uma época quando o Villas-Boas chegou.
Walter? Só se foi pelo excesso de peso, nunca fez nada no Porto nem em lado nenhum.
Rolando, banal. Fucile, banal. Cebola, muito mais fama que proveito.
Só citei os do meio campo para a frente da equipa do SC. Não falei de Diogo Costa, Pepe, Mbemba, Wendel. Equipa completamente ao nível da do AVB... senão melhor.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,891
205,084
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Essa equipa de 21/22 levou com uma bomba atómica a meio do ano enquanto se jogava o melhor futebol dos últimos 10 anos

Foi-se logo qualquer chance europeia quando se perde um dos melhores jogadores do mundo

• Like
Reações: Vinha e fcporto1978

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
739
1,722
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
Walter? Só se foi pelo excesso de peso, nunca fez nada no Porto nem em lado nenhum.
Só citei os do meio campo para a frente da equipa do SC. Não falei de Diogo Costa, Pepe, Mbemba, Wendel. Equipa completamente ao nível da do AVB... senão melhor.
Sim lucho foi um erro, walter bomba foi a gozar (como qualquer pessoa teria percebido com o“bomba” e com o emoji 🤣, o facto do panda o nao ter feito leva-me a concluir que gosta mais de ganhar discussoes do que argumentar … depois considerar que a equipa de 21/22 era melhor do que a equipa se 2010/2011 é materia de opinião, até porque parece que chegamos àquele momento mágico onde as opiniões são como umbigos - todos têm um, mas raramente mudam o curso da história. Vou guardar a tua opinião num lugar especial da minha memória, junto com as instruções de montagem de móveis IKEA. Abraço, vou jogar fifa 2010/2011 tenho como extremos o hulk e o rodriguez, no centro o falcao, a 10 o james rodriguez, a meio campo o moutinho e o guarin, mas ainda vou arranjar espaço para mais dois ou tres internacionais tipo alvaro pereira, otamendi, fucile, tudo jogadores banais que esse mestre da táctica andre villas boas transformou em heróis ao contrário desse bronco do conceição que nem treinador é, como se vê pelos resultados que tem com o milan comparados com os resultados que o avb teve Treinador do Mês na Barclays Premier League: dezembro de 2012, fevereiro de 2013.

PS. Para que não restem duvidas avb é o meu presidente e espero que fique por muitos e bons anos (seria bom sinal)

Última edição:

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,194
2,015
Sim lucho foi um erro, walter bomba foi a gozar (como qualquer pessoa teria percebido com “boma” e com o emoji 🤣, o facto do panda o nao ter feito leva-me a concluir que gosta mais de ganhar discussoes do que argumentar … depois considerar que a equipa de 21/22 era melhor do que a equipa se 2010/2011 é materia de opinião, até porque parece que chegamos àquele momento mágico onde as opiniões são como umbigos - todos têm um, mas raramente mudam o curso da história. Vou guardar a tua opinião num lugar especial da minha memória, junto com as instruções de montagem de móveis IKEA. Abraço, vou jogar fifa 2010/2011 tenho como extremos o hulk e o rodriguez, no centro o falcao, a 10 o james rodriguez, a meio campo o moutinho e o guarin, mas ainda vou arranjar espaço para mais dois ou tres internacionais tipo alvaro pereira, otamendi, fucile,
Pronto, OK, o Vitinha é o jogador mais importante do colosso PSG, o Luís Diaz é dos mais importantes do colosso Liverpool, o Taremi está no Inter, mas a equipa do AVB é que era estratosferica mesmo não tendo chegado nenhum dos jogadores dessa equipa a figura central em equipas de 1° nível mundial como acontece com Vitinha e Luís Diaz (o James chegou ao Real Madrid mas nunca se impôs completamente). Depois sou eu que só quero ganhar discussões em vez de argumentar... OK.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,613
9,536
Essa equipa de 21/22 levou com uma bomba atómica a meio do ano enquanto se jogava o melhor futebol dos últimos 10 anos

Foi-se logo qualquer chance europeia quando se perde um dos melhores jogadores do mundo
Até podia ter ido, mas não contra aquele Lyon.

• Like
Reações: Viena

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,855
4,672

• Like
Reações: Edgar Siska

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,341
7,147
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
O que é certo, é que todos nós (incluindo os que o odeiam) trocavam já hoje o Anselmi pelo SC.

E quem o negar, é mentiroso.
posso ainda não saber bem o valor de Anselmi, mas não desejo o regresso deste malcriado ao nosso clube.

e , embora seja errado , desejo-lhe o pior possivel , a ele e aos filhinhos jogadores. nenhum deles respeita o FCP, nenhum deles merece o meu respeito.

• Like