Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,068
150,544
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tudo certo, mas são questões menores.
A razão pela qual o ambiente anda mais morno há uns anitos é a insatisfação do público perante o estado das coisas.
Há quanto tempo não temos uma equipa que faca sonhar os adeptos, que apresente um futebol galvanizador, ofensivo, ambicioso?

Podem por Rammstein nas colunas e fogo a sair do cu dos Saúl durante 90 mins, que meus amigos...o que conta é ainda e sempre o desempenho da equipa e o quanto ela nos faz sonhar.
Se os adeptos só forem ao estádio entusiasmados em épocas excepcionais só lá vão umas vezes por geração.

Agora como eu ressalvei por exe as declarações do treinador não são felizes por um motivo, ambivalência.

Aquela coisa do público puxa pela equipa e equipa puxa pelo público.

Uma simbiose.

Devia se preocupar com a sua parte dela, a que o fraco desempenho não puxa o público.

• Like
Reações: zapan e jcmp17

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,884
99,779
"Fizemos o 2-0 (56m) e houve muita gente a deixar o estádio, não sei se se estavam a poupar-se para o jogo de quarta-feira”

O que ele disse é demasiado grave para passarmos um pano por cima das suas declarações.
Ele insinuou que houve adeptos do FCP que estavam a torcer para que o FCP perdesse pontos e que quando perceberam que isso não ia suceder (o que ocorreu com o segundo golo aos 56 minutos - e aqui o timing não deixa dúvidas sobre o alcance da sua insinuação) sairam do estádio (o que é falso).
Não me recordo de uma ofensa e falta de respeito desta natureza de um treinador para com os sócios do FCP.
O treinador do FCP não se pode comportar como um trol das redes sociais.
Eu digo, e sem reservas:

Declarações verdadeiramente NOJENTAS!

Tal como o candidato que apoia, é um dos grandes responsáveis pela divisão no clube.

Felizmente, hoje, falta menos um dia para desamparar a loja!

Já agora, não deve faltar muito para vir atacar o AVB. Basta que o candidato que apoia o mande fazê-lo.

Última edição:

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
"Precisamos de união, de união porque a equipa faz tudo para merecer esse apoio dos nossos adeptos.
Hoje fizemos o 2-0 (aos 56m) e houve muita gente que infelizmente abandonou o estádio, não sei o que é que estavam à espera ou se estavam a poupar para a Liga de Campeões na quarta feira."

Ficam aqui as declarações e o contexto.
Não só mantenho tudo o que disse como hoje ainda carrego mais nas tintas.
SC tomou, desde há muito, partido nesta contenda eleitoral e é, como já se viu, parte activa na mesma através do apoio expresso a um dos candidatos.
Nunca imaginei foi que começasse a enveredar por acusações a adeptos do FCP ao melhor estilo dos trols das redes sociais.
Até porque ele nem as acompanha.
A estratégia é simples: queres que se virem contra o treinador, que é uma pessoa que dá muitos votos a Pinto da Costa.

Os Portistas não são burros, não vão nas vossas tretas.

Prestação muito fraca da tua parte...

PS: a minha responsabilidade na lista de AVB é exactamente igual à de milhares de sócios do FCP que o apoiam incondicionalmente: nenhuma.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,833
49,766
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A estratégia é simples: queres que se virem contra o treinador, que é uma pessoa que dá muitos votos a Pinto da Costa.

Os Portistas não são burros, não vão nas vossas tretas.

Prestação muito fraca da tua parte...

Já agora em relação à saída de adeptos ou sócios do Dragão quem falou no minuto 56 foi Sérgio Conceição, no entanto não faltam provas que a mesma começou a ocorrer aos 86, enfim o nosso treinador deveria focar-se mais no seu trabalho e deixar-se de palhaçadas, dado que está a apresentar um serviço aquém do esperado tendo em consideração a renumeração que recebe.

• Like
Reações: Galego e apocalypto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,129
71,925
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora em relação à saída de adeptos ou sócios do Dragão quem falou no minuto 56 foi Sérgio Conceição, no entanto não faltam que a mesma começou a ocorrer aos 86, enfim o nosso treinador deveria focar-se no seu trabalho e deixar-se de palhaçadas, dado que para a renumeração que recebe está a apresentar um serviço aquém do esperado.
Havia malta que aos 70 já estava a ir embora

E isso vi eu com os meus olhos não preciso que ninguém mo diga

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,915
28,357
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se os adeptos só forem ao estádio entusiasmados em épocas excepcionais só lá vão umas vezes por geração.

