Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Em termos de treinadores portugueses a minha primeira preferência é Vítor Pereira, por outro lado o Pedro Martins tem vindo a evoluir e a conseguir resultados que não foram obra do acaso, nomeadamente o triunfo no terreno do Arsenal e além disso não sei se te lembras mas já cá esteve no nosso clube como adjunto de José Peseiro.
Sim, mas não tem perfil para ser treinador do nosso clube. Para ser treinador do nosso.clube não basta ser só bom.. e preciso algo mais.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Curioso que o que não falta são tugas livres neste momento, e dois deles sãos dos maiores da nossa história: Mourinho, André Villas-Boas, Vítor Pereira, Leonardo Jardim, Marco Silva, Luís Castro, etc.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
SC deve estar saturado e no seio familiar nao deve ser facil lidar com todo este circo, ama o clube mas não aguenta tudo.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,623
3,093
Eu gosto do estilo do SC enquanto treinador, vá discordando ou elogiando a sua prestação conforme tenho analisado as situações. Gosto do sangue na guelra muito mais do que treinadores educados. No estilo, repito. Não vou aqui falar no mais importante.

Posto isto, dizer que ele ama o Porto... eu acho que o SC ama o FCSC. Defende e conhece bem o nosso grandioso clube, mas defenderá certamente no futuro qualquer outro com a mesma garra. O que não é particularmente criticável.
 
  • Like
Reações: hawkeyes e preyes

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,343
40,139
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Falando de futebol, estive a ver as estatísticas de utilização dos jogadores e confirma-se o plantel de 12, 13 meninos queridos, quase todos eles acima dos 2000, 3000 minutos de utilização enquanto os outros quase nem aos 1000 chegam, sendo que os da formação, nem aos 600 minutos.

Exemplos:

Marega - 3555
Evanilson - 531

Corona (o mais utilizado) - 3642
João Mário - 331 (10 vezes menos......)

Uribe - 3455
Loum - 126 (nem dois jogos completos fez....7 milhões...foda-se...)

Sérgio Oliveira - 3461
Fábio Vieira - 584

Otávio - 2910
Baró - 292

Mas há mais exemplos.
Conclusão: há 2 plantéis dentro do plantel, daí a forma física miserável em que o plantel principal se encontra na fase decisiva da época. Não se fala mais desta gestão porquê? Para quê estourar tanto dinheiro em jogadores que quase nunca jogam e, claramente, não contam. Para quê pagar ordenados a Carraças, Loums e Filipe Anderson se não contam? Porque é que não fazem estas perguntas ao Sérgio ou ao Presidente?

Os roubos dos padres, para além do malefício óbvio que causam ao clube, têm ainda o duplo efeito de varrer para debaixo do tapete estas questões que os sócios e adeptos, obcecados apenas e só com o polvo, pouco questionam.

Enquanto não olharmos para dentro com vontade de resolver os nossos próprios problemas e más escolhas de nada adiantará, até porque o polvo esteve, está e sempre estará pronto para nos foder e não existe maneira de o deitar abaixo, nesta altura. Por isso, melhorar internamente para podermos estar melhor apetrechados para o combater em campo.
Agora é que disseste tudo, enquanto os socios andarem entretidos com um pseudo roubo, e não perceberem que o problema do FCP foi o João Mario ter 10 vezes menos minutos que o Corona não vamos a lado nenhum.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,359
17,896
Agora é que disseste tudo, enquanto os socios andarem entretidos com um pseudo roubo, e não perceberem que o problema do FCP foi o João Mario ter 10 vezes menos minutos que o Corona não vamos a lado nenhum.
Deves estar a brincar. Faz sentido o Marega na época miserável que está a ter, ter 6x mais minutos do que o Evanilson ou 8x mais minutos que o Toni Martinez? O Toni Martinez ao ritmo que tem estado a marcar (e não estou aqui a contar o golo mal anulado contra o Moreirense) teria 21 golos marcados na época, contra os 7 do Marega!

Ou num sistema de 2 médios que é extremamente desgastante fisicamente, Uribe e Sérgio terem 4 vezes mais minutos que Grujic?

Por isso sim, é uma análise extremamente pertinente!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,343
40,139
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Deves estar a brincar. Faz sentido o Marega na época miserável que está a ter, ter 6x mais minutos do que o Evanilson ou 8x mais minutos que o Toni Martinez? O Toni Martinez ao ritmo que tem estado a marcar (e não estou aqui a contar o golo mal anulado contra o Moreirense) teria 21 golos marcados na época, contra os 7 do Marega!

Ou num sistema de 2 médios que é extremamente desgastante fisicamente, Uribe e Sérgio terem 4 vezes mais minutos que Grujic?

Por isso sim, é uma análise extremamente pertinente!
Penso que isso são pormenores, o que fez mesmo a diferença foi o João Mario.
 
  • Haha
Reações: Bitaites

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,359
17,896
E nesse universo paralelo estamos em que lugar no campeonato?
Não sei. Tendo em conta que ao ritmo com que tem marcado esta época, o Toni Martinez teria 21 golos se tivesse os minutos do Marega, não sei. Se calhar em primeiro.

Este universo paralelo é uma boa forma de perceber que o plantel está a ser mal utilizado. Ou achas que o Grujic não devia ter tido mais minutos ao longo da época e poupar o Uribe e o Sérgio?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,343
40,139
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei. Tendo em conta que ao ritmo com que tem marcado esta época, o Toni Martinez teria 21 golos se tivesse os minutos do Marega, não sei. Se calhar em primeiro.

Este universo paralelo é uma boa forma de perceber que o plantel está a ser mal utilizado. Ou achas que o Grujic não devia ter tido mais minutos ao longo da época e poupar o Uribe e o Sérgio?
A questão é quantos teria com os minutos do João Mario.

Cada treinador de bancada teria as suas opções, mas a ficção criada a volta do facto de haverem jogadores mais utilizados que outros e ir buscar o João Mario para comparar com o corona é risível.
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Curioso o destaque que o OJOGO da hoje ao Vitor Bruno...

Não é um nome de quem se fale muito por aqui mas nas poucas vezes que o ouvimos falar pareceu-me sempre uma pessoa com bom discurso e competente.
Se está pronto para ser Treinador principal num Clube como o nosso aí já tenho as minhas dúvidas, era preciso conhecer-lo um pouco mais.
Não sabemos se tem uma filosofia de jogo diferente do SC, se tem espírito de liderança, se lida bem com a pressão, etc.

Não digo que seja um nome para ter conta no imediato, até porque a transição de adjunto para treinador principal nunca é fácil, mas no futuro quem sabe...

A comparação mais fácil de se fazer será sempre com o VP, mas o VP já vinha com duas épocas completas no Santa Clara, já tinha outro estofo e mesmo assim encontrou muitas dificuldades no princípio na gestão do plantel.

Não sei, acho o próprio Vitor Bruno deve sentir que está na altura de dar o salto e sair da sombra do SC. Gostaria de o ver primeiro numa boa equipa do genro Rio Ave ou Vitória para tirar algumas dúvidas..:
 
  • Like
Reações: fgomes e pdragao