Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
Como diria o teu amigalhaço da azia: "A piada faz-se sozinha".

Sei que agora vais vir com as diferenças entre rebentar e massacrar, faz parte da desonestidade intelectual que te caracteriza.

Reportar? LOL, para isso tinha que me sentir afectado ou em ultima hipotese "ownado" por ti, o que claramente só acontece na tua cabeça e nas cabeças do teu grupinho.
"Qualquer um, por mais limitado que seja, vê que estes meus posts antes do jogo estão relacionados com a atitude que acreditava que a equipa ia ter, de entrar a pressionar e a correr mais que eles, como aconteceu em 2015 contra o Bayern."

Vê se voltas para a creche. Ou então migra para o serorc, que lá estás com gente com um QI semelhante ao teu.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Volta lá a ler e depois apaga esse teu post. É que isto está a ficar um bocadito awkward.
Tu escreves, metes os pés pelas mão, fazes uma piada sem piada.... Depois é difícil ganhar o que quer que seja no fórum.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Continuas com esse teu problema gritante de interpretação.
Vá... pelo menos não vou para o tópico em questão chorar para ser nomeado.

Hihihi
Eu chorar? Não, apenas constacto factos.

Não ando aqui á procura do likezito
 
  • Haha
Reações: Ripas

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Entretanto em sevilha o lopes é goleado em casa e o oliver saiu do banquillo aos 75 minutos.

Vem aí mais uma noite de choro e azia.

hahahahahahhahahahaha

O burro é o SC que empatou em casa com o fraquito shity

ahahahahaha

Realmente eu já via por aí azia da grossa, mas não percebia de onde ela vinha.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,115
10,574
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu sei que a estatística não explica tudo. Mas ajuda a explicar.
Relativamente ao nosso desempenho no campeonato nesta época há um número que me tem chamado a atenção. O número de remates médios que estamos a permitir por jogo. Nas 3 épocas anteriores com o Sérgio tínhamos entre 7.8 (época 19/20) e 8 (18/19).
Este ano estamos com uma média de 10.9. Ora isto explica grandemente o número elevado de golos que estamos a sofrer. Para termos uma melhor noção do que estamos a falar, o Paços tem neste parâmetro 10.3 e o Belenenses 11. O Benfica, o Sporting e o Braga todos têm neste parâmetro uma média abaixo de 8.4.

Desde que há recolha de dados pelo Whoscored no nosso campeonato nunca houve campeão com um valor neste parâmetro acima de 9.9 (o Carnide no ano de Lage). E mesmo este foi uma aberração. O normal é não ser acima de 8.

Quer isto dizer que o Sérgio tem que resolver esta questão. Não será possível sermos campeões se não mudarmos estes valores.
 
Última edição:

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Empatamos com o City, bom porque garantimos o apuramento, parabéns aos jogadores pelo empenho, especialmente ao Marchesín e aquele ex central dos Merdas que esteve excelente ontem, relativamente ao SC para além de teimoso que até dói e um cagarolas com a mania.

O nosso jogo precisa de temporizar e manter a bola, com ele e impossível porque o meio campo é acessório.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Mais azia do que aqui só mesmo no serencornado.com
Oh Jacó, mas aquilo está mesmo lindo de se ver, foda-se.....

TEMOS QUE IR LÁ TODOS!!!!!!!!!!!!

Até perdi lá mais tempo do que o que devia....

Os FDP´s só agora é que perceberem a real dimensão daquele clube de m3rda.....

Têm agora menos de 1 terço de passagens aos quartos na Champions do que o clube da aldeia e falido....

Quase todos insultam o traficante e estão tão passados que dizem que ele está todo contente porque segundo os javardos, o FDP é portista........

MINHA NOSSA SENHORA.....

ÉPICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Oh Jacó, mas aquilo está mesmo lindo de se ver, foda-se.....

TEMOS QUE IR LÁ TODOS!!!!!!!!!!!!

Até perdi lá mais tempo do que o que devia....

Os FDP´s só agora é que perceberem a real dimensão daquele clube de m3rda.....

Têm agora menos de 1 terço de passagens aos quartos na Champions do que o clube da aldeia e falido....

Quase todos insultam o traficante e estão tão passados que dizem que ele está todo contente porque segundo os javardos, o FDP é portista........

MINHA NOSSA SENHORA.....

ÉPICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os fdp baniram-me por eu defender o cabrão orelhudo.

Nunca me acusaram de infiltrado mas sim de cartilheiro pago pelo orelhas.

Eles que se fodam, andam com mil tretas para despachar o orelhas mas não falam a verdade, a verdade é que o nome daquela seita vai ser arrastado pela lama, e eles como não têm espinha vertebral depois de festejarem campeonatos que toda a gente via que eram roubados, agora querem limpar a imagem.