Agora como eu ressalvei por exe as declarações do treinador não são felizes por um motivo, ambivalência.

Aquela coisa do público puxa pela equipa e equipa puxa pelo público.

Uma simbiose.

Devia se preocupar com a sua parte dela, a que o fraco desempenho não puxa o público.
Eu acho que ha uma gradual perca de "intumidade" entre o clube e os adeptos porque a politica de mobilizacao do clube é quase nula, também isso é pensar a marca e o clube enquanto organismo social.

2024 nao é 1984 e a experiência venda dum jogo depende de muita coisa q no Fcporto está parado, a começar pela capacidade nula de nos sabermos vender e valorizar e continuando no futebol praticado q é demasiadas vezes pobre.

Outros clubes muito menores vendem muito melhor a experiência de ir ver o jogo de futebol. O Fcporto actual é um marcar passo em todos os sentidos.

Na minha opinião nao é hiperbole dizer q o clube nao aguenta mais 4 anos disto, seja quem ganhe precisa de categoria no CFO e no DD é verdade MAS precisa MESMO dum CEO que ponha o clube a pensar e funcionar como empresa de 2024.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,068
150,544
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que ha uma gradual perca de "intumidade" entre o clube e os adeptos porque a politica de mobilizacao do clube é quase nula, também isso é pensar a marca e o clube enquanto organismo social.

2024 nao é 1984 e a experiência venda dum jogo depende de muita coisa q no Fcporto está parado, a começar pela capacidade nula de nos sabermos vender e valorizar e continuando no futebol praticado q é demasiadas vezes pobre.

Outros clubes muito menores vendem muito melhor a experiência de ir ver o jogo de futebol. O Fcporto actual é um marcar passo em todos os sentidos.

Na minha opinião nao é hiperbole dizer q o clube nao aguenta mais 4 anos disto, seja quem ganhe precisa de categoria no CFO e no DD é verdade MAS precisa MESMO dum CEO que ponha o clube a pensar e funcionar como empresa de 2024.
Ainda ontem eu e um outro colega falavamos disso, a proximidade atual da direcção com a experiência do adepto e em melhorar a mesma é inexistente.
E que é um assunto que obviamente tem de fazer parte do novo rumo que se quer tomar para o clube.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,907
4,922
Por ai
antigamente dizia-se que os jogadores tinham que puxar pelos adeptos, senao alguma coisa tá errada, agora parece que os adeptos e socios que não estão contentes, não podem demonstrar que não estão contentes....já imagino o S Conceição. com uma colher de pau na mão. a sair pela bancada fora a dar uma paulada a quem assobiar nos proximos jogos

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,925
6,465
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Já agora em relação à saída de adeptos ou sócios do Dragão quem falou no minuto 56 foi Sérgio Conceição, no entanto não faltam provas que a mesma começou a ocorrer aos 86, enfim o nosso treinador deveria focar-se mais no seu trabalho e deixar-se de palhaçadas, dado que está a apresentar um serviço aquém do esperado tendo em consideração a renumeração que recebe.
Pronto. Está explicada a demora em mexer na equipa ao longo do campeonato. Pensa que estamos no decurso do minutos 50 quando já é 80.
SC que se deixe de merdas e, olhe, aproveite que nos treinos não tem ninguém a ver nas bancadas e treine as bolas paradas. Se bem que infelizmente perdemos o Zaidu, um dos marcadores oficiais dos cantos.

• Like
Reações: Tiago Silva

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,884
99,779
Ele que se ponha a pau. Se não tiver mais cuidado e não der à PIERNA, vai é levar com lenços brancos no final de cada jogo.

Convém que ponha a equipa a jogar futebol. Até o chaimite lhe tem dado baile.

Sobre a choradeira contra os adeptos, para além de ridícula e patética, é uma atitude de calimero.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,129
71,925
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O problema é esse. Não revela muita inteligência.

Parece o gajo que vai em contramão na autoestrada e diz que os outros é que estão todos mal.
Nenhum treinador liga ao que os adeptos dizem

Nem tem de ligar. Nós não somos pagos para arranjar soluções e pôr a equipa a jogar

Ele é que tem esse trabalho

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,086
84,173
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Havia malta que aos 70 já estava a ir embora

E isso vi eu com os meus olhos não preciso que ninguém mo diga
E estao no direito deles. Ate podem sair mal o arbitro começa o jogo.

Claro que o Sergio esta numa ma fase, nao consegue por a equipa a jogar, as frustraçoes acumulam se.

Em casa que nao há pão todos ralham e ninguem tem razao