Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Paudragao71

Bancada lateral
10 Abril 2012
986
1,306
Quando se fala em treinador quer manter setor defensivo, a preocupação do Sérgio não será seguramente o Diogo Leite, por exemplo. É do Alex q se trata, agora se vai conseguir ou não...
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,195
9,443
Grande Sérgio. Vamos começar a pré época na última semana de Agosto. E o campeonato deverá começar na segunda ou terceira semana de setembro. Muito curioso para ver o desempenho neste mercado.
Pelo menos podemos trabalhar, com calma, na sombra do barulho JJ nos media e sobretudo com a nossa dobradinha.
 
  • Like
Reações: revigres85 e Master

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Se ele diz manter o sector defensivo é manter o sector defensivo, não é manter o sector defensivo sem o Telles ou sem o Diogo Leite.
Agora, claro que a diferença entre o que ele quer e aquilo que nós podemos ter é que pode ser decisiva.
 
  • Like
Reações: FCP 1893

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,844
2,913
Se vender o Telles significar aguentar os Fábios, Vitinha, Esteves e co, mais uns anos então que assim seja!
 

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
103
50
A bolha lança hoje a notícia que Conte talvez esteja de saída do Inter. Se isso acontecer, à partida Simeone será a 1a opção, mas acredito que o Sérgio esteja no top3 / top 5.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

JCT

Superior
23 Julho 2016
32
11
Conquistas
1
  • Sérgio Conceição
Independentemente do que possa acontecer, este Homem ficará para sempre como um dos treinadores mais importantes da história no Futebol Clube do Porto, mais do que campeonatos ganhos ou taças colocadas em museus, deu nos algo bem mais importante, resgatou uma identidade que parecia estar a perder-se, uma sede de vitória que parecia adormecida e um acreditar sempre. O futebol jogado nem sempre foi o melhor, mas formou uma equipa de "faca nos dentes" que acreditou sempre e lutaram unidos por um objectivo comum. Devolves-te a alma de um clube e de uma região, por tudo isso Obrigado Mister.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e 8down

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,108
4,847
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
E se o Simeone saísse do AM, será que o SC não seria considerado para a sucessão?
O sucessor do Conte será sempre o Allegri...

Para calar já as histórias do Cavalo Branco, devíamos fazer uma festa de renovação e colocar a noticia em todo o lado...
 
Última edição:

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
A partir das épocas de VP, fomos perdendo tudo gradualmente, qualidade, identidade e Mística. Com isso vimos um rodopio de jogadores e treinadores que não estávamos habituados, assim como a ascensão do nosso maior rival.

Dezenas de títulos perdidos e uma falência técnica depois, apareceste tu caro Sérgio Conceição, para nos devolver os títulos e acima de tudo, a nossa identidade, o nosso orgulho, a nossa Mística. Para uns é pouco, para mim é mais do que suficiente. Que orgulho ver a alma deste Porto.

Obrigado Sérgio, por me devolveres o Porto que me habituei a ver desde pequeno, aquele Porto que ganha com 10, que ganha contra 12/13 ou 14, que resiste a várias armadilhas.

Obrigado por mais uma alegria, por mais uma vitória.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,854
5,936
Fico feliz pela renovação. Espero no entanto que se contratem jogadores um pouco diferentes para apresentarmos um futebol aprazível.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,109
21,792
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A malta sabe da situação financeira, sabe que temos de vender e mesmo assim querem ter melhor plantel que nos anos anteriores. Vamos todos levar um banho de realidade daqui a um mês.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,493
16,918
33
Vila Das Aves
E hoje que um lampião me deu esta resposta: "O benfica devia fazer queixa do Porto à federação, porque o Casillas já não é jogador do Porto, nem inscrito está mas foi lá levantar a taça. E o Conceição nem falou aos jornalistas, mas andou no relvado a festejar."

A minha reacção:

 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,805
46,161
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Não quero fazer publicidade à página mas representa exatamente a minha opinião e penso que a de muitos aqui
Não vai ser nunca um treinador consensual e muito menos irá deixar de errar
Mas será sempre o treinador adequado para o nosso clube e neste momento seria difícil arranjar melhor
Estou contigo SC! Para o ano há que fazer ainda melhor porque nós somos Porto e temos de ter a ambição de atingir sempre o topo e nunca nos sentirmos satisfeitos
Heads down and keep working and in the end we'll be champions again
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,226
781
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tal como aconteceu no campeonato, esta vitória na taça tem muito muito mas mesmo muito de Sérgio Conceição. Foi na luta, na raça, na garra. No querer mais do que os outros.

Puxando a cassete a uns meses atrás, não poderia estar mais contente por estar completamente errado. Nunca imaginei que ele conseguisse dar a volta e chegar ao fim com os dois troféus.

Mas chegou e, por isso, os meus parabéns. E obrigado, muito obrigado por nos ter proporcionado estas vitórias.