Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,314
5,659
Conheço um treinador que foi associado à lampionagem e passado uns minutos estava a desmentir e a perguntar se era 1 de Abril

Ou saiu-se com uma frase "O profissionalismo não ultrapassa a paixão que tenho pelo Futebol Clube do Porto"

Já outros adoram a atenção
Ou não são portistas mas eu vou mais pela necessidade de atenção mediática
Quem?

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,636
765
Genebra
A última experiência deste a treinar uma equipa de vermelho até foi bastante boa, por isso, força com ele... 2 derrotas seguidas e lá está ele a tentar foder o focinho de um adepto que ohe insulte a mãe ou o pai espiritual... Força vieira

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,314
5,659
A mim chegou-me aos ouvidos que nao só o ceiçao deu o assim ao orelhas como ja estão a todo o vapor a preparar o mercado de novembro.

• Haha
Reações: Regod

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,568
29,219
Conquistas
1
É Conceição a presidente e Vieira a treinador?

Agora a sério… o Conceição vai ser um espião do FCP na Luz…

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,414
9,041
A realidade é que lá vai deixar de ser o arruaceiro para passar a ser o temperamental.

Estimo bem que se foda.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,568
29,219
Conquistas
1
🚨 Vítor Pinto, jornalista próximo à família Conceição, confirma hoje no @Record_Portugal que Sérgio Conceição deu o sim a Luís Filipe Vieira para treinar o Benfica.

🚨 «Não tenho nada a dizer sobre o assunto», atirou Sérgio Conceição sobre a possibilidade de treinar o Benfica.
O último Presidente que tinha o apoio do Conceição perdeu as eleições…

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
424
569
40
Suiça
Quero lá saber para onde ele vai treinar.
Tenho para mim que ganhou títulos aqui, mas com a complacência da anterior direção, hipotecou outros títulos futuros.
A "sua" gestão, já que era ele que mandava, permitiu a saída de inúmeros jogadores a custo zero, com claro prejuízo para o clube e o seu futuro.
Até digo mais, já o aplaudi aqui quando foi preciso e merecido, mas devia mesmo ir lá para a merda, a ver se era um passo para estes dissidentes Portistas começam a ver que o que realmente importa somos nós.
O país inteiro, governantes, jornalistas e jornaleiros só querem o nosso mal, e não aguentam a simples ideia de nos estarmos a levantar.
Vai custar, mas quando a cambalhota estiver concluída vai dar um grande gozo.