Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,701
1,047
Eclipsisboy disse:
Já agora, que paragem foi aquela ontem que ele fez e disse aos jogadores para fazerem, para fazer a vênia aos super dragões?

São esses apenas os sócios e adeptos do clube? O resto é merda?
Isso foi ridículo. Tive vontade de ir embora, então os outros adeptos são de segunda?
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,582
1,570
super82 disse:
Já cá faltava a desculpa das arbitragens. Contra eles já tínhamos vindo a jogar nas jornadas anteriores.
Agora depois de tá a vencer por 2-0 ao Guimarães em nossa casa, perdemos por 2-3, onde teve o árbitro aí?
Quem fez a birra de deixar o Militão no banco no jogo contra os encornados?
Culpa dos árbitros.
Quantos anos vencemos campeonatos mesmo a jogar contra os árbitros? Ah, a taça de Portugal qual foi o árbitro? Também a perdeu contra o sporting de merd...
O primeiro culpado disso tudo é do presidente e donos do clube, manter o Sérgio a treinador, mas o treinador é que faz as suas escolhas.
Guimaraes muito mal perdido mas foi na 1a volta. Mesmo assim chegamos a ter 7 de avanco.
Um jogador vai pra noite um dia antes de um jogo. Para mim, o treinador deixa o de fora 2 jogos nao é birra é castigo. Verdade que correu mal.
Metes todos os defeitos do treinador numa jarra, tiras o andor encarnado na recta final e eramos campeoes na mesma.


Fazes parte dos "dantes ganhava mos  na mesma e eramos roubados"
Eu faco parte dos "nunca houve polvo como agora e nao chegaremos la sem o combater (e corrigindo os nossos erros internos)

Nao somos obrigados a concordar.
 
M

mercgold3

Guest
O SC está se a tornar o que RV era no Benfica. Toda gente vê que está ali um treinador banal, que não sabe mais do que isto mas vai se adiando adiando adiando a sua saída porque lá ganhou um campeonato. O RV tinha sido 2.

Quando sair (será brevemente, acredito) a equipa irá imediatamente produzir o dobro.
A não ser que tragam uma fotocópia rasca de Conceição. E ai JJ entra em cena.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Eclipsisboy disse:
Quanto ao ficar sem meia equipa titular, relembro, e sem querer desculpabilizar a SAD e quem nos dirige, que a permanencia de Herrera e Brahimi foram exigências do treinador mesmo estando ambos em final de contrato.
«No caso do Herrera, se tivéssemos vendido ou vendêssemos, só temos parte do passe. Portanto, não era tudo... Se pagássemos o que ele queria para a renovação, que eram 6 milhões de euros, éramos nós que pagávamos tudo, mas se vendêssemos tínhamos que distribuir...»

Nenhum treinador, na história do FC Porto, teve ou terá a capacidade de vetar ou decidir o futuro de um jogador que possa ser transferido. Herrera e Brahimi ficaram porque a SAD assim quis e porque achou que as ofertas que tinha por eles não superavam a valia desportiva deles para a equipa.

Se a SAD quisesse/pudesse vender os dois tê-lo-ia feito como fez com o Ricardo, o Dalot, o Felipe ou o Militão. Importante desfazer o mito do Conceição todo-poderoso que impede vendas da SAD, ainda que me custe acreditar que alguém acredite de sã consciência nisso.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Provavelmente já aqui foi dito, dizer que independentemente do mercado, do estilo de jogo ou do resultado do jogo de ontem (o menos importante), considero uma falta de respeito pelos sócios e adeptos do FC Porto que após um jogo de apresentação, um momento único de comunhão entre todos no início de cada época, não tenha existido uma única palavra de nenhum membro da equipa técnica ou atleta da equipa, quanto mais não seja aos meios de comunicação do clube.

Estão em blackout?

Não sei se isto é uma imposição da SAD, mas tenho convicção que só pode ser uma decisão do Sérgio Conceição.

Quer ele quer alguns senhores jogadores que parece estarem incomodados em permanecer com a camisola do FC Porto vestida, não são bem vindos.

Ele melhor que ninguém deveria ter a noção de que atitudes de desconsideração destas perante os adeptos do FC Porto se pagam caro. Não nos está a fazer favor nenhum em permanecer aqui, nem ele, nem Danilo Pereira nem Sérgio Oliveira, por exemplo.

