Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,378
18,218
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Existe o Nico e o Navarro. É curto, eu sei.... Agora sobre o mudar nos momentos certos, penso que todos vimos que a equipa estava a vacilar. Eles estavam a pressionar e a ganhar a bola. Devia ter mudado o quanto antes.
Um jogador que acabou de chegar é normal que não seja opção,treinou uma semana com a equipa. Culpa da SAD
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,581
2,562
É pensado. Assim o foco da imprensa vira-se para ele e não para os jogadores. A birra no final foi para isso mesmo.
Sem dúvidas. Mas não deixa de ser um total desrespeito pelos adeptos do clube que estando acima da imprensa merecem explicações do treinador
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,290
20,250
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Claro. A culpa é do treinador. Eu acho que era tao fscil vir cá buscar ao fórum um treinador..
Nem discuti isso.

Não tenho muito jeito para treinador.
Nisso o Sérgio ganha-me de abada.

Mas de uma coisa tenho a certeza. Não ia andar a dormir no banco e só mexer aos 85 minutos como é de seu apanágio.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,623
5,707
Muito mau comportamento..

Vai ser uma mancha no seu percurso

E vai apanhar de certeza um castigo enorme..😣
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,026
41,379
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nem discuti isso.

Não tenho muito jeito para treinador.
Nisso o Sérgio ganha-me de abada.

Mas de uma coisa tenho a certeza. Não ia andar a dormir no banco e só mexer aos 85 minutos como é de seu apanágio.
Eu também não. No FM aos 15 minutos já estou a fazer trocas.. mas é no FM..
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,056
321
  • Like
Reações: Tiago Esteves

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,287
11,621
Um jogador que acabou de chegar é normal que não seja opção,treinou uma semana com a equipa. Culpa da SAD
Claramente que do ponto de vista de reforços SC não tem responsabilidade. Quem lhe tem de dar reforços é a SAD que se arrasta para conseguir comprar.

Agora podia ter mudado algo na equipa quando a mesma estava a vacilar na 2 parte. Ok, tinha o Franco e Baró para o meio campo... Mudava a estratégia e jogava com 1 só ponta de lança. São só especulações, pois ele é que treina e decide.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,419
42,150
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tivemos uma agradável primeira parte, mas pecamos na finalização e na segunda parte além das tardias mexidas de Sérgio Conceição ficou patente a fraca qualidade global da nossa equipa.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,202
26,434
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isso é no futebol real.. aqui parece que se joga FM..
Não te canses. És um grande portista e por isso não te chateies mais do que já estás. Muitos querem culpar o Sérgio para sacudir a montanha de estrume que têm nas costas. Deixa para lá.. O futebol é e será sempre isto. Abraço
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,378
18,218
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Claramente que do ponto de vista de reforços SC não tem responsabilidade. Quem lhe tem de dar reforços é a SAD que se arrasta para conseguir comprar.

Agora podia ter mudado algo na equipa quando a mesma estava a vacilar na 2 parte. Ok, tinha o Franco e Baró para o meio campo... Mudava a estratégia e jogava com 1 só ponta de lança. São só especulações, pois ele é que treina e decide.
Se nem médios titulares tem de jeito, quanto mais os suplentes...os que jogaram hj serão os nossos suplentes no futuro.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,810
1,168
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Manda-me o teu CV que eu prometo entregar em mãos a quem de direito.
Não é necessário, pois não tenho essa ambição.
Gosto muito de ser um cidadão anónimo.
O Sérgio jogou na minha terra ( Felgueiras).
Quem de direito?
Foi o meu ídolo com presidente até alguns anos atrás ( quando comecei a perceber no que estava a tornar o clube )
Mas tenho foto com ele para um dua se puder explicar aos netos quem foi e o que fez pelo meu Porto.