Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,962
41,031
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero que o Bruno Lage não venha sequer a ser considerado, mas se Pinto da Costa tem uma visão tão limitadinha do mercado que só conhece o nacional não ficaria surpreendido se a opção recaísse em Carlos Carvalhal.
 
  • Wow
Reações: MartinsDragão

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Espero que o Bruno Lage não venha sequer a ser considerado, mas se Pinto da Costa tem uma visão tão limitadinha do mercado que só conhece o nacional não ficaria surpreendido se a opção recaísse em Carlos Carvalhal.
Outra vez a história do Carvalhal? Esse gajo é do mais fraco que esta na liga..
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Passar de SC a Carvalhal é o mesmo que passar de cavalo para burro.
A qualidade de jogo de SC pode não ser grande coisa, mas as equipas de Carvalhal jogam muito muito muito pouco, basta ver o que é que o Braga tem jogado este ano, na Liga Europa nem se fala.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,962
41,031
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Outra vez a história do Carvalhal? Esse gajo é do mais fraco que esta na liga..
Segundo o caro @Draconem Pinto da Costa não conhece o mercdo internacional, nem tem ideias novas, por isso lembrei-me de alguém que até jogou um jogo com a nossa camisola, mas realmente concordo consigo, como tal por mim o ideal seria Vitor Pereira, Pedro Martins ou um treinador estrangeiro.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,962
41,031
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Já agora permitam-me juntar um nome que poderia revolucionar todo o nosso futebol e ficar no comando do F.C.Porto por largos anos, mesmo sem Pinto da Costa, estou obviamente a referir-me ao Pepijn Lijnders que fala português e conhece muito bem o nosso clube, esse sim seria uma tremenda lufada de ar fresco e uma aposta de valor.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,590
1,578
Nao seria mais adequado criar um topico dedicado a um possivel futuro treinador?
É no minimo deselegante falar de substitutos no topico do actual treinador (que ninguem tem a certeza se renova ou nao).

Ja agora, nao consigo criticar o Sergio pelo que fez. Fdx, um gajo nao é de ferro. Um adeus ao campeonato por 2 ou 3 penaltis nao assinalados? Nem sequer foi chamado para rever os lances? Fdj de 10cm neste campo?. Estamos a brincar com quem? Aposto que num futuro muito proximo a margem para fdj vai ser superior a estes 10cm.
 
  • Like
Reações: apostador87

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora permitam-me juntar um nome que poderia revolucionar todo o nosso futebol e ficar no comando do F.C.Porto por largos anos, mesmo sem Pinto da Costa, estou obviamente a referir-me ao Pepijn Lijnders que fala português e conhece muito bem o nosso clube, esse sim seria uma tremenda lufada de ar fresco e uma aposta de valor.
Mas também seria um tiro no escuro.
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,267
47,101
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Nao seria mais adequado criar um topico dedicado a um possivel futuro treinador?
É no minimo deselegante falar de substitutos no topico do actual treinador (que ninguem tem a certeza se renova ou nao).

Ja agora, nao consigo criticar o Sergio pelo que fez. Fdx, um gajo nao é de ferro. Um adeus ao campeonato por 2 ou 3 penaltis nao assinalados? Nem sequer foi chamado para rever os lances? Fdj de 10cm neste campo?. Estamos a brincar com quem? Aposto que num futuro muito proximo a margem para fdj vai ser superior a estes 10cm.
Enquanto o SC for nosso treinador isso não deve acontecer
Até por respeito a ele
Já há um tópico para falar sobre treinadores acho que a discussão devia ser polarizada para lá
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Segundo o caro @Draconem Pinto da Costa não conhece o mercdo internacional, nem tem ideias novas, por isso lembrei-me de alguém que até jogou um jogo com a nossa camisola, mas realmente concordo consigo, como tal por mim o ideal seria Vitor Pereira, Pedro Martins ou um treinador estrangeiro.
Podes-me tratar por tu amigo. Pedro Martins? Longeee! E um cona de sabao! VP já me agradava!
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,565
8,618
30
Porto
Não tenho insides, mas parece-me que SC não renovará.
Se o fizesse, já teria sido anunciado como reforço de moral para o plantel e como demonstração de força e estabilidade do nosso clube para os adversários.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,962
41,031
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Podes-me tratar por tu amigo. Pedro Martins? Longeee! E um cona de sabao! VP já me agradava!
Em termos de treinadores portugueses a minha primeira preferência é Vítor Pereira, por outro lado o Pedro Martins tem vindo a evoluir e a conseguir resultados que não foram obra do acaso, nomeadamente o triunfo no terreno do Arsenal e além disso não sei se te lembras mas já cá esteve no nosso clube como adjunto de José Peseiro.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,267
47,101
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em termos de treinadores portugueses a minha primeira preferência é Vítor Pereira, por outro lado o Pedro Martins tem vindo a evoluir e a conseguir resultados que não foram obra do acaso, nomeadamente o triunfo no terreno do Arsenal e além disso não sei se te lembras mas já cá esteve no nosso clube como adjunto de José Peseiro.
Foi adjunto do José Couceiro 😉