Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
857
792
Isso, defender sempre o Sérgio, os filhos, por mais que eles prejudiquem e chulem o Porto. Isso é que é portismo verdadeiro, sim senhor!
Já agora, defende também o amigo dele das jantaradas, o comissionista Pinho, que te fica bem.
Andas cá há meia dúzia de meses e tens o dobro das mensagens de mim, que ando por aqui há mais duma década. Não vou dar palco à tua diarreia intelectual. Continua a cagar em voz alta, e quem tiver paciência que te ature.

sapunaru1893

Arquibancada
23 Julho 2024
409
767
Malta é lógico que Vieira e SC vão fazer o jogo do gato e do rato
A equação é simples
Insucesso desportivo do 5lb ( perdem supertaça e falham acesso à Champions )= contestação ao burro lage = os adeptos que agora não querem SC passam a querer

O Vieira está a preparar autocarro para saíram das casas do Benfica cheias de pessoal para votar nele

• Like
Reações: Terry Malloy

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,535
2,506
Andas cá há meia dúzia de meses e tens o dobro das mensagens de mim, que ando por aqui há mais duma década. Não vou dar palco à tua diarreia intelectual. Continua a cagar em voz alta, e quem tiver paciência que te ature.
Isso, isso, comporta-te como um energumeno que só te fica bem. Não é por acaso que gajos como tu adoram o arruaceiro que passou muito de fugida por Milão.

E verifica tudo, verifica as minhas mensagens todas, conta-as uma a uma não vá o número global estar errado... lol. Eu, do número das tuas, confesso que não quero saber para nada, desculpa não retribuir o interesse que mostras pelas minhas.

E já agora, um forum tem tanta mais vitalidade quantos mais foristas tiver e mais participativos eles forem.
Parece que cometi um crime por participar no fórum mais que tu... desculpa, por favor, o meu terrível atrevimento... lol...

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,550
1,787
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só de imaginar o NGC entregue ao errático e irascível Presidente Conceição, ladeado do seu novo diretor de comunicação Muito Binho Tinto fico com suores frios, pára-me a digestão. Longe desta gente.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,280
51,486
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tu tens um jogador promissor que ficou com uma cláusula de APENAS 30M e 20% do passe na mão porque o pai era muito amigo do Presidente. Tal como saiu por apenas 5M (queres explicar esta cláusula criminosa num jovem que subiu ao plantel principal que não seja com relações pessoais acima do clube?) por esse motivo da 1ª vez. É isto que não percebes e por isso é que continuas a falar do lucro que o Porto fez e do Anselmi. O AVB contratou o Anselmi e deu-lhe alguma coisa a mais por ser amigo dele? O Anselmi tirou algum proveito próprio ou familiar, ou foi tratado como um funcionário como os outros? O Porto ter feito lucro invalidam os benefícios pessoais? Que desvirtuar da discussão. Não estou a falar de bugalhos. Estou a falar que o Sérgio e os seus filhos (sim, não esqueçamos o Rodrigo) conseguiram coisas devido à relação pessoal que tinham com o Presidente PdC. Já percebemos que tu achas que não, mas não tens de misturar assuntos.
Acho que não percebes o conceito da negociação do contrato, e como funcionam as clausulas de rescisão.. Por exemplo se o Gabri Veiga foi mais caro e tem mais cartel que o Borja porque é que o AVB colocou uma clausula de 100M no Borja e 65M no Veiga?..