Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,526
2,673
sirmister disse:
E Danilo.. deste plantel entrava no 11 desse ano 1 ou 2 jogadores no máximo.
Em relação ao onze de 2012/13, acho que do onze actual entravam Marche, Pepe (ainda hoje melhor que Rolando na altura) e o melhor Danilo (não o actual). E mais ninguém.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,526
2,673
Treinador de Bancada disse:
Tangas. No banco tinha Kelvin, Ismailov Liedson, Castro, Abdoulaye. Nenhum desses caberia no plantel actual
Acho que o 11 de 2013 era muito mais forte do que o actual. Mas o plantel de 2019 tem muitas mais opções, é um plantel mais equilibrado. 
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Sakamoto disse:
Conheço muita gente que está com o Sérgio até ao fim e sofre muito, muito mesmo, pelo clube. Principalmente gerações mais velhas habituados a seguir religiosamente Pinto da Costa e a seguir, cegamente, as suas decisoes. 

Só têm uma visão diferente para o sucesso do clube que eu e tu temos que é com o Sérgio fora.

Por isso não é tao linear assim.
Linear nunca é nada e há sempre um pequeno exagero que, creio eu, se permite ao analisar futebol.

É como dizer "toda a gente sabe que" ou "ninguém sabe que". Não se está necessariamente a incluir 7 biliões de pessoas.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Como interpretaram as palavras dele na CI, ao dizer que alguns querem ser mais papistas que o papa ? Eu tenho uma opinião mas gostava de primeiro ouvir a vossa.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,351
40,153
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Treinador de Bancada disse:
Tangas. No banco tinha Kelvin, Ismailov Liedson, Castro, Abdoulaye. Nenhum desses caberia no plantel actual
Eu acho que é melhor ter titulares melhores do que suplentes melhores...

duvido que a cada 100 treinadores mais do que 1 escolhesse este plantel em vez do plantel desse ano.  O problema era estarmos expostos a lesões mas tivemos alguma sorte... quando tivemos azar com uma lesão fomos eliminados em Malaga.

Helton

Danilo  Otamendi  Mangala    Alex

Lucho  Fernando    Moutinho

James  Jackson  Varela 




 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,351
40,153
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dagerman disse:
Em relação ao onze de 2012/13, acho que do onze actual entravam Marche, Pepe (ainda hoje melhor que Rolando na altura) e o melhor Danilo (não o actual). E mais ninguém.
Não acho que o melhor Danilo seja superior ao Fernando que tivemos, o Marche talvez mas não fazias a diferença.

Dagerman disse:
Acho que o 11 de 2013 era muito mais forte do que o actual. Mas o plantel de 2019 tem muitas mais opções, é um plantel mais equilibrado.
É preferivel ter um bom jogador titular e um mediano como suplente do que um mediano como suplente e um mediano como titular, e no segundo caso o equilibro é maior, até é melhor ter um bom titular e um fraco como suplente do que dois medianos.

É só pensares no farsa do Guardiola, a frente era o Messi, Henry e Etto os suplentes eram o Bojan o Pedro e o Gudjonshon, o desequilibro era grande.

 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,646
2,484
28
Porto
Rhaegar disse:
Defendi muito o Sérgio no passado , mas agora chegou a um ponto que já não o consigo defender , parece me que perdeu o balneário onde a equipa faz um bom jogo e de seguida 2 ou 3 que parecem uma equipa de segunda , neste momento faz me lembrar o regime nas jornadas antecedentes a saída do Vitória.

O pior é que nao vejo este administração capaz de mudar seja o que for pois são eles um dos maiores causadores do nosso estado actual ( equipa B e da formação a deriva com tanto talento a ser desperdiçado)  , o que me entristecesse demais , sou portista e portuense de gema criado na geração de 90 cresci a ver um F.C. do Porto a ser o representante maximo da cidade aonde direcção e plantel representavam na perfeição os habitantes da cidade e isso nos últimos anos perdeu-se na totalidade , temos um direcção fantasma que suga o clube e um plantel em que o seu timoneiro não tem capacidade para o gerir , Vitor Pereira com este plantel era campeão a brincar e ainda faziamos umas coisa engraçadas na europa , com uma direcção a serio a geração que ganhou a youth league neste momento teria um treinador capaz de os treinar e fazer desenvolver em vez de um testa de ferro ( que me desculpe o Sr. Rui Barros como jogador e pessoa mas como treinador nao passa disso mesmo).

Desculpem o desabafo de um portista que anda nas ruas da amargura não pelo resultado de ontem mas por o acumular de actos nocivos para com o nosso grande clube que nao vejo maneira de pararem tão cedo.
Dizer que com o Vitor Pereira ainda fazíamos umas coisas engraçadas na Europa deve ser para rir não? Teve melhores equipas nas mãos e conseguiu fazer campanhas europeias completamente ridículas.

Até as competições europeias já serve para atacar o SC? Quando este nas duas primeiras Champions que disputou fez duas boas campanhas. Sim, acabamos duas vezes goleados pelo Liverpool e agora? Goleados apenas e só pela melhor equipa do mundo onde até Barcelonas levam 4 secos e nem piam.

Este ano correu mal? Pois correu. Mas se a direção não demorasse semanas para contratar um jogador se calhar não corria assim tão mal.

Agora já vejo todos a dizer que a equipa de 2017/18 era muito boa afinal, mas esquecem-se que antes de começar essa época nem mesmo os próprios portistas davam alguma coisa por essa tal equipa. E no entanto se não fosse o SC a pegar numa manta de retalhos e transformar numa grande equipa provavelmente ainda hoje estávamos sem cheirar um campeonato desde 2013.

