Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Do nosso presidente. Sendo que também es adepto do nosso clube. Nao, não fico. De todo. Mas eu não era dos que queria ver o Sergio fora do clube.
É presidente do meu clube, mas não o meu presidente. São coisas diferentes.

O Sérgio sai por culpa da SAD, por não lhe proporcionar a devida proteção contra a corja da CS lisboeta. Está demasiado desgastado. Basta ver o quanto o seu aspecto mudou desde a sua chegada..

Meia dúzia de users aqui contra ele fazem-lhe tanta nossa com um mosquito a bater na ponte da Arrábida.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,413
3,255
Hoje ficou claro que o Conceição não quer ficar. A não ser que anunciem a renovação agora depois do jantar.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,347
40,107
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Podias ter votado em Branco ou nem ter votado.

E a escolha de um treinador é das principais decisões de um presidente de futebol.

E como tu próprio disseste, a confiança em PdC é baixa, muito baixa.

Se não acreditamos num Presidente para escolher um treinador, como se vota nele???
Pronto. Ele acha que se calhar o professor é a melhor escolha. Eu não concordo com ela, nem gosto dela.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,347
40,107
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É presidente do meu clube, mas não o meu presidente. São coisas diferentes.

O Sérgio sai por culpa da SAD, por não lhe proporcionar a devida proteção contra a corja da CS lisboeta. Está demasiado desgastado. Basta ver o quanto o seu aspecto mudou desde a sua chegada..

Meia dúzia de users aqui contra ele fazem-lhe tanta nossa com um mosquito a bater na ponte da Arrábida.
Concordo em absoluto!
 
  • Like
Reações: RFO e Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,796
22,362
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se o SC sair, e tudo indica que sim, a primeira ação da SAD deve ser assinar o substituto. A 2a ação seria chamar os filhos do SC e ver se renovam os contratos que terminam em 2023. Que ele é bem menino de os levar com ele a custo zero.