Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,179
2,862
Se ficar não tenho a mínima dúvida que fica completamente empenhado e com tanta ou mais vontade de ganhar do que qualquer um de nós!
E que assim seja, porque com tanta demora na resolução deste tema, ao mínimo empate para o campeonato toda a gente lhe vai cair em cima...comunicação social, forum, etc... vão ser horas e horas a dizer que ele devia ter sido etc etc

Até nisso esta demora é prejudicial para o clube e para o próprio sergio conceição. Que se resolva o mais depressa possível e se comece a planear a próxima época o mais depressa possível. Temos muitos dossiers pendentes, temos as laterais e o meio campo para reestruturar, temos de rejuvenescer o leque de centrais e ainda pensar num avançado...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Se ficar que lhe dêem contratações dignas desse nome, depois do episódio Marega, ele mais que ninguém sabe que errou nas escolhas...
Até há bem pouco tempo o Marega era o jogador mais elogiado publicamente por SC. Não o utilizou nos últimos 3 jogos da época, depois de este ter assinado por outro clube e numa altura em que já não chegávamos ao título.

Se isto é o assumir de um erro...
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,772
6,847
Até há bem pouco tempo o Marega era o jogador mais elogiado publicamente por SC. Não o utilizou nos últimos 3 jogos da época, depois de este ter assinado por outro clube e numa altura em que já não chegávamos ao título.

Se isto é o assumir de um erro...
Não me lembro de ter ouvido um MEA CULPA depois de ter dito que ele é extremamente profissional, mesmo depois de todos os episódios conhecidos....
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
E preciso clarificacao, vem ai um defeso muito dificil e esta indefinicao nao ajuda. Suponho que ajustes ao plantel estejam em standby ate se saber quem e o treinador...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Até há bem pouco tempo o Marega era o jogador mais elogiado publicamente por SC. Não o utilizou nos últimos 3 jogos da época, depois de este ter assinado por outro clube e numa altura em que já não chegávamos ao título.

Se isto é o assumir de um erro...
Não, estava a referir que jogou os últimos 3 jogos, sem ele, viu-se a diferença, logo em teoria devia servir para no mínimo tirar conclusões sobre a sua própria estupidez durante a época

Eu espero que vá para outras paragens, mas sendo PC quem vai tomar a decisão do sucessor, dá suores frios...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Se ficar que lhe dêem contratações dignas desse nome, depois do episódio Marega, ele mais que ninguém sabe que errou nas escolhas...
Será que sabe? Não estou convencido.

É daquelas personalidades teimosas e intratáveis.
Daquelas pessoas que são capazes de bater contra a parede 10 vezes, mas continuam a bater porque têm a convicção que a parede vai partir.
 
Última edição:

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Isso é fugir aos seus princípios que ele tanto gosta de proclamar, não esperava isso dele
O Sergio e um homem muito orgulhoso, tenho a certeza que esta historia com o marega, o timing de anunciar a saida foi terrivel para ele. Concerteza sente que o jogador o deixou ficar muito mal. Colocou-se numa situacao muito dificil.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,616
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem vais ouvir, assim que o lord anunciou a saida o treinador nunca mais deu a cara na imprensa. Acho que fica bem claro que ele nao quer responder a nada que diga respeito a esse caso.
Lol quase isso

O Sérgio não fala à imprensa por causa do Marega e medo das jornalistas perguntarem por esse nabo
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,364
40,169
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se quisesse REALMENTE ficar, não havia agora especulação. Isto é FC Porto e não FC Sérgio Conceição. O clube sobreviveu à saída do Mourinho, AVB, Pedroto, Artur Jorge, Deco, Jardel, Fernando Gomes e outros. Por isso, também há FC Porto para além do Sérgio Conceição, Octávio, Marega, etc. Este silêncio é MUITO mau sinal para o nosso futuro por dois motivos: se o SC fica parece que nos fez o um favor e que andou a piscar o olho a outros clubes, se vem outro, parece plano B. Portanto, não se pode tirar daqui nada de bom.
Concordo que toda esta indefinição não é boa. Discordo do resto, uma vez que não sei o que ele e o presidente falaram, as "exigências" que o treinador fez para renovar, se essas mesmas exigências são ou não uma mais valia para o clube, etc.

Quanto ao treinador que vier, já sabe à partida que vai ser a solução SE acontecer a saída do treinador. é público que o presidente quer que o Sérgio continue. Por isso, terá de saber lidar com essa situação.

Quanto ao resto que disseste também estou de acordo contigo. Vamos continuar a ganhar e a ganhar mais vezes, seja com o Sérgio ou com outro timoneiro.
 
  • Like
Reações: Wetl e superdragão