Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,194
13,849
Nunca subestimem a capacidade motivacional do Lage.
“O mister deu-nos uma informação de que iria ser novamente pai e queria juntar a isso a uma vitória. Isso deu-nos uma nova força para irmos em busca dos três pontos”, disse Almeida. "

É só começar a fazer filhos todas as semanas e está ganho.
Quer dizer o lage soube primeiro que o pai?
Que confusão, isso até parece que havia muitos pais: o mister deu-nos...
 

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
771
755
Se o SC sair não acho que faça sentido nenhum treinador da liga portuguesa, são todos fracos sem exceção. Boas épocas aqui ou acolá e nada de jeito. O único português que vejo que talvez fosse decente era o Luís Castro e ainda assim tinha as minhas reservas. A não ser que viesse o Mourinho. Todos os outros acho para esquecer.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,881
8,620
Na minha opinião que não vale nada perante quem manda no clube. O Sérgio já está a mais no nosso clube e ele mesmo também já deve estar cansado de bater em tudo e todos que mandam no futebol em Portugal e não há mudanças
Acredito que ele próprio não vá querer renovar.
Oxalá que vá para outro clube.
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,490
2,529
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
Sou 1000% a favor do Sérgio renovar. A jogar mal somos sempre competitivos é lutamos sempre até ao fim. Sou um daqueles q aprendi com a saída,do VP. Espero mesmo q o Sérgio renove
Eu tambem seria,se ele aprendesse com os erros,mas ja deu provas suficientes que nao consegue.
 
  • Não gosto
Reações: vítordoposte

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,929
4,387
Junta o Sérgio Conceição.

Assim de cabeça lembro-me dos javardos atacarem-no a ele, à educação que dá aos filhos, atacaram os pais dele, etc, etc.

Eles querem-no fora daqui por alguma razão será.
Tens razao tambem o atacaram nisso. Pelo que a equipa joga nao é de certeza
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,929
4,387
Sou 1000% a favor do Sérgio renovar. A jogar mal somos sempre competitivos é lutamos sempre até ao fim. Sou um daqueles q aprendi com a saída,do VP. Espero mesmo q o Sérgio renove
Mas nós somos o Braga do abel ferreira para sermos sempre competitivos? Ou somos o FCPorto de outras alturas que sobem ao relvado para trucidar os adversarios e ganhar titulos?
 
S

Sidious

Guest
Imagine-se querer mais uma fraude made in toupeiral para vir para aqui....já não chegava ver Portistas a babar-se com a toupeira branca durante anos
 
  • Like
Reações: jorgebest e PDuarte

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,867
24,072
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Porque é que se fala aqui recorrentemente do Lage e outros cepos do banco?

Para termos medo de mudança?
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,618
4,916
A última coisa que eu quero é o NGC mal mas às vezes os adeptos parece que merecem, porque carga de água querem um treinador como LJ ou Pepa ou Miguel Cardoso ou Ivo Vieira como já foi aqui falado? O que é que eles fizeram assim tão de incrível para se implorar para que eles venham para aqui treinar a equipa do NGC?
São todos eles técnicos medianos para não dizer outra coisa
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,618
4,916
Porque é que se fala aqui recorrentemente do Lage e outros cepos do banco?

Para termos medo de mudança?
Lage é cepo? Eu sou portista desde que nasci mas sei reconhecer que o homem tem qualidades mais que suficientes para treinar o NGC e está paragem que ele teve sem treinar serviu para ele melhorar e evoluir as suas capacidades e da equipa técnica (que pelo se consta sofreu mudanças para melhor)
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
87,768
191,108
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lage é cepo? Eu sou portista desde que nasci mas sei reconhecer que o homem tem qualidades mais que suficientes para treinar o NGC e está paragem que ele teve sem treinar serviu para ele melhorar e evoluir as suas capacidades e da equipa técnica (que pelo se consta sofreu mudanças para melhor)
Não, não tem qualidades

Cepo é pouco para o Lage, fraude é mais indicado