Chico aceita lá a proposta já estamos fartinhos!#SC2028![]()
Chico aceita lá a proposta já estamos fartinhos!#SC2028![]()
Sim falou a dizer que estava numa rua movimentada (diz a sabado). Acho que podes deduzir dai que a noticia do acordo é credibilissima....Mas falou? Porque na notícia da Sábado falou. Disse que não tinha nada para dizer mas são palavras dele.
Ironia?Desculpa, mas é vergonhoso fazer isso a um ex-sócio.
Sabes que um jornalista pode perder a carteira se inventar declarações de terceiros, não sabes?Sim falou a dizer que estava numa rua movimentada (diz a sabado). Acho que podes deduzir dai que a noticia do acordo é credibilissima....
Nao disse nada disso. Disse que retirar do que ele disse que a noticia é verdadeira é uma grande ginastica ...Sabes que um jornalista pode perder a carteira se inventar declarações de terceiros, não sabes?
Uma coisa é a notícia não ter fundamento e ser baseada em informações erradas. Outra é pores alguém a dizer algo que não disse.
Eu acho que ele tem um gostinho especial em ver as coisas a "arder". Alem de tambem gostar de aparecer quando está sem clube. Nesse aspecto tem semelhanças com o cavalo branco.Concordo com quase tudo mas se aparece hoje a noticia de que nao vai treinar em Portugal nao podes dizer que alimenta a novela ...
Ora aí está a confirmação da minha tese de que isto foi lançado pelo próprio Vieira para atrair as atenções para si.O Vigareira vai ser entrevistado no sábado e anunciar a candidatura.
De repente a imprensa lampionica já é credível e seria. É só rir com este pessoalÉ engraçado achar que a noticia de que vai treinar fora é um vazio mas nao achar o mesmo relativamente a noticia de que tem um acordo com o Vieira quando a primeira até é posterior e contraria a de ontem...
SC não tem inteligencia emocional para liderar um clube.#SC2028![]()
Já cá ando há vários anos sem uma ban. Isto é para falar à vontade do tema do tópico. Assim sendo, estando eu a falar do SC, falo daquilo que entender.Mas estamos aqui a falar do Presidente? Ou dos Salários, Indemnizações e clausulas?
Acho que não.
Estamos a falar de uma noticia onde ele seria (supostamente) o trunfo eleitoral de Vieira. Em que discutiu essa mesma questão, na sua casa na Galé com Luis Filipe Vieira. Presencialmente.
Como disse o Tiago, até já foi confirmado pelo Calado e por outro jornalista.
Mesmo assim e abstraindo de todas estas noticias, que tu não te acreditas nelas e que estás completamente no teu direito, mas qual seria a tua opinião se (e realço o se) SC agora aceita-se treinar as papoilas? Verias com bons olhos esta movimentação?
Já da outra vez fez esse papel mesmo depois de terem desmentido no mesmo jornal.O Tinto continua a falar da ida do SC para o regime...
Deve render…porque agora, com a melhor administração desta vida e da outra não há treinador que dure mais de 4 meses. Ou seja, esta administração é vítima dos malandros dos treinadores e do Zubi. Deve ter sido o administrador da SAD do FC Foz que os escolheu.Ainda rende a narrativa de que o Ceição era uma vítima dos malandros da SAD em 2025?