Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Empatamos com o City, bom porque garantimos o apuramento, parabéns aos jogadores pelo empenho, especialmente ao Marchesín e aquele ex central dos Merdas que esteve excelente ontem, relativamente ao SC para além de teimoso que até dói e um cagarolas com a mania.

O nosso jogo precisa de temporizar e manter a bola, com ele e impossível porque o meio campo é acessório.
Atenção, escusam de dar os parabéns ao cabrão do Rambo, porque a bola também não entrava de qualquer das maneiras, se ele não tocasse....

Mas é cepo que dói o FDP!!!!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,608
4,391
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Como diria o teu amigalhaço da azia: "A piada faz-se sozinha".

Sei que agora vais vir com as diferenças entre rebentar e massacrar, faz parte da desonestidade intelectual que te caracteriza.

Reportar? LOL, para isso tinha que me sentir afectado ou em ultima hipotese "ownado" por ti, o que claramente só acontece na tua cabeça e nas cabeças do teu grupinho.
Mais azia do que aqui só mesmo no serencornado.com
Acho que querias dizer que escolhidas a SEGUNDA opção.
@Dragon_92 Já estivemos algumas vezes em concordância total, como já estivemos em desacordo. Isto é o que é a sã convivência aqui no fórum. Todos queremos o mesmo, podemos é ter visões diferentes de como lá chegar.

Confesso que não me dei ao trabalho de ir ver se ele falava a "verdade". mas se este é o post que o @jaco250 falava do massacre, eu concordo contigo... Ou é bronco, e não sabe interpretar texto, ou é como o Trump e as suas "verdades" alternativas...
FC Porto é a equipa com mais faltas sofridas e com menos ocasiões de golo nesta Champions

no record

Alguém consegue arranjar o artigo inteiro (é para subscritores) para ver se tem algum interesse?
O teu registo só dá para isto? Não opinas acerca dos nossos jogos, tácticas, forma dos jogadores... nada.
Limitas-te a vir cá depois de uma vitória ou apuramento e mandar a tua posta insossa habitual.

Que tristeza, colega, que tristeza.
O meu registo e o que eu escolher. Podia vir para aqui insultar o SC ou insinuar que temos tido grupos faceis. Ia ter muitos likes de certeza.
Quando vejo tanta azia por uma passagem aos oitavos, perco logo a vontade de opinar sobre outros temas

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
O meu registo e o que eu escolher. Podia vir para aqui insultar o SC ou insinuar que temos tido grupos faceis. Ia ter muitos likes de certeza.
Quando vejo tanta azia por uma passagem aos oitavos, perco logo a vontade de opinar sobre outros temas

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Escolhes ser triste e amargo por sistema. Boa para ti.

Opinar sobre outros temas?
Como podes perder a vontade de uma coisa que nunca fazes? Está boa essa.

PS:
Eu quando não gosto de algo vou citar DIRETAMENTE a pessoa, ao contrário de ti, que mandas a boca para o ar e dás de frosques como um adolescente no recreio.

Aquele abracinho apertadinho aí para Macau.
 
  • Like
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O meu registo e o que eu escolher. Podia vir para aqui insultar o SC ou insinuar que temos tido grupos faceis. Ia ter muitos likes de certeza.
Quando vejo tanta azia por uma passagem aos oitavos, perco logo a vontade de opinar sobre outros temas

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Foi uma semana dificil.

FCP passa, o Sevilha do super-lopes e do oliver + 11 levou 4 secos em casa, e o Manafa já faz assistencias.....
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,967
41,033
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sérgio Conceição com parcos recursos está a efectuar em termos europeus uma notável campanha, contudo convém que agora vire as agulhas para o campeonato nacional e para a supertaça,bem como para tentar melhorar a nossa abordagem aos jogos e a nossa consistência em todos os sentidos.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Nem penses nisso. Nunca uso essa política em qualquer plataforma que use. Acaba sempre por ser a outra pessoa a ignorar/bloquear, principalmente no Twitter. Sou o chamado pica-miolos.

À pala disso já não posso interagir, por exemplo, com o Rui Rio, Câncio, Quadros, etc e tal. São uns coninhas de sabão.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nem penses nisso. Nunca uso essa política em qualquer plataforma que use. Acaba sempre por ser a outra pessoa a ignorar/bloquear, principalmente no Twitter. Sou o chamado pica-miolos.

À pala disso já não posso interagir, por exemplo, com o Rui Rio, Câncio, Quadros, etc e tal. São uns coninhas de sabão.
 
  • Haha
Reações: Don Corleone