Para finalizar deixo-vos aqui a mais pura realidade. E isto sim, são factos. E contra factos não há argumentos.

2 épocas:
88 pts (recorde do clube)
85 pts

Quero ver se o vosso tão desejado futuro treinador vai fazer melhor ou vamos voltar à mediocridade que já era costume.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,365
12,074
A única conclusão que chego com estas comparações de planteis do SC e do VP é que o SC tem plantel mais que suficiente para se ver uma equipa a jogar muito mais do que isto e de forma diferente. Estes jogadores nas mãos do VP não tenho dúvidas que rendiam muito mais e a equipa jogava de forma bem mais capaz e autoritária.. Se me dessem a escolher o VP ou SC escolhia sem dúvidas o VP...ainda bem que finalmente hoje em dia já vejo mais reconhecimento ao trabalho do VP...fico contente porque fui dos poucos que nunca compreendeu muito bem a forma como o VP foi tratado..
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,526
2,673
sirmister disse:
Não acho que o melhor Danilo seja superior ao Fernando que tivemos, o Marche talvez mas não fazias a diferença.

É preferivel ter um bom jogador titular e um mediano como suplente do que um mediano como suplente e um mediano como titular, e no segundo caso o equilibro é maior, até é melhor ter um bom titular e um fraco como suplente do que dois medianos.

É só pensares no farsa do Guardiola, a frente era o Messi, Henry e Etto os suplentes eram o Bojan o Pedro e o Gudjonshon, o desequilibro era grande.
O melhor Danilo que vimos era muito melhor que o Fernando, acho eu, mas desde as lesões de 2018 não voltou a ser o mesmo. E espero ainda voltar a ver esse Danilão.

Com o resto, concordo.
Mas a beleza do futebol, e isto é só uma coisa de que me lembrei agora, é que às vezes o substituto fraco consegue tornar-se no grande herói inesperado (Kelvin é talvez o maior exemplo no NGC, mas Herrera podia ser outro).
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,646
2,484
28
Porto
Drago93 disse:
Saudades deste argumento !!!!
Pois é, custa ler verdades.

88 e 85 pts com a maior parte dos jogadores que já estavam cá há 3 e 4 anos a fazer campeonatos estupendos.

Até o ex-orelhas do Herrera teve cá para aí 6 anos e só jogou futebol nos últimos 2.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,526
2,673
bluevertigo disse:
É tudo demasiado básico nele.
O modelo de jogo ser básico ou não torna-se irrelevante quando se ganha. As vitórias, parecendo que não, podem mascarar muita coisa. Mas o pior é quando o modelo se esgota e deixa de funcionar. Aí é que se vê quem é treinador a sério. O SC já mostrou que não é.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
chief disse:
Pois é, custa ler verdades.

88 e 85 pts com a maior parte dos jogadores que já estavam cá há 3 e 4 anos a fazer campeonatos estupendos.

Até o ex-orelhas do Herrera teve cá para aí 6 anos e só jogou futebol nos últimos 2.
85 pontos neste momento é quase banal...

É sinal que se perdeu 17 pontos neste campeonato de m****

17 pontos são praticamente 6 derrotas



 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,646
2,484
28
Porto
Drago93 disse:
85 pontos neste momento é quase banal...

É sinal que se perdeu 17 pontos neste campeonato de m****

17 pontos são praticamente 6 derrotas
Se o Porto nos anos mais dourados da história perdia pts porque é que agora não os vai perder? Não confundamos exigência com falta de noção.

E com isto não estou a arranjar desculpas para a mediocridade de exibição na Madeira. Ainda assim nada invalida também o facto da arbitragem ter sido vergonhosa e o relvado péssimo.

As equipas não são invencíveis e o campeonato não acabou hoje. Podem-me chamar maluco, mas eu continuo a dizer que vamos ser campeões. Somos melhores que eles.
 
D

Dragon_92

Guest
chief disse:
Se o Porto nos anos mais dourados da história perdia pts porque é que agora não os vai perder? Não confundamos exigência com falta de noção.

E com isto não estou a arranjar desculpas para a mediocridade de exibição na Madeira. Ainda assim nada invalida também o facto da arbitragem ter sido vergonhosa e o relvado péssimo.

As equipas não são invencíveis e o campeonato não acabou hoje. Podem-me chamar maluco, mas eu continuo a dizer que vamos ser campeões. Somos melhores que eles.
És maluco mesmo.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
539
585
Tivemos um VP competente e campeão...
Resultado... Foi empurrado para sair pois não gostávamos da forma de jogar... Lol

Agora levamos com um clone do SC... K não faz a equipa jogar... Os resultados não têm sido positivos... Arranja problemas com toda a gente... E a direcção assobia para o lado...

Chega a ser ridículo!
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,882
22,554
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Ninguem é campeão a brincar num campeonato em que o slm não perde pontos, e o plantel que VP tinha era melhor que o que temos actualmente.
O plantel ou o 11?
O 11 podia ser melhor mas o banco era muito inferior.

Kelvin, Liedson, Toze, Castro, Seba... eram as alternativas aos titulares...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,203
75,888
40
A forma como trataram o VP...

Como as claques se venderam e os adeptos amansaram. O Porto a que me habituei, morreu. Já não existe. Agora somos um clube banal com adeptos sem qualquer exigência. Nem no scp se vê isto.