Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,323
12,410
Não consigo nem conseguirei perceber o ódio que por aqui se tem ao SC.

Se alguém devia estar magoado era ele, que em plenas épocas de emails, conseguiu ainda assim vencer 11 títulos (contra tudo e todos) e ainda teve que ler e ouvir criticas de acéfalos a pedirem a sua demissão nas épocas em que não ganhava e em que víamos (quem consegue ter espírito critico) os rivais vencerem com favorecimentos descomunais da arbitragem... Tais como foram as épocas 18/19, 20/21 e 22/23.

O seu tempo no FCP já passou, é certo. Mas irei estar-lhe sempre agradecido pelos 11 títulos que me deu e repito, em plenas épocas dos emails, das toupeiras, das malas, dos jogos para perder... etc...

Ainda agora numa entrevista de um ex-líder de um clube, se ficou com uma ideia que os verdes mandam nesta merda toda. Mas para alguns a culpa de não ganharmos irá ser unicamente responsabilidade do nosso treinador e plantel.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,433
16,432
Quando vi este tópico avançar tanta pagina pensei que era tubarão que tinha dado à costa..mas ainda não é desta :sleep:

• Like
Reações: Bitaites

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,335
2,917
Não deixa de ser irónico estarmos a discutir a falta de cavalheirismo (chamemos-lhe assim) no velório de um dos homens mais consensuais do futebol português, amado por todos que se cruzaram com ele mesmo por aqueles que o único contacto que tiveram foi levar porrada!

• Like
Reações: fcporto1978

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,157
44,857
Conquistas
7
109
Fds. Também tu? Os simbolismos interessam e muito. O contexto interessa e muito. Ainda bem que o velório e o funeral foram transmitidos via TV pois aproxima quem não pode estar lá a fazer o seu luto. Sendo uma figura pública e querida de tantos e tantos anónimos, é inevitável que assim seja.
eles não transmitem por uma questão de serviço público.
já é praticamente um ritual, é apenas mais conteúdo para as audiências, filmam os "famosos", tentam entrevistar os famosos,seja no local ou em estúdio e fazem disso um espetáculo de passadeira vermelha.

quanto aos simbolismos, não valorizo e até não suporto muitos deles, mas isso é outra conversa...

ChinoBidi

Superior
29 Agosto 2024
53
124
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não consigo nem conseguirei perceber o ódio que por aqui se tem ao SC.

Se alguém devia estar magoado era ele, que em plenas épocas de emails, conseguiu ainda assim vencer 11 títulos (contra tudo e todos) e ainda teve que ler e ouvir criticas de acéfalos a pedirem a sua demissão nas épocas em que não ganhava e em que víamos (quem consegue ter espírito critico) os rivais vencerem com favorecimentos descomunais da arbitragem... Tais como foram as épocas 18/19, 20/21 e 22/23.

O seu tempo no FCP já passou, é certo. Mas irei estar-lhe sempre agradecido pelos 11 títulos que me deu e repito, em plenas épocas dos emails, das toupeiras, das malas, dos jogos para perder... etc...

Ainda agora numa entrevista de um ex-líder de um clube, se ficou com uma ideia que os verdes mandam nesta merda toda. Mas para alguns a culpa de não ganharmos irá ser unicamente responsabilidade do treinador e do plantel.
o ódio ao conceição é fácil de entender

8 Dezembro 2023
1,750
2,649
Percebo que também ele esteja a sofrer, mas o AVB, neste momento, não simplesmente um popular que por ali estava. Representa o clube, representa os sócio e os adeptos. Sei que estatutariamente essa figura cai sobre o presidente da assembrleia geral, mas isso é só no papel. Ali, particularmente naquele preciso lugar e tempo, o AVB representava todos nós. O Sérgio ao afrontar o presidente, repito, ali, naquele lugar e tempo, afrontou-nos a todos.
O Alexandre Pinto da Costa também deve ter sofrido com a morte do pai e eu nunca na vida o cumprimentaria… estás a entender como é normal se mudarmos as pessoas??

O SC e o AVB neste caso não são ninguém de importante. São duas meras pessoas que conheciam alguém e que tinham uma enorme admiração por esse alguém.

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,643
1,664
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Alguém me pode explicar o que é que o Conceição fez? Estou a ver grande alarido mas não vi nada sobre o assunto

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Eu acho ridículo este tópico, andam sempre atrás da nova história falsa ou de uma notícia plantada para começarem a destilar ódio
A mim dá me vontade de rir sinceramente, a acreditar que sao homens crescidos a fofocarem que nem beatas. Até sabem a relacao entre o Jorge Costa e SC nas suas vidas privadas e o estado da amizade deles com base em... "noticias". E os almocos com o Vieira que nenhum testemunhou, os convites do Rui Costa para treinador dos lampioes. Adoro.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,323
12,410
o ódio ao conceição é fácil de entender
Não, não é.

E tenho muita dificuldade em compreender como é que se odeia tanto uma pessoa que nos deu muito. Vou repetir até à exaustão. Com SC ganhámos 11 títulos em plena época dos emails, toupeiras, mails, jogos para perder e mesmo assim ele teve que levar com acéfalos a pedirem a sua demissão e a insultá-lo, pelos que não ganhou devido aos padres e às missas.

Como é possível alguns portistas tratarem pior um treinador que nos deu tanto contra tanta merda e serem tão mansos para com os Godinhos, os Lucilios, os Brunos Paixão, etc..