Duvidarei muito se algum dos 3 por exemplo, terá um clube melhor no futuro das suas carreiras.

No dia em que se lança uma App para “a diáspora dos portistas no mundo” (segundo @Francisco J. Marques ) o responsável pela equipa de futebol não fala. A esta hora o meu amigo Jorge que mora em Hong Kong procura na App declarações de treinador ou jogadores, para perceber a ideia do treinador quanto ao momento da equipa ou até expectativas sobre o FK Krasnodar.

Assim não, assim não posso apoiar coisa nenhuma.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,685
3,174
Draconem disse:
«No caso do Herrera, se tivéssemos vendido ou vendêssemos, só temos parte do passe. Portanto, não era tudo... Se pagássemos o que ele queria para a renovação, que eram 6 milhões de euros, éramos nós que pagávamos tudo, mas se vendêssemos tínhamos que distribuir...»

Nenhum treinador, na história do FC Porto, teve ou terá a capacidade de vetar ou decidir o futuro de um jogador que possa ser transferido. Herrera e Brahimi ficaram porque a SAD assim quis e porque achou que as ofertas que tinha por eles não superavam a valia desportiva deles para a equipa.

Se a SAD quisesse/pudesse vender os dois tê-lo-ia feito como fez com o Ricardo, o Dalot, o Felipe ou o Militão. Importante desfazer o mito do Conceição todo-poderoso que impede vendas da SAD, ainda que me custe acreditar que alguém acredite de sã consciência nisso.

Claro que sim.


Até porque antes era muito comum os jogadores sairem a custo zero.

Mudou , mas nada teve a ver com o treinador e a sua postura.


Mito desfeito.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Treinadores livres que podem vir a tempo de pegar na equipa após a eliminatória frente ao Krasnodar?

- Mário Silva
- José Mourinho

Façam o favor de acrescentar à lista.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Draconem disse:
«No caso do Herrera, se tivéssemos vendido ou vendêssemos, só temos parte do passe. Portanto, não era tudo... Se pagássemos o que ele queria para a renovação, que eram 6 milhões de euros, éramos nós que pagávamos tudo, mas se vendêssemos tínhamos que distribuir...»

Nenhum treinador, na história do FC Porto, teve ou terá a capacidade de vetar ou decidir o futuro de um jogador que possa ser transferido. Herrera e Brahimi ficaram porque a SAD assim quis e porque achou que as ofertas que tinha por eles não superavam a valia desportiva deles para a equipa.

Se a SAD quisesse/pudesse vender os dois tê-lo-ia feito como fez com o Ricardo, o Dalot, o Felipe ou o Militão. Importante desfazer o mito do Conceição todo-poderoso que impede vendas da SAD, ainda que me custe acreditar que alguém acredite de sã consciência nisso.
Estas errado. Destes casos posso te afirmar com toda a certeza e que ninguém me desmente, que estes jogadores ficaram porque foram exigência do treinador.

Posso te dizer com toda a certeza.

E isso não faz dele o todo poderoso em nada. Apenas exigiu e disse que para ser campeão que os 2 tinham de ficar. Foi -lhe feita a vontade.

Nada de anormal nisso. Ganhamos em termos desportivos e perdemos em Termos financeiros.

Já que citas o presidente quanto a renovação, também o posso citar quando dizer que recusou uma oferta pelo Herrera de 30 milhões.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,685
3,174
Eclipsisboy disse:
Estas errado. Destes casos posso te afirmar com toda a certeza e que ninguém me desmente, que estes jogadores ficaram porque foram exigência do treinador.

Posso te dizer com toda a certeza.

E isso não faz dele o todo poderoso em nada. Apenas exigiu e disse que para ser campeão que os 2 tinham de ficar. Foi -lhe feita a vontade.

Nada de anormal nisso. Ganhamos em termos desportivos e perdemos em Termos financeiros.

Já que citas o presidente quanto a renovação, também o posso citar quando dizer que recusou uma oferta pelo Herrera de 30 milhões.

Obviamente.


Mas culpado é quem aceita isto.

Claro que como o treinador se manteve, agora tem de levar com as consequências. E nem foi inteligente ao ponto de defender mais o Oliver para si.


Agora, a direção é que tem/tinha de pôr mão nisto.
Se o treinador fez as exigências, era “obrigado e boa sorte”.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Absolution disse:
Treinadores livres que podem vir a tempo de pegar na equipa após a eliminatória frente ao Krasnodar?

