Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,791
214,374
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Está a viver o sonho

É tema principal de eleições.....do Panelas 😂

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,804
7,715
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Está a ser falado como tanto gosta.
Falam e falam bem do Sérgio. Nunca em 7 anos foi tão elogiado como nestes dias. Ainda não falaram de ser arruaceiro, bronco, das constantes expulsões. Só frases bonitas...
Ser treinador ou possível treinador do panelas eleva logo os treinadores a outro patamar.

• Like
Reações: Porto sentido

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,092
11,863
So quem não anda atento nas redes sociais é que não entende esta 🤣
para quem como eu não tinha percebido

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,502
5,235
para quem como eu não tinha percebido
Obrigado, colega.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,929
8,154
Para o pessoal que gosta do Conceição está a dar a final da taça no canal 11 quando ele treinava o Braga e jogou contra o sporting, se bem me lembro começou a ganhar dois zero e depois usou a tática de recuar a equipa toda e perder o jogo no prolongamento. Isto depois do Cedric ser expulso aos quarto de hora do jogo e jogar o jogo quase todo com mais um :LOL:

8 Dezembro 2023
1,696
2,517
Olhando para aquilo que o Vieira disse conseguimos ver que é tudo uma mão cheia de nada…

Há gente que não entende que há notícias que só servem para criar confusão nos adeptos…

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,223
2,484
Olhando para aquilo que o Vieira disse conseguimos ver que é tudo uma mão cheia de nada…

Há gente que não entende que há notícias que só servem para criar confusão nos adeptos…
Que confusão?
Repara que para a grande maioria dos adeptos e sócios do Porto, Sérgio Conceição há muito que não é assunto.
Claro que isso não implica que não seja tema de discussão mas daí a ser um factor de tensão entre adeptos...

Há um grupo de pessoas que anda a trabalhar na sua imagem. A limpar tudo o que ele possa ter feito de mal e enaltecer tudo o que tenha feito bem. O objetivo é óbvio e claro.
Para esses, qualquer coisa que seja dita sobre o nosso ex funcionário é que desencadeia problemas. Para esse, todos temos de prestar vassalagem. Só que não.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,699
2,768
Acho o Sérgio Conceição, pelo portismo genuíno que sempre ostentou (os casacos de treino dele do Porto estão todos coçados na zona do emblema de tanto lá bater com a mão), incapaz de se encontrar com o Rui e agora com o Luís.
Não acredito mesmo que sejam divulgados vídeos. Há-de ser de certeza um sósia ou então um video fake criado com IA.
O Sérgio não fazia uma coisa dessas... lol.