Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Acredito... Mas por ser tão caricato é que me custa a entender como é que se vende um jogador que supostamente o treinador queria... Por uma ninharia
a resposta a isso é fácil.. mesmo empresário de Dalot, mesmo empresário que era de Tomás Esteves até há umas semanas atrás..

salvou-se Tomás Esteves em cima do apito final..
 
D

Dragon_92

Guest
Isto hoje está demais.

Desde comparações com o Klopp, até dizer que o SC merece estátuas no museu... O que quatro anos sem ganhar fizeram.

Se o SC merece estátua no museu, o que merece, por exemplo o AVB, que ganhou mais numa época que o Sérgio em três? Mudança de nome do Estádio do Dragão para "Estádio André Villas-Boas"?
 
M

MoussaM 11

Guest
Isto hoje está demais.

Desde comparações com o Klopp, até dizer que o SC merece estátuas no museu... O que quatro anos sem ganhar fizeram.

Se o SC merece estátua no museu, o que merece, por exemplo o AVB, que ganhou mais numa época que o Sérgio em três? Mudança de nome do Estádio do Dragão para "Estádio André Villas-Boas"?
E temos um dos melhores treinadores jovens da Europa. O Nagelsmann que se cuide.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,167
15,832
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Quando acham que os intérpretes não fazem diferença vejam o caso do bruno fernandes no manchester, revolucionou a equipa toda , até ta a fazer com que o Ole seja um treinador bom agora.
Se o Bruno viesse para o Fcp , não haveria mais vinho de tasca , tenho a certeza absoluta , mas para jogadores desse calibre é preciso massa , coisa que neste momento não temos.
O Sérgio no primeiro ano pôs-nos a jogar bem e por vezes a ganhar de goleada , os pontos acumulados nas ultimas 3 ligas são um absurdo , no futebol de hoje em dia.
Meto as minhas mãos no fogo que no dia que o Sérgio se pirar daqui,sim ,porque ele é que se vai cansar e sentir desgastado com esta exigência de treinar o Fcp , por algum tempo não arranjaremos melhor que ele.
Espero estar redondamente enganado!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,929
29,897
Como treinador que és não te parece que as dinâmicas colectivas têm sido muito pobres (e falo até da pré-quarentena?)
Sim, já aqui o disse. Mas acho que o Sérgio tenta tirar o máximo partido daquilo que tem e que vai resultando. Parece-me claro também que quando não resulta não temos grandes nuances para modificar isso. Não existem planos B. De uma maneira geral, todos já sabem como nós jogamos, qual é o nosso foco (busca da profundidade do Marega com a bola a partida do médio ou do lateral). Quando não aconte isto volto aquilo que disse anteriormente, é porque entra a qualidade individual dos jogadores e a sua criatividade, pois aquilo que está formatado todos nós sabemos e percebemos o que é.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Mas será caso que não se consegue ter o mínimo respeito pelo treinador e parar-se com este tom de gozo por alguém que tanto nos deu ?

Cada vez dá-me mais nojo ler este tópico, eu também quero que SC saia ou melhore o nível de jogo mas fdx já chega caralho!!!

PS: e nem percam tempo a responder-me se faz favor.. poupem os dedos!!
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,459
1,368
Conquistas
15
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Madjer
Antes de alguem se lembrar que ja' tivemos Artur Jorge, Bobby Robson, Antonio Oliveira, Fernando Santos, Mourinho, Villas Boas e Vitor Pereira no nosso clube tambem e' preciso lembrar que ja' tivemos 4 coninhas consecutivos antes do SC: Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro e Nuno. Foi com o SC que a fibra voltou e isso sempre lhe reconhecerei, apesar de achar que o seu ciclo termina em Coimbra com o Final da Taca.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
"Portante o facto de o nosso rival estar numa sequencia de maus resultados histórica não interessa nada, nos últimos 12 jogos deles na liga ganharam 3... "
Portante! Sempre que o Porto for campeão, nunca têm mérito! O adversário é que perdendo jogos dá a possibilidade a nós de sermos campeões!
Pensei que no fim do campeonato, ganhava aquele que perde menos jogos e não por o adversário estar numa sequência de derrotas, pensei que o campeonato fosse uma prova de regularidade

O facto de conseguirmos ganhar jogos e o nosso adversário não o conseguir isso não tem mérito nenhum o demérito é do adversário e só por isso somos campeões.

Muito bem...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,466
14,101
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Portante! Sempre que o Porto for campeão, nunca têm mérito! O adversário é que perdendo jogos dá a possibilidade a nós de sermos campeões!
Pensei que no fim do campeonato, ganhava aquele que perde menos jogos e não por o adversário estar numa sequência de derrotas, pensei que o campeonato fosse uma prova de regularidade

O facto de conseguirmos ganhar jogos e o nosso adversário não o conseguir isso não tem mérito nenhum o demérito é do adversário e só por isso somos campeões.

