Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
503
658
O que é que se há-de fazer? Deus na sua infinita sabedoria deu-ta toda a ti... paciência.
Só não tenho é pachorra para ter de levar com essa tua enorme inteligência em cima, por isso... não me cites, faz de conta que não existo, faz ignore, tá?
É um fórum, é suposto haver respostas, caríssimo amigo. Caso contrário, podes ir para o Twitter, ou então podes fazer uso da ferramenta do ignore. Não me cabe é a mim tomar essa medida, estou muito satisfeito em responder-te.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
503
658
E parece que todos os 42 anos e decisões sobre treinadores se resumem a 2004/2005.
O Del Neri é uma carta batida já.

As pessoas já ultrapassavam isto.
Para se apoiar o FCP e o nosso Presidente não precisamos desmerecer nem beliscar o legado do Presidente dos Presidentes.
E o Del Neri para mim até demonstra uma coisa positiva, que é rapidez em corrigir o erro. O PDC nesses tempos não brincava.

O PDC já morreu e ainda há gente a vê-lo como inimigo. Deixem o homem descansar em paz e lembrem-se dos momentos bons, que em muito ultrapassam os maus.

Façam como o nosso Presidente e respeitem o PDC. O André teria todos os motivos do mundo para ser ressabiado, pois o PDC não foi correto com ele, mas não o é. Pena que uma minoria de nós, apoiantes do AVB, não sigam os seus passos.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,702
2,772
Oh meu caro associado….nao sei se tens 16 anos ou 88. Presumindo que te encontras numa dessas fases sem memória... Isso foi a seguir ao ano em que fomos campeões europeus? Não critico a escolha de treinadores no ano a seguir a sermos campeões europeus com o AVB.
“Defunto” dirigindo-se ao maior Homem da nossa História. Este portal realmente já foi chão que deu uvas. Neste momento serve para as facçõezinhas se degladiarem.
Viúvas contra Betinhos. Todos com mais ódio à outra facção do que amor ao Porto.
Triste sítio isto se tornou.
Pois eu vou continuar a torcer que tudo corra bem com AVB, mas aprendendo com a lição de que foi a nossa falta de crítica ao Pinto que deixou o clube resvalar para a Tirania da última década.
Dito isto, e para falar no tópico….tendes de nascer todos 10 vezes para dar ao Porto 1/16 avos daquilo que nos deu o Sérgio, o Pedroto sem boné.
Pelo andar da carruagem, hoje, o "adorável" "Pedroto sem boné" (assim se insulta a memória de um enorme treinador pondo-o ao nível de um vulgar arruaceiro), pode fazer-nos perder 32M de euros.
Bate palminhas ao grande Sérgio.

• Haha
Reações: SD_1995

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
872
811
Pelo andar da carruagem, hoje, o "adorável" "Pedroto sem boné" (assim se insulta a memória de um enorme treinador pondo-o ao nível de um vulgar arruaceiro), pode fazer-nos perder 32M de euros.
Bate palminhas ao grande Sérgio.
Pode fazer-nos perder? Isso quer dizer que se for faz-nos ganhar 42? É esse o raciocínio? Muita CMTV nessas cabeças.
Perdemos 10Milhoes em salários e indemnizações a Vitor Bruno, Cruz Azul, Anselmi e Zubizarreta. Isso sim, foram boas decisões para o banco. Há gajos que se abanarem a cabeça fazem mais barulho que o sino dos Clérigos

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,702
2,772
Pode fazer-nos perder? Isso quer dizer que se for faz-nos ganhar 42? É esse o raciocínio? Muita CMTV nessas cabeças.
Perdemos 10Milhoes em salários e indemnizações a Vitor Bruno, Cruz Azul, Anselmi e Zubizarreta. Isso sim, foram boas decisões para o banco. Há gajos que se abanarem a cabeça fazem mais barulho que o sino dos Clérigos
Isso, defender sempre o Sérgio, os filhos, por mais que eles prejudiquem e chulem o Porto. Isso é que é portismo verdadeiro, sim senhor!
Já agora, defende também o amigo dele das jantaradas, o comissionista Pinho, que te fica bem.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
872
811
Isso, defender sempre o Sérgio, os filhos, por mais que eles prejudiquem e chulem o Porto. Isso é que é portismo verdadeiro, sim senhor!
Já agora, defende também o amigo dele das jantaradas, o comissionista Pinho, que te fica bem.
Andas cá há meia dúzia de meses e tens o dobro das mensagens de mim, que ando por aqui há mais duma década. Não vou dar palco à tua diarreia intelectual. Continua a cagar em voz alta, e quem tiver paciência que te ature.

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
432
787
Malta é lógico que Vieira e SC vão fazer o jogo do gato e do rato
A equação é simples
Insucesso desportivo do 5lb ( perdem supertaça e falham acesso à Champions )= contestação ao burro lage = os adeptos que agora não querem SC passam a querer

O Vieira está a preparar autocarro para saíram das casas do Benfica cheias de pessoal para votar nele

• Like
Reações: Terry Malloy

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,702
2,772
Andas cá há meia dúzia de meses e tens o dobro das mensagens de mim, que ando por aqui há mais duma década. Não vou dar palco à tua diarreia intelectual. Continua a cagar em voz alta, e quem tiver paciência que te ature.
Isso, isso, comporta-te como um energumeno que só te fica bem. Não é por acaso que gajos como tu adoram o arruaceiro que passou muito de fugida por Milão.

E verifica tudo, verifica as minhas mensagens todas, conta-as uma a uma não vá o número global estar errado... lol. Eu, do número das tuas, confesso que não quero saber para nada, desculpa não retribuir o interesse que mostras pelas minhas.

E já agora, um forum tem tanta mais vitalidade quantos mais foristas tiver e mais participativos eles forem.
Parece que cometi um crime por participar no fórum mais que tu... desculpa, por favor, o meu terrível atrevimento... lol...