Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,732
1,212
Ainda ontem foi possível perceber que no fundo e o sistema que ele precisa.
Vi o Varela a sair a jogar no meio dos centrais e o Galeno a jogar como lateral.
Portanto claramente este sistema de jogo faça alguma sentido ser trabalhado, com a vantagem de incluir o Carmo que necessita de jogar para ganhar confiança.
Está a falar numa defesa a 3 certo? Podia tentar e acho que na B o Nilton Varela podia ser uma agradavel surpresa na esquerda...
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,554
5,458
A Lua de mel com os adeptos está a acabar.

Pena que tenham demorado tanto tempo a abrir os olhos.

Eu não culpo só as novelas deste Verão.

O pessoal que têm feito o esforço de ir ao Dragão está cansado deste futebol digno de um Moreirense ou Marítimo.
É vergonhas atrás de vergonhas.

Na próxima jornada têm uma deslocação dificílima à Amadora.
Se perder, a contestação vai ainda subir mais até se tornar insuportável.
Campo muito difícil por natureza histórica.
A jogar desta forma e com as " vacas sagradas" seguras no 11 base vai ser duplamente difícil.
Continuo a achar que o Sérgio tem tudo ao seu dispor para dar a volta por cima, mas tem que alterar o sistema de jogo, e utilizar os melhores, não aqueles que teem jogado sempre,
independentemente das borradas que façam em campo.
Tem plantel e tem atualmente grandes jogadores a sua disposição.
Escolha o melhor sistema aos jogadores e não o contrário em adaptar jogadores ao sistema que temos vindo a jogar.
 
  • Like
Reações: Lucho75

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,555
21,508
Gaia
Também estou de acordo, jogar com Pepê e galeno como alas e com 3 centrais, considerando as idades de Pepe e Marcano e o 3º central pode ser o D Carmos ou o Grujic.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,554
5,458
Está a falar numa defesa a 3 certo? Podia tentar e acho que na B o Nilton Varela podia ser uma agradavel surpresa na esquerda...
Sim uma defesa a 3 com uma linha de 5 homens a sua frente onde Galeno e JM/Pepe poderiam jogar nas laterais/alas.
Gosto do Nilton mas neste sistema talvez não seja a melhor solução
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,555
21,508
Gaia
Sim uma defesa a 3 com uma linha de 5 homens a sua frente onde Galeno e JM/Pepe poderiam jogar nas laterais/alas.
Gosto do Nilton mas neste sistema talvez não seja a melhor solução
----------------------

Numa defesa 3 centrais, mas nas alas arrumar da equipa Zaidu, Wendel, J mario. As alas para PePê e Galeno.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,555
21,508
Gaia
Para mim era tentar:
Diogo Costa
Pepe, Marcano, Carmo (ou Grujic)
Pepê e Galeno
Varela e Nico
Ivan Jaime
Evanilsson e Namaso (ou Navarro)
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,554
5,458
É preciso agitar as águas... e rápido...

O Namaso por exemplo também vinha a ter bons desenpenhos desde o final da época passada e até marcou.. merecia mais tempo de jogo
Exatamente.
Bom jogador o Namaso e para mim o substituto do Taremi, e o Navarro do Evanilson.
Como e que o Namaso ontem não jogou mantendo o Taremi desgastado em campo?
Enfim, há jogadores que teem lugar cativo no 11 base e não pode ser assim
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,732
1,212
Exatamente.
Bom jogador o Namaso e para mim o substituto do Taremi, e o Navarro do Evanilson.
Como e que o Namaso ontem não jogou mantendo o Taremi em campo todo desgastado?
Enfim, há jogadores que teem lugar cativo no 11 base e não pode ser assim
O ideial seria vender o Taremi e apostar no Namaso no 11 até porque vinha a mostra bons desempenhos..

Convém lembrar que o Namaso está na altura de renovar o contrato..
 
  • Like
Reações: grandeFCP

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
735
732
Todo o nosso sector defensivo é pavoroso. Individual e colectivamente. A mim custa-me entender como é que se fecha um plantel com 11 jogadores para as 4 posições de ataque (quase 3 jogadores por posição, um completo absurdo) e não chega ninguém para pegar de estaca em nenhuma das posições da defesa. O único jogador que entra para o sector defensivo não é melhor que o que já lá está. Isto é incompreensível.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,972
41,052
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente não estou a reconhecer o Sérgio Conceição esta época,pois a equipa está uma anarquia, há jogadores com um estatuto de intocáveis, mesmo jogando uma porcaria e assim mais tarde ou mais cedo vamos perder um jogo,veremos o que sucederá nos próximos desafios, mas a sua margem é bastante reduzida, dado que tem imensas opções.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,554
5,458
O ideial seria vender o Taremi e apostar no Namaso no 11 até porque vinha a mostra bons desempenhos..

Convém lembrar que o Namaso está na altura de renovar o contrato..
Exatamente, e vamos lá ver se fruto de começar a ficar encostado não dificultará a renovação.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
4 jogos e acho que já deu para perceber o desfecho de toda uma época.

Época essa, onde financeiramente seria uma obrigação ficar em primeiro lugar tendo em conta o acesso direto à Liga dos Campeões e onde desportivamente nada, nada, nada foi feito para que tal fosse possível.

Desde a planificação da época, passando pela contratação de jogadores e acabando na forma como a equipa joga.

Zero! Um Zero autentico, esta equipa! O que aconteceu ontem já poderia ter acontecido em casa diante do Farense e fora contra o Rio Ave. Certamente vai acontecer mais vezes, inclusive na Liga dos Campeões. Jogamos zero! E a culpa não é dos adeptos.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk