Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
No entanto, convém que SC não volte a repetir esta estratégia/façanha, porque ainda na segunda parte o nosso bloco defensivo colapsou, o que nos valeu foi a noite inspirada de Marchesín, com alguma azelhice de Rúben Dias e o VAR ter funcionado naquela vez, sacando assim um fora-de-jogo de Rodri. Muita sorte à mistura na segunda parte.
Olha que vai. Contra 3 equipas que nos podem calhar, é certinho que optará pela estratégia de ontem.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,445
1,783
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Hoje, mais a frio, continuo a achar que deviamos ter feito mais ontem. Sei que há pessoal que diz "o resultado é que interessa" e coisas desse género mas isso não faz sentido nenhum num jogo destes. Para isso via um filme em vez do jogo e no fim ia ao flashscore para ver como ficou. Eu, desde pequeno, aprendi a ter prazer em ver os jogos do meu clube, ansiava pela hora do jogo, saber quem ia jogar, que trocas iam haver, essas coisas que todos nós sabemos. Esta época tenho de dizer que ainda não tive prazer a ver o FCP jogar. É isto e não passa disto. Parabéns pelo resultado de ontem, foi bem conseguido mas não me identifico em nada com a ideia de jogo do nosso treinador. Sinto que digo isto em todos os jogos esta época. Não há criatividade, não há fluxo ofensivo, não há fio de jogo, nada. Há sim uma ideia de jogo muito compacta, lenta, rigida, muitas vezes com médios centros nas alas (Otávio) que é coisa que detesto. Sinto que este plantel dá para muito mais, principalmente quando olho para o banco, e muitas vezes para a bancada e vejo jogadores como Nakajima, Diaz, F. Anderson, F. Vieira, Taremi, Evanilson... jogadores que sinto que trariam mais elegancia e imaginação ao nosso jogo. Mas por outro lado, isso parece ser proíbido na táctica atual. Por isso fica a ideia de que independentemente dos jogadores escolhidos o estilo será este no futuro. Irei sempre festejar as vitórias e os golos mas irei criticar sempre o estilo atual, não é futebol à PORTO. Ah, e convém jogar um ponta de lança...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,269
11,803
O brazzado estava louco no programa de hoje..hoje dizia ele que o SC já teve melhores dias e declarações..Mas não foi este "sr" que quando perdemos com o Maritimo e Paços parecia o fã nº1 do SC? Mais 1x digo cuidado com os elogios destes cartilheiros aos nossos treinadores..quando perdemos os nossos treinadores são sempre os melhores, não merecem criticas..e esta personagem foi 1ªx este ano que o vi assim, com uma azia do crl a falar do SC..
 
  • Love
Reações: Malhanga

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Se nos 8avos vier um tubarão e passarmos a jogar como ontem? 10M

Estou mesmo preocupado com o que a europa pensa do nosso estilo de jogo.. Daqui a ano e meio quando vierem contratar o lateral titular da Nigéria por uma pipa de massa eu vou-me rir do dia em que o vi com a camisola do Mirandela e que veio para o NGC por 4M..

A Champions paga as contas e o campeonato dá acesso à Champions, portanto é ganhar o campeonato e fazer o que for preciso na europa..
 
  • Like
Reações: Dragao_man

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Olha que vai. Contra 3 equipas que nos podem calhar, é certinho que optará pela estratégia de ontem.
A solução de SC esteve longe de ser perfeita, mas resultou contra o City. Agora isto não quer dizer que vai resultar sempre, é bom ter noção disso.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não vale a pena mesmo discutir com autênticos broncos que não sabem ler português.

És o nosso JJ cá do sítio.

Recuperando os posts todos que fiz antes do jogo:

Para cima destes mafiosos. Tentar passar em primeiro e rebentar com o monte de esterco do treinador deles. Se o Pepe estiver disponível (duvido muito) repetia o 11 de Inglaterra. Se não, ia assim: Marche; Corona, Mbemba, Sarr, Zaidu; Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio; Fábio Vieira, Luís Díaz, Marega.

Marcar 2 golos ao City parece-me possível. Já não sofrer, acho bem mais complicado.
(OLHEM SÓ O MASSAAAAAAAACRE!!!!!)

Por acaso amanhã estou com fé de que vamos jogar à Porto. Pelo que aconteceu em Inglaterra temos de jogar na raça, com sede de vingança, e correr até não dar mais para mostrar o que é o Porto. Este tipo de jogos no qual o plano emocional se sobrepõe ao tático são precisamente o ponto mais forte...

O jogo de amanhã é daqueles em que o Porto se agiganta por melhor que seja o adversário. Tenho fé na vitória.

Chegou o dia de rebentar com estes palhaços. Só tenho pena que não possa haver um inferno no Dragão para lhes dar a receção que merecem. VAMOS LÁ CARALHO.

Estou com a mesma sensação do jogo no Dragão contra o Bayern em 2015. Sentia que os íamos destruir, e não me enganei. Hoje o feeling é exatamente o mesmo!


------------------------------------------------------------------------

Quem consegue ver em qualquer destes posts que disse que íamos massacrar o City, tem um défice cognitivo evidente. Qualquer um, por mais limitado que seja, vê que estes meus posts antes do jogo estão relacionados com a atitude que acreditava que a equipa ia ter, de entrar a pressionar e a correr mais que eles, como aconteceu em 2015 contra o Bayern.

Que tu és um atrasado mental e um mentiroso, já toda a gente sabia disso. Fiquei agora a saber que a isso soma-se o facto de seres um autêntico bronco.

Agora reporta lá isto, que estou-me a cagar para as consequências. O que disse é tudo verdade, e a grande maioria do fórum sabe disto.
Como diria o teu amigalhaço da azia: "A piada faz-se sozinha".

Sei que agora vais vir com as diferenças entre rebentar e massacrar, faz parte da desonestidade intelectual que te caracteriza.

Reportar? LOL, para isso tinha que me sentir afectado ou em ultima hipotese "ownado" por ti, o que claramente só acontece na tua cabeça e nas cabeças do teu grupinho.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,690
4,081
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Sim, eu já disse isso algumas vezes. Eu não gosto de ver o Porto a ter essa postura ultradefensiva, mas são estratégias de jogo, vai do gosto e do pragmatismo de cada um, agora não conseguir fazer uma única transição ofensiva corretamente? É ruim demais. E olha que isso não aconteceu só no jogo de ontem, vejam como foi quando o Santa Clara (!) nos encostou às cordas!
Também já disse isso. Toda a gente já percebeu que o SC gosta que a equipa jogue em alguns momentos em bloco baixo.

Isso é uma opção, podemos gostar ou não.

Agora o assustador é que a equipa apesar disso não sabe jogar dessa forma.
 
  • Like
Reações: Moreira e Nyctalus