Nunca vou conseguir entender estes critérios e para mim, portistas desses são piores que lagartos e lampiões.

• Like
Reações: apostador87

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,629
2,203
A mim dá me vontade de rir sinceramente, a acreditar que sao homens crescidos a fofocarem que nem beatas. Até sabem a relacao entre o Jorge Costa e SC nas suas vidas privadas e o estado da amizade deles com base em... "noticias". E os almocos com o Vieira que nenhum testemunhou, os convites do Rui Costa para treinador dos lampioes. Adoro.
Eu tou me a cagar para o SC e para o que fez ou não fez ontem mas pior que ele são vocês que o defendem. Ele nunca tem culpa de nada, tanto paleio e ele está se a cagar para vocês e para o clube.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,794
24,149
34
Vila Das Aves
Não, não é.

E tenho muita dificuldade em compreender como é que se odeia tanto uma pessoa que nos deu muito. Vou repetir até à exaustão. Com SC ganhámos 11 títulos em plena época dos emails, toupeiras, mails, jogos para perder e mesmo assim ele teve que levar com acéfalos a pedirem a sua demissão e a insultá-los, pelos que não ganhou devido aos padres e às missas.

Como é possível alguns portistas tratarem pior um treinador que nos deu tanto contra tanta merda e serem tão mansos para com os Godinhos, os Lucilios, os Brunos Paixão, etc..

Nunca vou conseguir entender estes critérios e para mim, portistas desses são piores que lagartos e lampiões.
Amigo eu também quero acreditar que em tempos tivemos alguém a comandar a equipa com os valores "á Porto", mas fica difícil aguentar essa ideia quando em plena época que referes acima (e eu sublinhei) tiveste o cérebro de todo o sistema a frequentar a casa do Sérgio, em comunicações constantes, etc...

E atenção, digo isto mesmo adorando o Sérgio Conceição.

• Like
Reações: pauloans e Invictos

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,629
2,203
Não, não é.

E tenho muita dificuldade em compreender como é que se odeia tanto uma pessoa que nos deu muito. Vou repetir até à exaustão. Com SC ganhámos 11 títulos em plena época dos emails, toupeiras, mails, jogos para perder e mesmo assim ele teve que levar com acéfalos a pedirem a sua demissão e a insultá-los, pelos que não ganhou devido aos padres e às missas.

Ele foi o primeiro a dizer que se ia embora se não ganhasse, no seu segundo campeonato. Não foi. Deu-nos tanto? 7 anos de futebol miserável, de um delapidar da qualidade de ano para ano. De uma arrogância e falta de respeito para com os adeptos que eu nunca vi em mais lado nenhum tirando talvez o JJ.
Ser Porto é acima de tudo por o clube à frente do próprio, ele como tem um ego do tamanho do mundo, nunca o fez. Já foi embora é tarde

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Eu tou me a cagar para o SC e para o que fez ou não fez ontem mas pior que ele são vocês que o defendem. Ele nunca tem culpa de nada, tanto paleio e ele está se a cagar para vocês e para o clube.
Eu defendo de que? Ha uma guerra entre SC e AVB ou com o Porto que eu desconheco?
Para mim é so uma paneleirice o alarido de comentar o que este homem fez ou deixou de fazer. Da vontade de rir.

• Like

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,629
2,203
Eu defendo de que? Ha uma guerra entre SC e AVB ou com o Porto que eu desconheco?
Para mim é so uma paneleirice o alarido de comentar o que este homem fez ou deixou de fazer. Da vontade de rir.
Não, há uma guerra entre SC e o clube, fez questão disso quando veio com bocas depois da derrota com os mouros. Ele é que virou as costas ao clube mesmo que ele não goste de AVB, AVB não é o clube.

• Like
Reações: pauloans

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Não, há uma guerra entre SC e o clube, fez questão disso quando veio com bocas depois da derrota com os mouros. Ele é que virou as costas ao clube mesmo que ele não goste de AVB, AVB não é o clube.
Isso é fanatismo para mim, se ele tivesse lesado o clube de alguma maneira grave também chamaria-o de fdp para cima, mas como nada de mal fez em particular que lesasse o Porto, nada tenho contra o homem. Pese embora que teve mal em várias situacoes mas nao o ponto desse ódio extremo, que para mim é ridiculo.

• Love

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,323
12,410
Ele foi o primeiro a dizer que se ia embora se não ganhasse, no seu segundo campeonato. Não foi. Deu-nos tanto? 7 anos de futebol miserável, de um delapidar da qualidade de ano para ano. De uma arrogância e falta de respeito para com os adeptos que eu nunca vi em mais lado nenhum tirando talvez o JJ.
Ser Porto é acima de tudo por o clube à frente do próprio, ele como tem um ego do tamanho do mundo, nunca o fez. Já foi embora é tarde
O FCP do SC jogava um "futebol miserável", porque os orgãos de CS de propaganda anti-FCP assim o definiram. Certo... :sleep:

Os rivais é que jogam muito. O sporting do Amorim que foi humilhado por um LASK Linz, parecia o Barça do tiki-taka, teve foi azar. O mesmo digo em relação ao benfica do rui Vitória que fez ZERO pontos na Champions.

Alguns "portistas" são mesmo piores que lampiões e lagartos.