Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Eu sou do FC Porto não sou de nenhum treinador. Vou continuar a ver e apoiar a equipa igual mas não estava à espera disto pqp. Quem me disse acho que não estava a brincar porque eu comecei me a rir e ele disse não te rias vais levar e foi este o termo com um dos dois. Oxalá que quem me disse esteja completamente enganado mas acho que não. Para regressar que seja o Vitor Pereira
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Onde é que eu escrevi que ele era bom ou deixava de ser? convém ler as coisas

Agora andar a dizer que o Shakhtar tem obrigação de ganhar os campeonatos com 780 pontos de avanço quando nem sequer é o maior clube lá do sitio é qualquer coisa
Mas tem bem mais dinheiro. Mas sim nao tem ganhar sempre...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,711
8,466
Tragam é o Leonardo jardim.
Para ele se meter com as mulheres do presidente, filha do presidente e mulher do filho. Esse grande chulo.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Infelizmente o nível de exigência anda no nível zero, e por isso, aceita-se e defende-se tudo.

Alguém falou em traição?? SC acaba contrato, pode reunir-se escolher o seu futuro como bem entender.


Agora, qual é a narrativa das últimas semanas suportada pelo silêncio da SAD e de SC?? A narrativa é a do PONDERAR.

Ora, como ficou bem evidente era uma MENTIRA, a decisão estava mais que tomada, e agora vimos que tudo o que o final do jogo mostrava era verdade.

Ainda nem todos nós gostam de mentiras.

Pede-se apoio e mais apoio para a equipa, mas para o adeptos já ter uma consideração zero.
Não era uma narrativa suportada pelo silêncio, mas sim interpretada por ti dessa forma. Quer dizer, o Sérgio não gostou que o Marega anunciasse, a título pessoal, a saída para a Arábia Saudita, então ia agora ele fazê-lo sem o clube e o presidente avançarem primeiro?