Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nao podemos ganhar sempre. Quero ganhar sempre. Mas ninguém ganha sempre. A questão é o que podemos imputar ao clube. As nossas falhas? Se fomos competitivos? Se há um desgaste na relação entre adetos e treinador? Não é assim tão linear.
Claro que ninguém ganha sempre, mas se tiveres a mentalidade no 1. nas aceitas 3., esse é tem que ser o foco, é sempre foi assim no clube o que nos faz mais vezes.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,145
5,017
Espero que tenha sido o último clássico dele como treinador do Porto.

A insistência no Oliveira e no Marega são incompreensíveis, principalmente quando tens jogadores a atravessar óptimos momentos de forma, Grujic ou Toni à cabeça.

No Porto têm de jogar os melhores, não os amigos do treinador.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jogavas melhor que agora

E também contra adversários bem melhores
O VP tinha um 11 fabuloso.
Helton; Danilo; Otamendi; Mangala; Alex Sandro; Fernando; Moutinho; Lucho; Hulk; James e Jackson


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,836
14,151
Jogavas melhor que agora

E também contra adversários bem melhores
Engraçado só me lembro de estar sentado no dragão a ouvir assobios. Não jogávamos rigorosamente nada. Na Europa então era ridículo... Houve uma época em que vivemos exclusivamente a custa do Hulk...
 
  • Like
Reações: João Branco

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,872
4,169
O penalty do Marega e deu-lhes dois penaltys.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
O penalti do marega nao é penalti em lado nenhum, o central deles toca na bola, depois toca o marega na bola, os dois tocam um no outro, o central deles com o pe direito no marega e o marega com o pe direito nele.
Quanto aos dois penaltis nao me lembro do jogo ter tido 2 penaltis para os traficantes e que eles tenham falhado os mesmos como tal acho que deves ter visto algum jogo do city que repetiu e confundiste o azul
 
  • Like
Reações: Moreira e jcmp17

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,530
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O adversário direto também tinha

E o treinador ainda não tinha demência como tem agora
O VP tem muito mérito no campeonato que ganha, mas também tem a sorte que está a ter por exemplo o Amorim. Aquela vitória ao Braga, o empate do Estoril no galinheiro e o Kelvin num jogo em que o slm ameaçava mais o 1-2 que o contrário...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,337
17,837
O Vítor Pereira com quem não jogávamos a ponta de um chavelho apesar de ter muito melhor plantel que o atual? Isto promete...
Melhor plantel? Melhor 11? Sim. Melhor plantel? Peço atenção a este banco:


e compara com este:


Pobre Vitor Pereira! E repara que tinhamos o Corona lesionado, senão ainda teríamos um Luis Diaz no banco!
 
  • Like
Reações: Moreira

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O penalti do marega nao é penalti em lado nenhum, o central deles toca ca bola, depois toca o marega na bola, os dois tocam um no outro, o central deles com o pe direito no marega e o marega com o pe direito nele.
Quanto aos dois penaltis nao me lembro do jogo ter tido 2 penaltis para os traficantes e que eles tenham falhado os mesmos como tal acho que deves ter visto algum jogo do city que repetiu e confundiste o azul
Sim, o ASD deu-lhes dois penaltys que depois foram revertidos pelo VAR. Onde está a dúvida?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,836
14,151
Melhor plantel? Melhor 11? Sim. Melhor plantel? Peço atenção a este banco:


e compara com este:


Pobre Vitor Pereira! E repara que tinhamos o Corona lesionado, senão ainda teríamos um Luis Diaz no banco!
Melhor onze tínhamos de longe em todos os sectores....Queria ver o VP com Manafas, Zaidus, Pepe com 38 anos, Taremi e afins.... Aliás reformulo: não quero ver...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,337
17,837
O VP tinha um 11 fabuloso.
Helton; Danilo; Otamendi; Mangala; Alex Sandro; Fernando; Moutinho; Lucho; Hulk; James e Jackson


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não queiras reescrever a história. O Jackson e o Hulk não fizeram uma época juntos!
 
  • Like
Reações: Moreira

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,872
4,169
Sim, o ASD deu-lhes dois penaltys que depois foram revertidos pelo VAR. Onde está a dúvida?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Ia jurar que o Var o chamou para ver os lances e ele ao ver que errou mudou a decisao! Mas conta mais como foram batidos os penaltis, o Marche defendeu? Acho que deve ter sido numa altura que fui buscar tremoços
 
  • Like
Reações: Moreira