Muito bem...
Curioso ainda, é que quem teve de perder pontos fomos nós e não eles, porque pelo que me lembro, no confronto direto fizemos mais 6 pontos que eles.
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quando acham que os intérpretes não fazem diferença vejam o caso do bruno fernandes no manchester, revolucionou a equipa toda , até ta a fazer com que o Ole seja um treinador bom agora.
Se o Bruno viesse para o Fcp , não haveria mais vinho de tasca , tenho a certeza absoluta , mas para jogadores desse calibre é preciso massa , coisa que neste momento não temos.
O Sérgio no primeiro ano pôs-nos a jogar bem e por vezes a ganhar de goleada , os pontos acumulados nas ultimas 3 ligas são um absurdo , no futebol de hoje em dia.
Meto as minhas mãos no fogo que no dia que o Sérgio se pirar daqui,sim ,porque ele é que se vai cansar e sentir desgastado com esta exigência de treinar o Fcp , por algum tempo não arranjaremos melhor que ele.
Espero estar redondamente enganado!
Tambem acho que o SC vai ser muitas vezes lembrado com saudade, e se calhar por muitos que hoje dizem que ele não vale nada.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Portante! Sempre que o Porto for campeão, nunca têm mérito! O adversário é que perdendo jogos dá a possibilidade a nós de sermos campeões!
Pensei que no fim do campeonato, ganhava aquele que perde menos jogos e não por o adversário estar numa sequência de derrotas, pensei que o campeonato fosse uma prova de regularidade

O facto de conseguirmos ganhar jogos e o nosso adversário não o conseguir isso não tem mérito nenhum o demérito é do adversário e só por isso somos campeões.

Muito bem...
E já nem falo no facto de os fdp terem um polvo a ajuda-los.

Eles mesmo a 6 pontos ainda compraram dois guarda-redes com quem jogaram dois jogos consecutivos. O pessoal pensa que isto é tudo facil.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,167
15,832
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Curioso ainda, é que quem teve de perder pontos fomos nós e não eles, porque pelo que me lembro, no confronto direto fizemos mais 6 pontos que eles.
No confronto direto fizemos 6 pontos , o que também é raro , diga-se de passagem.
Mas não bora lá malhar no pedrotinho que com a sua exigência e incutir de competitividade nos tirou da real merda.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
No confronto direto fizemos 6 pontos , o que também é raro , diga-se de passagem.
Mas não bora lá malhar no pedrotinho que com a sua exigência e incutir de competitividade nos tirou da real merda.
E não foram 6 pontos como os deles na época passada em que jogaram mal e porcamente e com ajuda dos padres, os nossos foram 6 pontos conquistados de forma categórica, 5-2 no conjunto dos dois jogos e ele com uma eficacia brutal e nós pelo contrario desperdiçamos muitos golos.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,167
15,832
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
E não foram 6 pontos como os deles na época passada em que jogaram mal e porcamente e com ajuda dos padres, os nossos foram 6 pontos conquistados de forma categórica, 5-2 no conjunto dos dois jogos e ele com uma eficacia brutal e nós pelo contrario desperdiçamos muitos golos.
Não é á toa que sempre que eles ganham há duvida e muito pouco reconhecimento em geral.
Quando o Fcp ganha até o brazado vem admitir que é justissimo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas será caso que não se consegue ter o mínimo respeito pelo treinador e parar-se com este tom de gozo por alguém que tanto nos deu ?

Cada vez dá-me mais nojo ler este tópico, eu também quero que SC saia ou melhore o nível de jogo mas fdx já chega caralho!!!

PS: e nem percam tempo a responder-me se faz favor.. poupem os dedos!!
Até já lhe chamam "Ceição", é completamente degradante mas enfim, trata-se de uma narrativa há muito cultivada neste espaço, os anti-SC são os intelectuais, entendidos em futebol e não socios, enquanto quem o apoiam são ignorantes ou desdentados dos SD.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não é á toa que sempre que eles ganham há duvida e muito pouco reconhecimento em geral.
Quando o Fcp ganha até o brazado vem admitir que é justissimo.
Quem tem alguma idade sabe que o benfica não é isto, a ultima vez que ganharam com mérito foi em 1994 em que eu dei os parabens a todos os benfiquistas com quem falei na altura, e ainda nesse ano vi-os a fazer jogos europeus fantásticos na taça uefa onde quase ao mesmo tempo que nós abateram uns alemaes na alemanha e não tenho vergonha que foi uma grande tardada de futebol (pela TV) no 3-6 deles aos lagartos.

Eu sinceramente não percebo como alguns cornudos ainda festejam o que quer que seja que tenham ganho, mas tambem noto alguma vergonha na cara de alguns.
 
  • Like
Reações: apostador87