Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,317
4,722
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
VisceraEater disse:
Também disse que o FJM estava "constantemente" a falar desses assuntos, num contexto em que constatemente parecia uma forma de hiperbolizar os ataques do FJM como sendo desproporporcionais e excessivos.

Sent from my A0001 using Tapatalk
Isso já é uma interpretação tua. Pode estar certa ou errada.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,955
2,176
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Sky disse:
"Exijo que FJM não fale de futebol. De futebol falo eu e o Presidente." Foi o que o Sérgio disse.
É verdade, mas também houve disse algo antes, ou não? "O FJM fala disso (do futebol)".

Acho muito bem virar o discurso para a equipa. Ganhar ao Paços é que importa. Se não fizermos o nosso trabalho, não serve de nada.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu acho que as palavras do SC são mais para educar os jornalistas do que para dar bicadas seja a quem for. Para eles entenderem que a ele não devem fazer perguntas do extra-futebol como ao FJM não devem fazer perguntas do futebol jogado.

Eu interpretei mais como um: cada macaco no seu galho. Ele está ali para falar do futebol da equipa e dos jogos, do resto está o FJM para falar.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,673
799
36
Sky disse:
Isso já é uma interpretação tua. Pode estar certa ou errada.
Desculpa aí a interpretação cubista do abstrato discurso do Sergio Conceição.

Garanto-te que só apliquei o senso comum. É ouvir o que foi dito, e não sobra grande margem para interpretaç?es alternativas.

Sent from my A0001 using Tapatalk

 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,344
12,034
Se o Sérgio não quer falar destes assuntos então que diga apenas: Não comento.
Agora para dizer estas merdas que fique calado que faz melhor figura, é absolutamente desnecessário neste momento andar com estas declarações principalmente contra um homem que tem feito um trabalho excepcional..
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
A bicada foi para o boneco que está sempre a falar do que não é futebol.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
VisceraEater disse:
Nao concordo nada, pois se o Sergio quiser algo de diferente na politica de comunicacao pode internamente contactar FJM e resolver o assunto. Estes recados mostram e expõem desunião, deixando margem para os cartilheiros malharem no Porto. O Sergio nao deve usar a imprensa para falar com o FJM. Ele usa-a para mostrar que a nivel pessoal discorda da posicao do FJM.

Sent from my A0001 using Tapatalk
Amigo, eu estava a ser irónico.
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Tunes disse:
São dos nossos e ainda assim há uma grande diferença ser o AVB ou SC a falar.

Muito mais estranho ser o SC, neste momento.
Cheira-me a jogadas para serem presidentes do ngc
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,847
10,816
Qual bicada ahahahah....SC e FJM são os nossos pontas de lança.

Importante é dizer ao boneco que é um merdas. Só ganha em Portugal com ajuda dos Padres e dos vários ilustres que trabalham como Toupeiras para o SLBatota.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,273
5,087
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não vi problemas nenhuns, Às vezes parecemos os calimeros a dar tiros para dentro.

O SC disse que de futebol fala ele e o Presidente, dos meandros do futebol, dos bastidores fala o FJM, foi esta a ideia com que fiquei.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Eu ouvi tudo e não sei como interpretar.
Não gostei do tom de voz nem das palavras utilizadas.

Mas até pode ter sido sem querer...

Agora o certo é uma coisa.

O Sérgio hoje é Treinador do Porto e amanhã pode ser treinador do benfica.

Certamente por isso, não quererá exagerar nas criticas e nos ataques pois não sabe o que lhe reserva o futuro.

Já o Francisco, nunca será funcionário do benfica nem de outro Clube importante, pelo que pode rebentar com aquilo tudo sem se preocupar com o futuro...
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,270
559
O sergio falou muito bem, de futebol fala ele e o presidente. O resto fala o fjm. Muito bem. Qual é a dúvida?
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
805
698
Conferência de Imprensa idiota.
Quero pensar que foi apenas um dia à NES.
O SC será inteligente e rectificara o erro
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
m3a4424 disse:
Eu ouvi tudo e não sei como interpretar.

Agora o certo é uma coisa.

O Sérgio hoje é Treinador do Porto e amanhã pode ser treinador do benfica.

Certamente por isso, não quererá exageran nas criticas e nos ataques pois não sabe o que lhe reserva o futuro.

Já o Francisco, nunca será funcionário do benfica nem de outro Clube importante, pelo que pode rebentar com aquilo tudo sem se preocupar com o futuro...
Ou então, não quer arranjar problemas para o seu filho Rodrigo.
Mas eu só falo nisto, porque não percebo a necessidade de mandar a bicada ao FJM. Não percebo. Pode não criticar os corruptos, mas depois também não pode criticar alguém que se lança às feras para defender o clube.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,273
5,087
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mas não houve qualquer critica, eu não interpretei nas palavras dele qualquer critica implicita ao FJM. Disse naquele jeito por vezes agressivo ou mais rude, que de futebol fala ele e o Presidente, do resto fala o FJM.

Era desnecessário essa rudeza? sim, mas o que quis dizer é que quer manter o plantel aparte dos problemas e não pensar em mais nada, aliás também disse que no Olival a "bicharada fica do lado de fora".
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,056
75,329
40
m3a4424 disse:
Eu ouvi tudo e não sei como interpretar.
Não gostei do tom de voz nem das palavras utilizadas.

Mas até pode ter sido sem querer...

Agora o certo é uma coisa.

O Sérgio hoje é Treinador do Porto e amanhã pode ser treinador do benfica.

Certamente por isso, não quererá exagerar nas criticas e nos ataques pois não sabe o que lhe reserva o futuro.

Já o Francisco, nunca será funcionário do benfica nem de outro Clube importante, pelo que pode rebentar com aquilo tudo sem se preocupar com o futuro...
Espero que não lhe passe pela cabeça vir a treinar o regime. Isso era o NES. Já bastou um grande traidor!
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,013
2,174
m3a4424 disse:
Eu ouvi tudo e não sei como interpretar.
Não gostei do tom de voz nem das palavras utilizadas.

Mas até pode ter sido sem querer...

Agora o certo é uma coisa.

O Sérgio hoje é Treinador do Porto e amanhã pode ser treinador do benfica.

Certamente por isso, não quererá exagerar nas criticas e nos ataques pois não sabe o que lhe reserva o futuro.

Já o Francisco, nunca será funcionário do benfica nem de outro Clube importante, pelo que pode rebentar com aquilo tudo sem se preocupar com o futuro...
Claro que ele não sabe do futuro, é nem sempre será treinador do FCP.
Por isso tem que ter um discurso mais moderado e até tem o filho a jogar nos encornados.

Só quero enquanto representar o nosso clube o faça com toda a dedicação e paixão.

Força mister
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,056
75,329
40
Juary disse:
Claro que ele não sabe do futuro, é nem sempre será treinador do FCP.
Por isso tem que ter um discurso mais moderado e até tem o filho a jogar nos encornados.

Só quero enquanto representar o nosso clube o faça com toda a dedicação e paixão.

Força mister
Um treinador do FC Porto não pode ter um discurso moderado. O Jesualdo Ferreira é benfiquista e NUNCA teve um discurso moderado.
 
P

portu

Guest
Convenhamos, em termos de comunicação, o Sérgio às vezes mete a pata na poça. Simplesmente, não sabe para mais.

É o tipo de gajo que se vira para a namorada e diz: "Eh lá, tás a ficar gorda. Vê se comes menos batatas fritas."

Outro gajo mais avisado diria: "Encontrei um ginásio espetacular: queres entrar comigo, e assim ajudas-me a perder peso?"

Whatever. Desde que volte a caber nas calças está tudo bem.