Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,055
2,343
Lisboa
Mesmo que Sérgio conceição fosse despedido, em que condições entrava um novo treinador com jogos de 3 em 3 dias. Poucos aceitavam neste momento. Temos k o aturar até pelo menos uma paragem do campeonato.
Essa conversa para mim não pega nem nunca pegou...no nosso clube nunca há altura ideal para se mudar de treinador, ao invés é continuar com esta palhaçada e ver-nos a lutar pelo 3º ou 4º lugar no campeonato.

Estamos na 6ª jornada e já fodemos tudo...em 18 pontos perdemos 8 pontos, contra Marítimo, contra Paços e contra os lagartos mais fracos que alguma vez vi.

A mudar seria agora e qualquer treinador mediano faria melhor do que este gajo!!!

Fdx temos plantel para muito mais do que estas vergonhas, todos nós sabemos onde está o mal e continua-se a insitir nisto!??

Epá fechem o futebol e continuemos com as modalidades então, canalizem o dinheiro para as modalidades e teriamos planteis brutais para ganhar tudo.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,008
12,265
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Muita gente a pôr as culpas nos jogadores, quando a totalidade das culpas do que aconteceu é inteiramente do treinador. Jogo absolutamente vergonhoso.

Marega e Manafá são encarados como titularissimos, no Porto ??
Não se contratou nenhum defesa direito porque Manafá era o homem certo, era ele o dono da posição. Mas está tudo doido ? Mas o SC tem esta alucinação e ninguém da SAD o questiona ?
Idem com Marega...

Há anos que me aflige ver jogar a nossa defesa com bola, não sabem fazer a merda de um passe de primeira ou se necessário avançar 5 metros com a bola para frente (Mbemba lá vai fazendo isso esporadicamente).
Queremos rodar a bola de um corredor para o outro, mas, cada vez que alguém toca na bola acaba por dar 3 toques, e quando a bola finalmente chega ao outro lado, já a equipa adversária basculou e posicionou corretamente. Já para não falar da incapacidade gritante que existe nos centrais em meterem passes básicos seja para os corredores ou passes verticais. ESTA MERDA É GRITANTE!
Vêm o Otávio, o So, o Uribe... até o avançado se for preciso vem ajudar os centrais na construção, desde que os centrais não

Por falar em básico, o Manafá titular durante 2 épocas e meia neste clube, têm dificuldades enormes em aspetos básicos do jogo e uma tomada de decisão horrível. Isto revela uma falta de capacidade, de visão e de ambição por parte dos responsáveis da SAD, ou isso, ou o SC ameçou-os com uma arma o que eu acho bem menos provável...

E agora voltando ao início, o SC já foi acusado injustamente de muita coisa, é achincalhado pelos próprios adeptos de uma maneira a roçar o nojento. É posto em causa por tudo e mais alguma coisa, sem que pensem em sequer dar-lhe o benefício da dúvida em algumas decisões (o que a meu ver é natural de se fazer com qualquer treinador).
Para mim nada disto mudou, mas, nunca o considerei um treinador perfeito nem o defendi sempre, como qualquer outro está sujeito à crítica.
Não está sempre mal nem está sempre bem, mas, este ano tem estado muito mais vezes mal, e o que me parece óbvio neste momento é que o Sérgio está claramente perdido e sem ideias dentro e fora de campo, está desgastado a nível tático e humano.

Como isto está não pode continuar, e é preciso mudar muita coisa na equipa... Se com Sérgio Conceição ou não...

Acima de tudo e isto é importante dizer as vezes que forem precisas, somos um clube mal gerido. Não temos projeto, nem visão, e no entanto o atual presidente foi eleito ainda há meses sem que existisse praticamente oposição...
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,714
8,475
Bate no peito, beija o emblema, juras de amor ao clube e mais tretas.
O homem que tanta vez diz que nunca vá problema para o clube e quando tiver a mais faz as suas malas e vá se embora.
Só conversa, pk continua cá ainda...
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Por vezes, quase sempre, aponta-se o dedo aos jogadores, quem?, o destreinador.

Pior que os maus resultados são as exibições a roçar o ridículo, mete um verdadeiro nojo, sem fio de jogo, bolas em profundidade ou para a linha de fundo ou para o guarda redes, uma lástima.

Já chega de desculpas para o senhor Dobradinha, já passou, não somos o Sporting.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,558
1,721
Não veio aprender , veio ensinar, já vai na 4° época a única coisa que aprendi é que se outros fizerem pior conseguimos ser campeões
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,234
809
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
É óbvio que a culpa é do treinador. Se foi o principal responsável pelas vitórias do ano passado, porque não haveria de ser o principal responsável nestas derrotas?

É um treinador unidimensional, com imensas dificuldades em ler e alterar o rumo de um jogo. E fraco líder, na minha forma de ver as coisas. Um líder assume, dá o peito às balas pelos dele. Não faz as figurinhas que ele faz sempre que perde. Sempre.

Raça, garra, sangue, suor e lágrimas. Ninguém pode dizer que foi isto que faltou nas equipas dele.

Enorme capacidade e muito trabalho de bolas paradas. Mérito dele.

De resto?! Tirando aqueles meses iniciais da primeira época, há algo que salte à vista nas equipas dele?

Processos ofensivos rudimentares e eficácia defensiva muito dependente da qualidade individual dos jogadores. Alguém tem coragem de dizer que defendemos bem, que conseguimos controlar um jogo? Alguém tem coragem de dizer que conseguimos, em ataque organizado, desmontar adversários e criar várias oportunidades de golo?

Não e não.

Poderíamos sempre dizer que os títulos são como o algodão. No caso dele, acho que só serviram para fazer dele o que não é. Aposto 50 paus como não ganha mais nenhum título na carreira quando sair daqui.

Adiante. Este jogo, na sequência do título no campeonato das contas, torna esta semana numa das mais negras do clube que tenho memória.

Obrigado e até nunca mais.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,714
8,475
Uns têm liedson, kelvin, seba, castro no banco...

Outros têm Nakajima, Felipe Anderson, Taremi, Fábio Vieira, Luis Diaz, Sarr...
Coitado do Sérgio. Tem um plantel pobre e sem qualidade em comparação com os outros que já andaram por cá e ganharam campeonatos sem derrotas.
Treinadores esses que foram mandados embora do clube.
Esse incompetente sempre cá dentro.
Agora deve ser para não levar consigo os filhos que andam a jogar na equipa B.
Antes era só 1, agora essa época são 2.
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,751
4,761
Desculpem, mas só não via quem não queria. Mesmo o ano passado na recuperação a um slb de rastos, que ganhou 3 jogos em 15 ( isto sim a verdadeira razão para a reviravolta no campeonato) contam-se pelos dedos o número de jogos ganhos convincentemente - boavista em casa, belem em casa, santa clara fora, sporting em casa e moreirense em casa já com o título no bolso. Ok, e slb em casa com muito boa vontade. Apenas 6 dos últimos 15 jogos foram ganhos com relativa tranquilidade e um futebol aceitável. De resto foi tudo a sofrer, ou a defender resultados durante 80 minutos ou a ganhar com um golo caído no céu. ou a falhar em casa o alargar da vantagem pontual, ou até deixar pontos contra uma equipa quase a encerrar portas. Isto estava à vista de todos e não é culpa do plantel. É culpa da incrível incapacidade de jogar um futebol afirmativo, com ideias, qualidade na posse e que traduza em campo a enorme discrepância a nível de recursos entre o Porto e 14/15 equipas do campeonato português. O Paços ontem com 3 jogadores que não serviram nem para treinar para o Conceição fez arroz de puta dos queridinhos dele. E ainda bem que o mercado de transferências já fechou se não ainda iamos buscar aquele Luther Singh que corre muito.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,244
6,368
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nunca vi um treinador a ser tão defendido e elogiado pelos adeptos como o Sérgio. Mesmo assim, insistem em fazê-lo de vítima. Ide coçar o cu do burro.

Treinadores com mais cartel ca, não tiveram metade do carinho e defesa que o Sérgio tem.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,807
65,775
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tens razão não vamos conseguir ganhar a champions com o SC a jogar em 442, vamos ter que viver com isso, mas estamos a falar do campeonato, o 442 do SC dá para ir há luz ganhar ao slm e não deixar que eles rematem sequer uma vez á nossa baliza, e ganhar a esmagadora maioria dos jogos e ser campeão.

Depois na champions se quiser pode meter os trincos todos, sendo que quando passamos aos quartos até foi a jogar em 442. A moda agora é jogar em 433 mas já foi em 442, qualquer um pode ter sucesso tem é que ser treinado, e dentro deles é possivel fazer muita coisa diferente. O FCP ganhou uma champions a jogar em 442, e aquela equipa seria competitiva agora.
Não foi em 442...
41212. 😊

Muito diferente do 442. Usava 4 médios que lhe conferiam um equilíbrio brutal.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Muita gente a pôr as culpas nos jogadores, quando a totalidade das culpas do que aconteceu é inteiramente do treinador. Jogo absolutamente vergonhoso.

Marega e Manafá são encarados como titularissimos, no Porto ??
Não se contratou nenhum defesa direito porque Manafá era o homem certo, era ele o dono da posição. Mas está tudo doido ? Mas o SC tem esta alucinação e ninguém da SAD o questiona ?
Idem com Marega...

Há anos que me aflige ver jogar a nossa defesa com bola, não sabem fazer a merda de um passe de primeira ou se necessário avançar 5 metros com a bola para frente (Mbemba lá vai fazendo isso esporadicamente).
Queremos rodar a bola de um corredor para o outro, mas, cada vez que alguém toca na bola acaba por dar 3 toques, e quando a bola finalmente chega ao outro lado, já a equipa adversária basculou e posicionou corretamente. Já para não falar da incapacidade gritante que existe nos centrais em meterem passes básicos seja para os corredores ou passes verticais. ESTA MERDA É GRITANTE!
Vêm o Otávio, o So, o Uribe... até o avançado se for preciso vem ajudar os centrais na construção, desde que os centrais não

Por falar em básico, o Manafá titular durante 2 épocas e meia neste clube, têm dificuldades enormes em aspetos básicos do jogo e uma tomada de decisão horrível. Isto revela uma falta de capacidade, de visão e de ambição por parte dos responsáveis da SAD, ou isso, ou o SC ameçou-os com uma arma o que eu acho bem menos provável...

E agora voltando ao início, o SC já foi acusado injustamente de muita coisa, é achincalhado pelos próprios adeptos de uma maneira a roçar o nojento. É posto em causa por tudo e mais alguma coisa, sem que pensem em sequer dar-lhe o benefício da dúvida em algumas decisões (o que a meu ver é natural de se fazer com qualquer treinador).
Para mim nada disto mudou, mas, nunca o considerei um treinador perfeito nem o defendi sempre, como qualquer outro está sujeito à crítica.
Não está sempre mal nem está sempre bem, mas, este ano tem estado muito mais vezes mal, e o que me parece óbvio neste momento é que o Sérgio está claramente perdido e sem ideias dentro e fora de campo, está desgastado a nível tático e humano.

Como isto está não pode continuar, e é preciso mudar muita coisa na equipa... Se com Sérgio Conceição ou não...

Acima de tudo e isto é importante dizer as vezes que forem precisas, somos um clube mal gerido. Não temos projeto, nem visão, e no entanto o atual presidente foi eleito ainda há meses sem que existisse praticamente oposição...
É o que se chama fim de ciclo. Já aconteceu o mesmo a tantos treinadores, tal como Jesualdo Ferreira.
 
  • Like
Reações: Don Corleone

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,751
4,761
Mesmo que Sérgio conceição fosse despedido, em que condições entrava um novo treinador com jogos de 3 em 3 dias. Poucos aceitavam neste momento. Temos k o aturar até pelo menos uma paragem do campeonato.
Isto é verdade. Sou contra despedir por despedir, sem haver alternativa planeada. Pode ser pior a emenda que o soneto e a jogar de 3 em 3 dias é impossível alguém pegar na equipa.

Mas de qualquer das formas isso não será problema porque o SC nunca na vida será despedido. Se o primeiro título deu-lhe os créditos que deu, depois da dobradinha só lá para 2025 deixa de poder puxar desses galões.
 

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
126
137
Quando tem jogadores com muita bastante qualidade e não os sabe por a jogar na posição adequada está tudo dito...