- Mário Silva
- José Mourinho

Façam o favor de acrescentar à lista.
António Folha (mais ou menos livre se for para nós)
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Como é óbvio estamos a chegar à fase em que o SC entra em modo "terra queimada"!

Vai acabar como nos outros lados todos....

A malta toda f*dida e ele é o único gajo que vai na auto-estrada na mão certa.....

Entrou a cagar "arrogância" com o "veio para ensinar...", e afinal tacticamente o que o Senhor "anda a ensinar" não vale os tarecos de um gato....

É tasqueirice dia sim, dia sim.....

Pior do que isso é o destratamento que faz aos sócios!!!!

(Continuo à espera das suas conclusões sobre o Campeonato passado, que nos foi barbaramente roubado)

Ser "portista" só não chega, k@ralho!!

 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Eclipsisboy disse:
Já que citas o presidente quanto a renovação, também o posso citar quando dizer que recusou uma oferta pelo Herrera de 30 milhões.
Cita e recorda-me lá quem era o treinador na altura. Pista: não era o Sérgio Conceição.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Draconem disse:
Cita e recorda-me lá quem era o treinador na altura. Pista: não era o Sérgio Conceição.
Em causa não está o treinador. Estão as declarações do presidente.

Valem o que valem no momento em que são proferidas.
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Há tanta coisa que este senhor tem feito que, fosse o espanhol, já havia tarjas no Dragão, assobios e esperas ao autocarro.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
Heisenberg disse:
Há tanta coisa que este senhor tem feito que, fosse o espanhol, já havia tarjas no Dragão, assobios e esperas ao autocarro.

No entanto eu aposto que daqui a um mês ou dois já esteja tudo resolvido e a malta toda esteja a apoiar o Sérgio outra vez.

É bipolar este NGC
 
19 Julho 2018
3,836
6,394
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Portanto, o SC não pediu o Messi, mas se fosse contratado, a equipa ia continuar a jogar mal e porcamente porque não tem os jogadores que ele pediu.

Tanta força para contratar o ZL e por este andar o titular vai ser o Soares.

Anda a martelar o Corona numa posição onde não rende.

A equipa não constrói uma jogada pelo meio, é tudo na base da biqueirada dos centrais e explorar os flancos pra cruzamentos sem nexo, valha nos o Alex.

Nakajima a continuar assim vai ser como o Oliver, banco porque não se enquadra.

Sérgio Oliveira o ano passado foi corrido a meio da época. Nesta é o salvador da pátria.

Já não há grande paciência sinceramente, e os jogadores parecem bloqueados em campo, com demasiado medo de errar e a jogar sob brasas. Pudera, devem saber que se não cumprirem levam uns berros e comem banco durante uns jogos.

Eu nem referi isso na altura, mas no jogo com o getafe há uma bola que vai parar ao nosso banco e o SC mandou um biqueiro de primeira a exigir que o árbitro marcasse uma falta anterior. Ele está descompensado, o barril que sempre foi está prestes a explodir.

E a cereja no topo do bolo é o amuo. Agora não fala, manda o adjunto.
 

razorfancy

Arquibancada
15 Junho 2017
369
152
Conquistas
5
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Até quando é que este senhor vai continuar a não falar aos adeptos? Desde a final da taça de Portugal apenas falou uma vez aos adeptos(Flash Interview após vitoria contra o Fulham).

No final do jogo da taça de Portugal disse que iria falar do que aconteceu nessa época(sobretudo da arbitragem) e até agora nada...

Ele gosta de vir com a historia do "Dragões Juntos" ou do "Mar Azul" mas depois nem no jogo apresentação lembrou-se de vir falar aos adeptos... alguém acha esta m*rda normal?

Eu estou me a cag*r para os resultados dos jogos de pre-época apesar de ontem achar que jogamos mal e porcamente sobretudo na segunda parte(até ao Fábio Silva entrar) e achar que nada vai ser rectificado a nível táctico em relação ao que aconteceu na época passada(vai ser para manter o bico para a frente e fé no Marega).

Se o SC continuar com esta postura arrogante e os resultados nos jogos oficiais(a começar pelas pré eliminatórias da Liga dos Campeões) não forem positivos ele na minha opinião nem ao Natal vai chegar.