Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Calma, só tinha saudades da tua verve. É que eu, às vezes, faço umas pausas na participação no fórum e, ainda para mais, sou pouco instruído nas matérias que aqui se debatem. Ou seja, quando desapareço, ninguém dá por ela. Agora, tu andavas por cá - sobretudo por este tópico - de manhã à noite com tanto afinco e, de repente, desapareceste... até pensei que tivesses ficado maldisposto com alguma coisa. Folgo em saber que estás bem e pronto para me banhares com essa tua realidade transparente e impolut
Fiquei, extremamente, emocionado, arrebatado, esmagado, whatever, com o que acabei de ler. Estou sem palavras. 🤔
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Aquela declaração do nosso grande presidente de amor fraterno para com o Sérgio ficará para mim como uns dos grandes momentos da historia do nosso grande clube...neste paromana futebolistico parece que só nós somos capazes deste tipo de momento. Lindo !
Mais um ENORME momento de um ENORME presidente.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Nada eficaz mesmo. Essa espinha ainda vai acabar como a época: dobradinha.

Já dizia o nosso belo Otávio: chora bebéééé
Tu é que vais ter de te dobrar muito, até caíres em ti, e perceberes que não és mais Portista do que eu. Quanto ao resto, basta ires pesquisar os inúmeros jogos em que perdemos pontos por falta de eficácia. Arranja outro alvo para conseguires sobressair. ☺
 
  • Like
Reações: el_sombrero

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Tu é que vais ter de te dobrar muito, até caíres em ti, e perceberes que não és mais Portista do que eu. Quanto ao resto, basta ires pesquisar os inúmeros jogos em que perdemos pontos por falta de eficácia. Arranja outro alvo para conseguires sobressair. ☺
Vai medir pilas para outro lado chefe, podia-te atirar com as décadas de lugar anual à cara mas não vales o gasto, menos azia e mais noção.
Aproveita e vai buscar os inúmeros títulos nos 4 anos pré-Sérgio.

Chora bebéééé
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Vai medir pilas para outro lado chefe, podia-te atirar com as décadas de lugar anual à cara mas não vales o gasto, menos azia e mais noção.
Aproveita e vai buscar os inúmeros títulos nos 4 anos pré-Sérgio.

Chora bebéééé
Tu é que te vieste meter comigo, haja noção. :whistle:

Pois, antes do Sérgio Conceição ser treinador do FC Porto... o clube nunca tinha ganho nada. :rolleyes:

Escusas de te virar para mim, queres medir Portismo, queres guerrinhas, escolhe outro. :)
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Tu é que te vieste meter comigo, haja noção. :whistle:

Pois, antes do Sérgio Conceição ser treinador do FC Porto... o clube nunca tinha ganho nada. :rolleyes:

Escusas de te virar para mim, queres medir Portismo, queres guerrinhas, escolhe outro. :)
Quem andou a tentar medir portismo não fui eu. Se fosses minimamente inteligente, também, terias capacidade para ler o "4 anos pré-Sérgio".

Volta lá pra uma hibernação à 2018, nem vou gastar mais um minuto com quem malha num treinador que vence uma dobradinha e elogia o eterno Lopetegui, esse conquistador.

Chora bebééé
 
  • Like
Reações: Mágico Deco

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jogamos mal, o SC não percebe nada disto, o regime perdeu muitos pontos, yada yada yada.



quem malha num treinador que vence uma dobradinha e elogia o eterno Lopetegui, esse conquistador.
Não te esqueças da posse, o futebol que domina o adversário, soube aproveitar o Oliver, grande trabalho no Sevilha, yada yada yada
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Quem andou a tentar medir portismo não fui eu. Se fosses minimamente inteligente, também, terias capacidade para ler o "4 anos pré-Sérgio".

Volta lá pra uma hibernação à 2018, nem vou gastar mais um minuto com quem malha num treinador que vence uma dobradinha e elogia o eterno Lopetegui, esse conquistador.

Chora bebééé
Deves-me estar a confundir com alguém, só pode. Eu limitei-me a analisar o futebol do FC Porto de Sérgio Conceição, Ao longo destes 3 anos toda a gente reconhece que jogamos muito mal e que fomos ineficazes, imensas vezes. Se para ti isso te é indiferente, para mim, não o é. Malhar, tentas malhar tu, na inteligência dos outros. :(

Pouco inteligente é tu só quereres falar dos 4 anos pré-Sérgio, como se o clube não tivesse uma história de sucesso, riquíssima, com imensos títulos conquistados, cá dentro e lá fora, antes do Sérgio Conceição cá ter chegado. :unsure:

Eu nunca elogiei o Lopetegui, eu disse e repito que, se os árbitros não tivessem levado o slb ao colo, tanto ele, (Lopetegui) como até o NES... teriam também eles sido campeões pelo FC Porto. Eu já percebi que, tu, por um qualquer motivo, resolveste embirrar comigo, mas vais ter mesmo de escolher outro alvo. Tu não és mais Portista do que eu, assimila bem isso.

Para finalizar, tu é que te dirigiste a mim, se não tens poder de argumentação, nem consegues lidar com o contraditório, abstém-te de fazer comentários e dizer coisas sem nexo. :confused: