Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,793
3,306
39
Porto, Portugal
oh, @RGalego em que mundo desportivo é que vives, amigo?

Olha lá, como é que sabes que tanto Rui Jorge, Rui Faria, Mário Silva, Vítor Oliveira, Leonardo Jardim, Pochettino, etc etc etc, não conseguiriam fazer melhor que o mestre?

Diz-me lá, do alto dessa tua sabedoria futebolística. Já agora, gostava de saber: como raios sabes que nenhum desses ou outro qualquer faria melhor que o Conceição?
Porque ia entrar a meio de um ciclo competitivo e ia treinar uma equipa debaixo de uma grande pressao sem tempo para treinar tactica ou modelos diferentes. O unico seria talvez o mario silva ou o folha por estiveram na estrutura
Isso sai uma vez na rifa
Porque raio ha Tanta gente fa de despedir o treinador a meio quando isso ta provado que nunca ou quase nunca resulta? Funcionou com o Lage num milagre misturado com roubo que eu nao me lembro de assistir em decadas de futebol
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,401
51,040
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Porque ia entrar a meio de um ciclo competitivo e ia treinar uma equipa debaixo de uma grande pressao sem tempo para treinar tactica ou modelos diferentes. O unico seria talvez o mario silva ou o folha por estiveram na estrutura
OK, ia entrar num ciclo competitivo e treinar sobre pressão. Mas sabes se esse novo treinador ia ter insucesso por causa disso? Não achas que, dado o modelo totalmente esgotado deste actual treinador, seria benéfico vir alguém que tivesse outras ideias, que usasse os jogadores noutras posições com outra tática menos caótica e que, dado o regabofe actual do nosso futebol, não fosse assim tão complicado melhorar as coisas mesmo nesse ciclo competitivo e de pressão?
 
Última edição:
S

Sidious

Guest
Porque ia entrar a meio de um ciclo competitivo e ia treinar uma equipa debaixo de uma grande pressao sem tempo para treinar tactica ou modelos diferentes. O unico seria talvez o mario silva ou o folha por estiveram na estrutura
Isso sai uma vez na rifa
Porque raio ha Tanta gente fa de despedir o treinador a meio quando isso ta provado que nunca ou quase nunca resulta? Funcionou com o Lage num milagre misturado com roubo que eu nao me lembro de assistir em decadas de futebol
Vou por a bold para verem bem

Não fomos goleados pelo Paços de Ferreira por uma sorte
Não jogamos a ponta de um crl
À 6ª jornada vamos ficar a 8 pontos do primeiro


Quem não via isto a acontecer tendo em conta os acontecimentos o ano passado que me desculpe mas é muito crente
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dói-me na alma dizer isto, de alguém tão Portista e que salvou o clube na sua fase mais delicada.

Mas conto os dias para que o Sérgio e o seu futebol vão embora do Dragão, e volte a alegria de ver um FC Porto com o seu futebol pujante.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,414
12,127
Mais um mau resultado principalmente no campeonato e o PSB está fora..não há outra maneira de ver as coisas..já vão ser 8 pontos quase de certeza em apenas 6 jornadas..já é muita coisa..não há desculpa possível.nem o futebol jogado se safa, é horrível, somos das piores equipas a jogar..PDC manter isto é como mandar-nos ao crl..
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,772
8,549
Só vá embora quando os milhões da liga dos campeões começarem a ser perdidos.
Aí sim os comiloes da Sad devem fazer alguma coisa
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,980
3,075
Com Ivo Vieira's não iamos longe. Estamos mal mas o SC é capaz de virar o barco. Já as alternativas que o pessoal fala era para ir ao fundo de certeza. O único que vejo com capacidade dos nomes conhecidos é o Leonardo Jardim mas mesmo ele parece-me algo estagnado. Tanto JJ como o Amorim vêm com processos de jogo progressivos e para sermos campeões temos que ir pelo mesmo caminho.

O SC trouxe ideais de jogo modernas, sem me referir à estética do futebol praticado, que é subjectivo. Penso que onde ele peca mais é na escolha dos jogadores e claro, esta época tem sido um desastre com as suas invenções e teimosias. Agora se acham que as coisas não podem ser pior então estão bem enganados. Com o clube no estado que está, daqui até ao abismo era um tirinho. Por isso há que jogar pelo seguro e esperar que o Sérgio consiga o 2º lugar e passar aos oitavos da CL.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Porque ia entrar a meio de um ciclo competitivo e ia treinar uma equipa debaixo de uma grande pressao sem tempo para treinar tactica ou modelos diferentes. O unico seria talvez o mario silva ou o folha por estiveram na estrutura
Isso sai uma vez na rifa
Porque raio ha Tanta gente fa de despedir o treinador a meio quando isso ta provado que nunca ou quase nunca resulta? Funcionou com o Lage num milagre misturado com roubo que eu nao me lembro de assistir em decadas de futebol
A meio ? Really ? Bem sei que cada jogo do FCPorto de Conceição é uma enorme afinetada e uma dor na alma, mas calma, ainda só vamos na 6a Jornada.

Já eu penso totalmente o oposto. Sérgio e a sua ligação á equipa chegou a um ponto sem retorno e a partir daqui o percurso tende a ser apenas o da queda. Um pouco á semelhança do que aconteceu com o Lage na época passada nos lampiões. A equipa está cansada, está pressionada e não haverá nesta ligação nenhum modelo ou alteração que façam inverter o sentido.

Posto isto, uma mudança á 6a Jornada, longe de estarmos a meio, poderia ser uma solução bastante viável e com probabilidade de ainda conseguirmos ganhar qualquer coisita, mesmo no campeonato.



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,277
19,451
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Até o início de Dezembro SC tem dois jogos com o Marselha, City em casa e saída aos Açores.

Se este conjunto de jogos correr mal fica sem condições.

Nota: Não conto com o Portimonense e o Fabril.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,414
12,127
Até o início de Dezembro SC tem dois jogos com o Marselha, City em casa e saída aos Açores.

Se este conjunto de jogos correr mal fica sem condições.

Nota: Não conto com o Portimonense e o Fabril.
Porque é que não contas com o Portimonense? O Maritimo veio-nos ganhar ao Dragão, perdemos com o Paços.. Ganhámos 1-0 ao Gil a rasca...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,401
51,040
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O SC trouxe ideais de jogo modernas, sem me referir à estética do futebol praticado, que é subjectivo.
Estás a gozar, né?

Balão/bombo para um ponta de lança que nem o é nem o sabe ser nem nunca saberá e é sempre titular faça chuva ou faça sol é uma ideia de jogo moderna?

Muito se aprende aqui, sim senhor.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,038
41,177
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A melhor opção seria que saísse por cima no final desta época,mas se as coisas em breve não melhorarem poderá ser um grande problema para o nosso clube, então a sua saída será inevitável.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,772
2,496
Porto
Todos temos direito de opinar e todos aqui pouco ou muito são treinadores de bancada, ha gostos para tudo e temos que respeitar. O que eu não concebo é um insulto e o enxovalho ao treinador e ao homem, acho que muitos passam das marcas
A CHEFIA do FORUM já se pronunciou sobre isso ???
 
Última edição:

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,736
1,600
O mais engraçado disto tudo é que estamos na 4ª época do Sérgio, do ano passado para este saíram 2 jogadores do 11, mas parece que é a primeira vez que estão todos a jogar juntos. Onde anda a confiança do final da época passada? Esta equipa tem que jogar 10x mais, tem jogadores para isso. E esqueçam isso de trocar de treinador, tenho 0 infos, mas aposto o que quiserem que o Sérgio fica pelo menos até ao final da época. Eu ainda acredito que ele pode dar a volta por cima a isto, mas vai ter de se reinventar, o atual modelo do Porto está mais que espremido.
Se não atinar-mos com o Marselha e se perder mais pontos no campeonato não pode continuar! Ou faz uma sequência de jogos pro campeonato de vitórias ou cai do lugar! Em 6 jornadas perder tantos pontos é surreal!
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.